Ir para conteúdo

uncreed251

Trophy Hunter
  • Total de itens

    333
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que uncreed251 postou

  1. Olá, poderia me emprestar a conta 4 e botar na fila da 5? Tenho umas contas disponíveis para PS3 para emprestar, se tiver interesse.
  2. Passando para recomendar o Italo pelo emprestimo da conta do Life is Strange: Before the Storm. Foi super gente boa e educado, totalmente recomendado. Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
  3. Parabéns mesmo pelo guia, está excelente, espero usar em breve, quando voltar pro jogo. Já joguei uma certa parte dele, mas parei para focar na leitura dos livros que deram origem ao game.
  4. Ah sim, sem problemas. E realmente obrigado por botar na lista. Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
  5. Olá, tem como me botar na fila? Atualmente, infelizmente, to sem nada pra poder emprestar Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
  6. Fantasmei uma conta minha pro Cristian, e ele fantasmou duas dele pra mim. Recomendo totalmente, muito gente boa e confiável.
  7. Mas pelo menos finge algum controle, Telltale nem isso tem, eles forçam ao máximo pra ficar um final único onde podem spawnar sequência sem muitos problemas, caso queiram. E não, sobre GOT disse que até agora foi a única escolha de morte de personagem, aonde o que sai vivo ainda não chegou a morrer em seguida, de qualquer forma também salientei que independente de quem viva ou morra, o papel que o personagem vivo desempenha é o mesmo que se fosse o outro personagem. Só reparar que os acontecimentos finais do temp de GOT são absolutamente os mesmos, a única coisa que muda é o rosto de quem é o protagonista.
  8. Na verdade a Telltale vive jogando todas suas escolhas no lixo. Ao menos no final de LiS você escolhe entre duas opções bem diferentes, agora na Telltale sempre unem tudo pra desembocar num único final igual pra todos. O único que fugiu disso até agora foi a season 2 do TWD, onde você tem opções de finais realmente mais variadas (embora sigam um padrão parecido), mas pra temp 3 eles deram um pulo no tempo e mudaram de protagonista, de forma que independente do seu final no 2, desemboque pro mesmo caminho.
  9. Só dá pra voltar pro último save, por isso, é indicado que caso erre, saia na hora. Pra ter acesso aos capítulos só depois da primeira zerada.
  10. De novo também não citaria o fato de morte de personagem como algo a favor da Telltale. Não joguei o Minecraft Story Mode ainda, mas de todos outros que joguei, essas escolhas de morrer um personagem ou outro era uma das maiores balelas, pq um ou dois eps depois o personagem que permaneceu vivo morre, normalmente da mesma forma que o outro personagem, caso tivesse escolhido o contrário, o mesmo vale pra personagem que você pode evitar a morte, logo em seguida o cara vai acabar morrendo de qlqr jeito ou sumindo da história. Acho que a única exceção até agora a isso, foi a escolha entre dois personagens importantes de GOT, perto do final do jogo. Mas ainda não saiu a season 2 pra sabermos se vão manter isso por muito tempo, ou de qualquer forma, independente de quem sai vivo, os acontecimentos são praticamente iguais, sendo o que viver assume o mesmo papel que o outro assumiria caso estivesse vivo. E pessoalmente tava até sentindo bem mais liberdade nos acontecimentos do LiS até o eps. 4. Infelizmente o eps 5 pisa um pouco na bola, ficando metade do eps em pesadelos chatos, e resumindo o final em apenas duas opções.
  11. Ih cara, Telltale ta longe de ser um bom parâmetro pra escolhas, hein. Lá todas suas escolhas tbm de uma forma ou de outra são jogadas fora, mesmo quando parece que é algo relevante.
  12. Totalmente recomendado, emprestei uma conta com a DLC do Bioshock, e ele foi super gente boa e rápido em devolver.
  13. Recomendo totalmente. Me emprestou uma conta com as DLCs do AC Syndicate e foi super prestativo e gente boa.
  14. Se ainda possuir interesse possuo uma conta com as DLCs do Mass Effect 2 e a Omega do Mass Effect 3, e outra com a DLC do Bioshock 1.
  15. Isso mesmo. Alias, parabéns pela platina samhk, tinha deixado passar batido hehe.
  16. Pegou emprestada uma conta minha, e ocorreu tudo certo, além de ser super gente boa. Totalmente recomendado.
  17. Mas você repetiu direto do capítulo 6 ao 8? Ou fez o 6, foi pra seleção e repetiu o 8 (pulando o 7)?
  18. É que o sistema de save do jogo não funciona assim. O jogo tem a sua primeira jogada como save padrão, se você quer repetir desde o 6 matando todos, você tem que repetir tudo do 6 pra frente, até zerar, se não, não conta. Se você repete o 6, vai pra seleção de capítulos e escolhe o 8, o jogo automaticamente exclui o que você refez no capítulo 6 (atirar na Ashley), e volta pro seu save original (atirou em você mesmo). Ou seja, vai ter que jogar o 6 atirando nela e ir jogando normalmente, até chegar no capítulo 8.
  19. Me sinto culpado, mas não posso negar essa afirmação das bundas ahsuahau.Realmente dá um desânimo repetir, já que não dá pra pular as cenas, mas vale a pena o esforço hehe.
  20. Mas quem morre nessa parte é a Ashley (e é nesse mesmo lugar que você também consegue causar a morte do Chris). E sei como é ahsuahsu, eu quase abri achando que podia ser a Jessica, mas aí pensei melhor, e larguei o alçapão e fui embora. E não tem como repetir apenas partes específicas, apenas o capítulo todo :(, e no troféu de todos vivos, por exemplo, tem que repetir do capítulo onde o primeiro morreu, até o final.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...