Ir para conteúdo

rbsilva21

Trophy Hunter
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rbsilva21 postou

  1. Eu fiz um video de um trofeu bem chato de conseguir no Madden NFL 17, que é o Good on paper pro pessoal que está tentando tirar o trofeu. segue ai o video https://youtu.be/IGEtrSWFu8k
  2. Comprei o PS4 no sábado, show de bola o controle do PS4, muito melhor que do PS3 e fizeram uma proteção para não quebar o L3 e R3, no PS3 eu (meus filhos) quebraram 4 controles deixando cair no chão. Comprei o PS4 por causa do Madden 15 que lança dia 26/Ago, como jogo o Ultimate Team direto, já quis começar na plataforma nova.
  3. Opa, esperando o lançamento dia 26/Ago, já comprei em pré-vendas na PSN americana ara o PS4, aliás comprei o PS4 no sábado para começar o Madden 15 já na plataforma nova. Quem quiser jogar online principalmente no MUT, podem me adicionar nas contas rbsilva21 e rbsilva_21 e no twitter @rbsilva21
  4. Tomara que no ano que vem no Madden 15 tenhamos mais jogadores brasileiros no MUT
  5. Parabéns @funnydeco , ficou muito bom o guia, e obrigado pelo crédito :) Ganhar o Superbowl é o mais difícil. Eu tenho duas contas, na conta americana ganhei tranquilo, na conta brasileira eu fui pro SB e caiu a net, ai perdi e tive que jogar de novo, mas fui promovido e pegava jogadores melhores, ai toda vez que ia para platinar acontecia um problema e perdia, até que peguei uma madruga inspirado e platinei a conta BR, hehehe.
  6. Estou jogando o Duck Tales, quem jogou no nintendinho vale a pena comprar, o jogo tem os gráficos muito legais e uma jogabilidade boa, o ruim são os textos do tio patinhas, kkkk, como fala o velhinho.
  7. Sonic Generations é fantástico, quem conseguir trocar não irá se arrepender.
  8. Excelente guia, mas o jogo é impossível de ser platinado por mim, tá louco, ouro em todas as provas, tá complicado.
  9. O meu no Madden 13 travava direto, quando ficava muitas horas jogando.
  10. Comprei um card de US$ 50,00 pela Amazon, funciona perfeito, depois de pago já mostram o código é só ativar numa conta PSN US e partir pro abraço, nota 10!
  11. Estou esperando o Madden 25, espero que lancem muito próximo ao EUA, pois tem o Madden Ultimate Team, se não pegar desde o início, perco um monte de jogadores do Fantasy.
  12. Muito bom o jogo, joguei com minha filha de 7 anos, nos divertimos um monte, jogo platinado, obrigado pelas dicas, :)
  13. Puts, fui ver os trofeus online, e o server tá fechado, já era a platina, :(
  14. Ufa, depois de 6 anos consegui matar o ultimo chefe sem leva dano, valeu pelo guia.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...