Ir para conteúdo

WhBlaze

Trophy Hunter
  • Total de itens

    4.094
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Atualizações de Status postados por WhBlaze

  1. internet de 200mb mano ç___ç (lágrimas escorrendo dos olhos)

    Tantos anos sofrendo manivela, discada, 300, 600, 1mb, 5mb, oi me derrubando para 2, voltando para 5, comemorando os 10 e agora 200 ç____ç

    (ignorando o fato de quando viveu em são paulo com internet de 100mb...)

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. washsou

      washsou

      Isso ai. Parabéns.

      Aqui onde judas perdeu as botas, pago esse valor, mas só em 35Mb. :pq:

    3. jon86rodriguez

      jon86rodriguez

      Só assim pra aguentar os textão kkk

    4. WhBlaze

      WhBlaze

      @jon86rodriguez

      Internet nunca foi um problema, processador do computador por outro lado....

       

      @washsou

      To melhor que eu pensava, achei que a oi tava me assaltando a mão armada HUAHUAHUAHU

  2. Como de costume, Ufotable dando aula de animação e mostrando para todos como infernos se utilizar cg.
    Vir da total incompetência dura e preguiçosa de Kengan Ashura para o 19 eps de kimetsu no Yaiba é tão chocante que irrita.

    1. Toushi-san

      Toushi-san

      ufotable é muito boa mesmo em animação, eu lembro do nível do CG do God Eater (sensacional), e de Fate Stay Night... Ela que está fazendo o cg de Code Vein

    2. WhBlaze

      WhBlaze

      Infelizmente eles só vão fazer a abertura meh que já saiu no youtube.

      Bamco parece ter pego eles de supetão enquanto faziam a animação do tales novo X

       

      Mas serio, eu nunca havia visto uma pessoa se provar tantas vezes seguidas em tão pouco tempo.
      Não sei se você sabe, mas o presidente do estúdio faz parte da onda de animadores que não para de criticar o baixíssimo nível da animação japonesa atual e sua obsessão por comercialismo ineficiente, porém, diferente dos outros, ele tem uma visível irritação com CGI, frequentemente dizendo que japoneses não sabem usar (e não sabem) e ao invés de tirar proveito de seus benefícios acabam rumando para a pior direção possível.

      Kengan Ashura, Saint Seiya e as animações da polygon são ótimos exemplos de animações baratas e incompetentes parecem gráficos de um jogo em um vídeo game sofrendo para renderizar seu mundo, enquanto outros como berserk são a personificação da má administração e foco ao perceber que CGI é bem mais fácil de se trabalhar do que animação clássica, resultando naquela aberração..

       

      ufotable por outro lado parece que existe única e exclusivamente para dar tapa na cara de todo mundo que segue esse caminho preguiçoso, não só na ineficiência no uso de cgi, mas também da animação horrorosa que amaldiçoaram series recentes desde que algum imbecil teve a cara de pau de tentar convencer alguém que aquela aberração de Naruto vs Pain (que é utilizada em aulas de animação como exemplo de como não animar... serio, professor da minha esposa apresentou pra ela e aparentemente é comum...) recebeu um maldito passe livre permitindo a existencia de devilman crybaby, ping-pong e elogios a uma certa aberração que aconteceu em black clover.

      Serio, se você não vê a serie, da uma olhada só no finzinho desse eps, é um espetáculo visual que mescla animação 2d com 3d em alta velocidade sem jamais, foi tão bem dirigido e animado que me lembrou dos tempos áureos da animação japonesa, quando o pessoal realmente tentava algo e frequentemente conseguia...

    3. washsou

      washsou

      Esse Demon Slayer esta em um nível diferente. Os diretores, animadores  e roteiristas estão de parabéns.

  3. Kengan Ashura: O que aconteceria se Baki fosse "um pouco mais realista", tivesse transformação Saiyajin, seguisse a estrutura dum filme de van damme e o personagem principal fosse uma Asura ao invés de um oni (OOOOOOOOOOOOOOOH! grande diferença bro!)

