Ir para conteúdo

WhBlaze

Trophy Hunter
  • Total de itens

    4162
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

WhBlaze venceu a última vez em Agosto 25 2019

WhBlaze had the most liked content!

Reputação

2685 Platina

Sobre WhBlaze

  • Rank

Contatos

  • Website URL
    https://www.youtube.com/channel/UCMzX2RbUZR1oq2l-QOaCqEg

Informações Pessoais

  • Nome
    Anselm
  • Idade
    32

Tipo de Jogador

  • Casual
    Não
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Favoritos

  • PlayStation
    Super Robot Taisen: Alpha Gaiden, Resident Evil 2, Grandia
  • PlayStation 2
    Supar Robot Taisen Z, Resident Evil 4, Dragon Quest VIII
  • PlayStation Portable
    Tactics Ogre: Let Us Cling Together, Dai makai Mura, Dracula X Chronicles
  • PlayStation 3
    Valkyria Chronicles, Demon's Souls, Dai-2-jii OG2nd
  • PlayStation Vita
    Persona 4 Golden, Y's memories of Celceta, Freedom Wars
  • PlayStation 4
    Nioh, Bloodborne,Assault Suit Leynos

Últimos Visitantes

13027 visualizações

Atualização de Status Simples

Veja todas atualizações de WhBlaze

  1. Kengan Ashura: O que aconteceria se Baki fosse "um pouco mais realista", tivesse transformação Saiyajin, seguisse a estrutura dum filme de van damme e o personagem principal fosse uma Asura ao invés de um oni (OOOOOOOOOOOOOOOH! grande diferença bro!)

    Devo admitir que por mais cara de pau que a serie seja, seu cinismo me deu uma vibe um pouco "Riki-oh", algo tão ridículo e sem vergonha, que não deveria existir, mas por existir acaba se tornando fascinante.

     

    Uma pena que excluindo uma excelente dublagem e boa direção, a qualidade geral da produção seja tão ruim que relembra "pérolas" dos anos 60 como o desenho de Namor, onde sua falta de movimento hilária o deixava mais próximo de slide shows dublados. Ashura infelizmente tem esse mesmo problema e vários outros, como por exemplo, o incrível feito de ter movimentação chopped as fuck em modelos 3D. Eu não sei como eles fizeram isso, mas meus parabéns, é a terceira vez em 5 anos que eu vejo um desenho cg faltar frames de animação como uma obra ruim no estilo tradicional.

     

    Dito isso, eu devo admitir que essa quase "HQ dublada" conseguiu me deixar interessado em um manga que eu sequer sabia que existia. Se o intuito dessa vagabundagem era alavancar vendas do manga, bom, touché, vocês conseguiram pelo menos mais uma pessoa interessada na obra uhahuahua

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. WhBlaze

      WhBlaze

      @washsou

      Pior parte é que apesar de cínico e canastrão ele não chega a ser legitimamente ruim por culpa do material, a arte do desenhista, competência absurda de seus dubladores e principalmente da equipe técnica fora da animação, ou seja, direção, edição, fotografia e etc.

       

      É difícil de explicar sem fazer uma analise completa, mas existem coisas boas perdidas em meio ao tiroteio canastrão e não original, na verdade, ele me lembrou Riki-oh que é o fundo do poço das imitações de Hokuto no ken, mas era tão ridículo que eu me sentia obrigado a continuar lendo.

