Bom dia, não querendo ficar ressucitando tópico por aqui, mas eu também estou com problemas com o NAT 3.
Desde que eu comprei o play, nunca me incomodou, jogava Burnout Paradise, NFS Hot Pursuit, Far Cry 2 e uns outros sem me incomodar. Até que semana passada comprei o Battlefield 1943, fui jogar, e ai começou a tormenta, não dava dois minutos jogando eu levava kick, e assim foi, até que li aqui a respeito do NAT 1/NAT 2/NAT 3/DMZ/UPnP e tudo mais.
Cheguei em casa, acessei o router e tentei adicionar o IP do PS3 na DMZ, e beleza, consegui jogar online, mas continua NAT 3. Até ai, nada para se preocupar, se da de jogar tá massa, até que resolvi ontem jogar Crysis 2, e adivinha, não acho NINGUEM online, e quando abro o online ele da uma mensagem de que tem "firewall" ou algo do tipo entre a conexão do PS3 e o servidor.
Então, queria saber, o que posso fazer, alguem tem algum tutorial pro meu modelo de router, eu ja dei uma pesquisada, e não achei nada relevante.
Equipamento e esquema da rede ta mais ou menos assim:
Modem (GVT Thomson)
Router D-Link dir-615
Nota: Ps3 está conectado por Wi-Fi e o ip dele é fixo.
Modem --> Router --> PC¹
--> Notebook
--> PS3
--> Celular
--> PC²
Grato pela atenção.