    Devo admitir que por mais cara de pau que a serie seja, seu cinismo me deu uma vibe um pouco "Riki-oh", algo tão ridículo e sem vergonha, que não deveria existir, mas por existir acaba se tornando fascinante.

     

    Uma pena que excluindo uma excelente dublagem e boa direção, a qualidade geral da produção seja tão ruim que relembra "pérolas" dos anos 60 como o desenho de Namor, onde sua falta de movimento hilária o deixava mais próximo de slide shows dublados. Ashura infelizmente tem esse mesmo problema e vários outros, como por exemplo, o incrível feito de ter movimentação chopped as fuck em modelos 3D. Eu não sei como eles fizeram isso, mas meus parabéns, é a terceira vez em 5 anos que eu vejo um desenho cg faltar frames de animação como uma obra ruim no estilo tradicional.

     

    Dito isso, eu devo admitir que essa quase "HQ dublada" conseguiu me deixar interessado em um manga que eu sequer sabia que existia. Se o intuito dessa vagabundagem era alavancar vendas do manga, bom, touché, vocês conseguiram pelo menos mais uma pessoa interessada na obra uhahuahua

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. WhBlaze

      WhBlaze

      @washsou

      Pior parte é que apesar de cínico e canastrão ele não chega a ser legitimamente ruim por culpa do material, a arte do desenhista, competência absurda de seus dubladores e principalmente da equipe técnica fora da animação, ou seja, direção, edição, fotografia e etc.

       

      É difícil de explicar sem fazer uma analise completa, mas existem coisas boas perdidas em meio ao tiroteio canastrão e não original, na verdade, ele me lembrou Riki-oh que é o fundo do poço das imitações de Hokuto no ken, mas era tão ridículo que eu me sentia obrigado a continuar lendo.

      Mas pqp, a animação é muito, muito, muito ruim.
      Animação de CGI nunca é um bom sinal e a netflix andou bancando verdadeiras aberrações nesse aspecto, Ajin (polygon) era tão incompetente que que existiam momentos que os personagens estavam levitando pq o pé não tocava no chão, eu não consegui assistir Knights of Sydonia de tão incompetente que era aquilo (Polygon... de novo), o Saint Seiya novo é tão ruim que se equipará a quando a Toei desenhou Hyoga parecendo um peru, porém, de alguma forma, eu não sei como, Ashura consegue ser pior que todos eles, chamando Berserk pra catraca pelo titulo de animação CG mais incompetente do Japão nos últimos 5 anos

       

      A situação é tão extrema, tão aperta que o diretor tirou proveito da bela arte do manga para nós entregar uma dezena de cenas por eps, onde é literalmente, uma pagina do manga colorida com animação mínima (tipo: olho piscando) por ser melhor que usar a animação, afinal, esse tipo de coisa pode reacender os viés artísticos de Ozamu Dezaki, quando ele criou aqueles cose up e freeze frame épicos em Black Jack.

      É legitimamente tenso... mas verdade seja dita, o diretor é tão competente que essa coisa hedionda e sem orçamento é acaba tendo animação melhor que Saint Seiya, ali além de feio, incompetente e barato é porcamente dirigido (eu realmente acho que acabou a carreira de todo mundo envolvido naquela merda)

       

       

      @hyuga_91

      Pior que as animações de Baki vivem sendo interrompidas abruptamente HUAHUAHUA

      Mas a segunda temporada já foi confirmada, não se preocupe, você vai ver Baki se alimentando de Lágrimas. huahua (E sim, é segunda temporada. Netflix que fez merda cortando a serie no meio em alguns países para ter conteúdo... acabou que sujeitos como eu baixaram e viram a serie inteira pq não iam esperar a boa vontade da netflix...)

       

      Enfim, eu recomendaria ler o manga de Ashura, para alguém que gosta de Baki ele pode ser visto como divertido apesar de seu cinismo, já o anime... yeah, é impossível de recomendar... Animação é realmente muito ruim, e quando quase metade de sua serie é composta de paginas do manga dubladas ao invés de balões de diálogos acaba se tornando preferivel abraçar a obra original que apoiar tamanha atrocidade e falta de respeito com o público \8

       

      PS: Eles também ferraram o codec da serie, ao ponto de parecer televisões brigando com MKV.
      Por exemplo, tem muitos Kanjis nomeando os personagens, e sempre que isso acontece ele e a legenda começam a lutar, com um sobrepondo o outro.... Yei...