      Mas pqp, a animação é muito, muito, muito ruim.
      Animação de CGI nunca é um bom sinal e a netflix andou bancando verdadeiras aberrações nesse aspecto, Ajin (polygon) era tão incompetente que que existiam momentos que os personagens estavam levitando pq o pé não tocava no chão, eu não consegui assistir Knights of Sydonia de tão incompetente que era aquilo (Polygon... de novo), o Saint Seiya novo é tão ruim que se equipará a quando a Toei desenhou Hyoga parecendo um peru, porém, de alguma forma, eu não sei como, Ashura consegue ser pior que todos eles, chamando Berserk pra catraca pelo titulo de animação CG mais incompetente do Japão nos últimos 5 anos

       

      A situação é tão extrema, tão aperta que o diretor tirou proveito da bela arte do manga para nós entregar uma dezena de cenas por eps, onde é literalmente, uma pagina do manga colorida com animação mínima (tipo: olho piscando) por ser melhor que usar a animação, afinal, esse tipo de coisa pode reacender os viés artísticos de Ozamu Dezaki, quando ele criou aqueles cose up e freeze frame épicos em Black Jack.

      É legitimamente tenso... mas verdade seja dita, o diretor é tão competente que essa coisa hedionda e sem orçamento é acaba tendo animação melhor que Saint Seiya, ali além de feio, incompetente e barato é porcamente dirigido (eu realmente acho que acabou a carreira de todo mundo envolvido naquela merda)

       

       

      @hyuga_91

      Pior que as animações de Baki vivem sendo interrompidas abruptamente HUAHUAHUA

      Mas a segunda temporada já foi confirmada, não se preocupe, você vai ver Baki se alimentando de Lágrimas. huahua (E sim, é segunda temporada. Netflix que fez merda cortando a serie no meio em alguns países para ter conteúdo... acabou que sujeitos como eu baixaram e viram a serie inteira pq não iam esperar a boa vontade da netflix...)

       

      Enfim, eu recomendaria ler o manga de Ashura, para alguém que gosta de Baki ele pode ser visto como divertido apesar de seu cinismo, já o anime... yeah, é impossível de recomendar... Animação é realmente muito ruim, e quando quase metade de sua serie é composta de paginas do manga dubladas ao invés de balões de diálogos acaba se tornando preferivel abraçar a obra original que apoiar tamanha atrocidade e falta de respeito com o público \8

       

      PS: Eles também ferraram o codec da serie, ao ponto de parecer televisões brigando com MKV.
      Por exemplo, tem muitos Kanjis nomeando os personagens, e sempre que isso acontece ele e a legenda começam a lutar, com um sobrepondo o outro.... Yei...

       

    3. washsou

      washsou

      @WhBlaze

      Minha nossa, tá pior do que pensei.
      Sobre Knights of Sydonia, particularmente esse tipo de animação(praticamente CGI pura) realmente é terrível, mas gostei do historia. Então resisti e fui até o fim e torço para que lancem a terceira temporada.
      Agora um exemplo de animação 3D competente e artística é Hi Score Girl, cara o design é meio estranho no começo, mas quando você se acostuma até curte, e a historia é excelente.

    4. WhBlaze

      WhBlaze

      @washsou

      Eu passei pelo mesmo problema em Ajin.

      Minha esposa compra o manga mas me forçou a ver o anime dizendo que eu adoraria a história e apesar dela estar certa, yeah, eu quase não aguentei assistir, já que a qualidade do cgi da Polygon é muito, muito baixo.

      Só pra dar um exemplo, era comum ver os personagens levitando e recebendo destaque por não estar pisando no chão por total incompetência ou falta de tato.

       

      Nunca vi hi score girl, por algum motivo o trailer que passou me deixou com uma sensação de pedantismo oportunista que eu detesto.

      Mas tipo, sempre que se fala de CGI no japão eu me lembro do presidente da Ufotable, que foi embora da TMS soltando gatos e cachorros e gritando que a animação japonesa não sabe utilizar CGI, por isso que ele montou o estilo dele e... Yeah, só eles sabem mesclar essa merda e tirar proveito de ângulos tridimensionais para cortar custos e ainda ser bom.

      Fate Zero, Tales of Zestiria (por pior que seja o anime), Kara no Kyoukai e mais recentemente Kimetsu no Yaiba são excelentes exemplos de ótima animação que sabe utilizar cgi \8

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...