Ir para conteúdo

Uthorim

Trophy Hunter
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

1 Seguidor

Sobre Uthorim

  1. Você está lendo o guia extra desse jogo. Para acessar o guia oficial criado por hyuga_91 clique aqui Guia de troféus: Papo & Yo Ãndice Introdução RoadMap Troféus Conclusion Mad Hatter The Architect White Frog Massacre Lula Power Playing Tag Sharp Splatter Calm After the Storm Good as New Don't Need No Hints Introdução O jogo se passa em uma favela brasileira, onde o jogador assume o papel de Quico, um garoto que fugiu de sua casa para escapar de seu pai abusivo e alcoólico. Quico tem a capacidade de transformar o ambiente ao seu redor em um mundo mágico e um sonho. Quico pode puxar um fio incandescente que faz surgir uma escada ao lado de um edifício, levantar uma caixa de papelão pode movimentar um edifício inteiro, barracos podem possuir pernas e se organizarem para fornecer uma ponte acessível. Fonte: Orland, Kyle (2012-08-14). "Review: Papo & Yo's dreamlike fable will stick with you". Ars Technica. Retrieved 2012-09-09. - Dificuldade Estimada da Platina: 38,2/100 * - Pontos de dificuldade : 282 * - Tempo Aproximado para a platina: 15 horas - Offline: 7 1 2 - Online: Não tem - Troféus que você pode perder: 0 - Minimo de Jogadas: 2 - A dificuldade afeta os trofeus: Não - Troféus Bugados: Não - Cheats impedem troféus?: Não * Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados. Road Map 1° Passo Já nesta primeira jogada você ja garante a maior parte dos trofeus, sem maiores preocupações. Siga normalmente o decorrer da historia, apenas lembrando: Não utilize nenhuma caixa de dica (Aquelas de papelão, encontradas no chão) Don't Need No Hints Quando chegar à parte em que deve montar uma ponte com as caixas/casas, utilize apenas 3 caixas, colocando-as na diagonal. É necessario muita atenção para fazer corretamente, mas não tem problema se você morrer em algum momento. Apenas PEGUE 3 caixas e não mecha nas demais. O troféu não vem se você pegar mais do que 3 caixas, mas se você perder basta dar load ou recomeçar pelo Checkpoint no local. The Architect Quando encontrar pela primeira vez os sapos, jogue-os contra um alvo localizado à sua esquerda. Sharp Splatter Em qualquer momento do jogo, inclusive logo no inicio, você pode pegar o trofeu White Frog Massacre no menu inicial. Basta ir mudando entre as opçoes de Novo Jogo, Continue, Créditos e Opções. Mude rapidamente entre elas, e a cada vez que mudar aparecerá um sapo. Quando achar que existe mais de 21 sapos na tela, ao mesmo tempo, pressione . Se o troféu não aparecer, basta tentar novamente sem problema algum. Durante o jogo, já com o boneco "Lula", pressione " " para joga-lo, e comece a correr dele. Não deiche que ele te apanhe por mais de 20 segundos, e garanta mais um trofeu. Playing Tag Além destes troféus, ao terminar o jogo você garante Conclusion Lula Power Calm After the Storm Good as New 2° Passo Agora que você já terminou o jogo, você já pode começar a caçada pelos chapéus e bonés. Utilize o guia abaixo para se orientar melhor, mas a maior parte dos bonés são faceis de encontrar. Troféus Conclusion [topo] Finish the game. Parte da história. Impossível de perder. Termine o jogo pela primeira vez Mad Hatter [topo] Collect all hats. Segue o video com a localização de todos os chapéus. The Architect [topo] Build and cross the houses bridge with only 3 houses. Quando chegar à parte em que deve montar uma ponte com as caixas/casas, utilize apenas 3 caixas, colocando-as na diagonal. É necessario muita atenção para fazer corretamente, mas não tem problema se você morrer em algum momento. Apenas PEGUE 3 caixas e não mecha nas demais. O troféu não vem se você pegar mais do que 3 caixas, mas se você perder basta dar load ou recomeçar pelo Checkpoint no local. White Frog Massacre [topo] Splat 21 frogs at once in the main menu. Para este troféu, basta ficar na tela de inicio e ficar com o direcional ou analógico alternando rapidamente entre as opções "Novo Jogo, Continue, Créditos". A cada vez que você trocar de opção surgirá um sapo. Mude, contando 21 mudanças, ou mais, e pressione . Se você não conseguir da primeira vez, pode repetir o procedimento. Lula Power [topo] Double-jump with Lula to cross the first large gap. Parte da história. Impossível de perder. Playing Tag [topo] Run away from Lula for 20 seconds. Durante o jogo, já com o boneco "Lula", pressione " " para joga-lo, e comece a correr dele. Não deixe que ele te apanhe por mais de 20 segundos, e garanta mais um trofeu Sharp Splatter [topo] Splat a frog right on the bullseye. Em certa parte do jogo você entrará no esgoto, encontrando tres sapos. Apenas jogue um dos sapos no circulo que tem desenhado na parede, à sua esquerda. Calm After the Storm [topo] Give Monster a rotten fruit. Parte da história. Impossível de perder. Good as New [topo] Revive Lula. Parte da história. Impossível de perder. Don't Need No Hints [topo] Play through the game without reading any hint boxes. Termine o jogo sem usar as caixas de Dicas (umas caixas de papelão) que tem espalhadas pelas fases!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...