       

    3. washsou

      washsou

      @WhBlaze

      Minha nossa, tá pior do que pensei.
      Sobre Knights of Sydonia, particularmente esse tipo de animação(praticamente CGI pura) realmente é terrível, mas gostei do historia. Então resisti e fui até o fim e torço para que lancem a terceira temporada.
      Agora um exemplo de animação 3D competente e artística é Hi Score Girl, cara o design é meio estranho no começo, mas quando você se acostuma até curte, e a historia é excelente.

    4. WhBlaze

      WhBlaze

      @washsou

      Eu passei pelo mesmo problema em Ajin.

      Minha esposa compra o manga mas me forçou a ver o anime dizendo que eu adoraria a história e apesar dela estar certa, yeah, eu quase não aguentei assistir, já que a qualidade do cgi da Polygon é muito, muito baixo.

      Só pra dar um exemplo, era comum ver os personagens levitando e recebendo destaque por não estar pisando no chão por total incompetência ou falta de tato.

       

      Nunca vi hi score girl, por algum motivo o trailer que passou me deixou com uma sensação de pedantismo oportunista que eu detesto.

      Mas tipo, sempre que se fala de CGI no japão eu me lembro do presidente da Ufotable, que foi embora da TMS soltando gatos e cachorros e gritando que a animação japonesa não sabe utilizar CGI, por isso que ele montou o estilo dele e... Yeah, só eles sabem mesclar essa merda e tirar proveito de ângulos tridimensionais para cortar custos e ainda ser bom.

      Fate Zero, Tales of Zestiria (por pior que seja o anime), Kara no Kyoukai e mais recentemente Kimetsu no Yaiba são excelentes exemplos de ótima animação que sabe utilizar cgi \8

  4. Da animação reciclada, barata e mal feita ao roteiro abominavel, Saint Seiya do netflix é uma aula de como não fazer uma serie... mas nas palavras do próprio elenco sempre que vê um avião ou míssil "isso é mais do que podemos aguentar e eu não sei se vamos sobreviver a isso"

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. JKorso

      JKorso

      US sempre foi ruim em animação. Não seria hoje, com tantos soyboys e "não existe certo e errado" que surgiria uma onda de artistas competentes e bem pagos pra chegar perto da unha encravada da expertice japonesa de sempre. 

      Menciono Shun Mulher porque é o mínimo possível pra se perceber a subversão da coisa nos menores detalhes. Virou praxe.

    3. WhBlaze

      WhBlaze

      @JKorso

      Ok, a generalização me confundiu um pouco, mas se sua frase globaliza a animação americana para tudo (TV e cinema não importa a época) eu discordarei completamente.

       

      Porém, se for sobre a parte da TV... Eles melhoraram consideravelmente nos últimos anos, com o pessoal mais novo tendo maior liberdade para criar projetos artísticos e menos comerciais, mesmo com limitação de orçamento.

       

      Eu por exemplo não suporto avatar, ele foi criado pela nickeloadean pq animes tinham explodidos e ela estava tendo problemas de licença, resultando em uma imitação barata e gênerica de series shonens sem entender propriamente sua estrutura.

      Porém, seu sucesso garantiu duas coisas:

      1- Obras subsequentes tentarão emular e evoluir uma estrutura de narrativa sequenciada, objetiva e quem sabe sem interrupções grotescas porque chegamos na parte onde a serie morre para termos piadas sem graça.

       

      2- Introduzirá seu publico a uma estrutura diferente para eles que só tende a evoluir.

       

      Foi um passo pequeno? Sim, mas foi um passo pra frente e não para trás.
      "knights of the Zodiac: Saint Seiya" é um passo para trás do japão, que por culpa da globalização ando deturpando um pouco as suas series de rentabilidade inconsistente, ´para aderir algo mais ocidental, como por exemplo o conceito torto de que animação CGI é mais maduro, resultando em animações bem tensas como berserk, as obras da polygon (Ajin e souten no ken são os melhores exemplos de animação ruim que eu tenho por parte deles)

       

      Sobre o negocio de Shun, não chegou a ser uma subversão, mas sim uma inversão de valores.

      A serie literalmente construida como x-men de 92, o básico do básico e ponto de partida para qualquer animação infante juvenil,.

      Agora, eu queria muito saber como foi a colisão de estilos na construção dessa serie, porque isso poderia explicar muita merda.

       

      caso alguém que não saiba leia:
      USA começa suas animações pelo roteiro, somente após a visão do roteirista ser apresentada que se começa a desenvolver o mundo ao seu redor, indo para story board, e subsequentemente animação

       

      Japão segue uma estrutura mais arcaica dos primórdios da animação muda, estruturando primeiro a parte visual para só depois pensar no que o pessoal diz.

       

      Pegando exemplos dos quadrinhos para curiosos, é como se o USA fosse a DC e o japão usasse o estilo marvel.

    4. JKorso

      JKorso

      Artisticamente são obras EXTREMAMENTE inferiores às criações do passado. Ao se levar em consideração limitação de hardware bem como limitações técnicas no passado, comparando-se com as inúmeras tecnologias e atalhos pra se criar algo superior na atualidade, simplesmente nada se justifica.

       

      Desenhos vetoriais de alta qualidade, mas sem qualquer valor artístico ou sequer peso visível no traço comprova o total gap entre artistas do passado e os atuais.

       

      Linhas simplificadas para acelerar processo e esconder inconsistências adiciona ainda mais ao amadorismo sendo suprimido por retoques digitais.

       

      Completo distanciamento ao mínimo da proporção e anatomia presentes em tudo o que se refere a forma humana (e aqui comparo diretamente com animes, que os artistas seguem as regras mínimas exigidas pra ter algo minimamente consistente, seja visualmente ou somente pela característica artística/técnica pra ser considerada boa), quantidade mínima de frames por segundo, pra atalhar o processo ainda mais e, claro, a nítida cortina de fumaça argumentativa "o público alvo são crianças, não a sua faixa etária" ou "a realidade de tal mundo é, basicamente, fundamentada no humor" pra justificar péssimos artistas, mas desenhá-los como mais alto grau contemporâneo fazem da animação ocidental uma vergonha alheia absoluta nas duas ou três últimas décadas.

       

      E falo isso apenas animação 2D convencional. Talvez o ocidental tanha se superado apenas na animação 3D, no geral. Já nos filmes blockbusters, a artificialidade das computações gráficas excedem palavras para serem veementemente criticadas. 

      The Jungle Book e The Lion King atuais podem ser lindamente fotorealistas, mas o abissal Uncanny Valley tornam o produto final algo extremamente desconfortável e totalmente creepy comparado aos masterpieces originais em 2D. Vide Sonic The Hedgehog e o mais zoado da atualidade, a adaptação da peça da Broadway, Cats. Vergonha Alheia com letra maiúscula.

       

      Sobre a comparação DC e Marvel, sinto informar, mas não procede. Embora a indústria do entretenimento tenha a metodologia toda pega de Hollywood (especialmente video games na atualidade bebe, no mínimo, 80% das técnicas de Hollywood), toda peça artística começa seu brainstorming com roteiro, mesmo no Japão. O que ocorre por lá é que a parte visual segue paralelamente, pois é a forma subjetiva a expressar o que o roteiro fará de maneira objetiva. Nada tem a ver com Marvel ou DC way of doing it. Aliás, ambas são péssimos exemplos na atualidade, tanto nas HQs quanto nas suas péssimaa adaptações para a grande tela.

       

      Antes de qualquer esboço, há a ideia de um script, um roteiro ou narrativa, sempre. Não importa se uma legião de gamers barbados seguirão ignorando narrativa, enredo, plottwist, lore e cutscenes pelos próximos 10 anos "porque o que importa é a jogabilidade", não importa o que o jogador pensa que sabe sobre um jogo ou um expectador acha que sabe sobre a produção de uma animação, a verdade continua sendo a metodologia e a proposta inicial de quem criou e trabalhou na produção da mesma. E em todos os casos os criadores quiseram transmitir uma mensagem base e ela se inicou por um script. Japoneses aliam a tornar a parte visual uma sinergia desse script, mas nem sempre o ocidental faz isso.

  5. uou
    hardcore mecha é um jogo tão China que eu virei xing ling o.o

  6. Pelos deuses! como alguém consegue jogar um jogo de luta 2D no controle do ps4? Eu to tentando me virar em Samurai Spirits (sem controle arcade, pro meu desespero) e não sai absolutamente nada o___O"

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. WhBlaze

      WhBlaze

      Tio@
      Sacanagem uhahuahuahua

       

      Jon@
      Jebus, eu não quero imaginar pegar as diagonais de DOA e VF nesse controle, acho que eu tenho um treco se tiver que fazer isso -___-"
      Então, eu tenho um pulso esquerdo permanentemente ferrado por causa de lesões quando andava de Skate e o golpe final, uma chikungunya que decidiu "meh, vou ferrar isso ainda mais", logo, eu não jogo mais jogos de luta.
      Porém, esporadicamente eu acabo cedendo, eu comprei Street Fighter V e DBZ fighter para ver, em ambos eu usei o DS4, mas como os jogos atuais são generosos com erros eu senti a dureza do DS4, mas comentei "yeah, eu devo estar errando algo..." e comprei um Arcade mini.
      Nele eu conseguia fazer tudo, mas não fiquei satisfeito com a sensibilidade do controle (não da para arrumar), o formato dos botões e o fato de que ele é muito leve e pequeno. Da pro gasto, mas era tão simples que acabei me livrando dele por falta de uso.
      Fods é que como vai sair o novo samurai spirits, eu fui jogar os velhos e... UAU... não sai nada o____O

      Pra piorar o dólar tá lá em cima, um arcade stick é caro pra caraleo, eu quase não jogo jogos de luta hj em dia e a geração tá acabando, logo... bom, fuh uhahuahua

       

      Lucas@
      Puts, pior que ele parece incapaz de registrar algumas diagonais õ-o
      Como disse antes, eu não senti muito em Street Fighter e DBZ, mas em Samurai Spirits eu passei uns 10 minutos tentando acertar um tsubame gaeshi de Ukyo sem entender o que diabos estava acontecendo... ai eu liguei o jogo no ps3 e acertei de primeira, o que foi bem perturbador... \8

      Lembrou um pouco o controle do 360 nesse aspecto, ótimo para vários gêneros modernos, definitivamente não deve ser utilizado num jogo de luta... nem mesmo como quebra galho...

    3. samuel_hsc

      samuel_hsc

      Pelo menos no Street Fighter tem vários pro players que usam o DS4 como controle. Talvez ele possua mecânicas mais apropriadas para o controle do que outros jogos.

    4. WhBlaze

      WhBlaze

      Samuel@

      É que os jogos atuais são mais generosos com imprecisão, quase como se completassem o movimento para você.
      Eu até comentei isso dizendo que não havia sentido muitos problemas em SFV e DBZ Fighter Z (pode adicionar Samurai Spirits VI e Garou nessa pilha), mas quando vamos para algo antigo e metodico... yeah, ta faltando ângulo naquele negocio, ele simplesmente não reconhece diagonal.
      Vou dar um exemplo crasso que eu havia esquecido, eu fiquei um tempo sem controle do PS3 (procurando o original e não encontrando) e por isso usei o DS4 para jogar jogos como Symphony of the Night, se quiser fazer um experimento, você jamais conseguira cortar em diagonal pra baixo naquela versão pq ela exige a precisão do DS1 a DS3, algo que o DS4 não tem.
       

      É bem desagradável e coloca ele no mesmo patamar de ruindade vista no D-pad do 360 e Game Cube, um forte candidato ao líder desse top 3 ingrato õ-o"

       

      Editt: Um exemplo recente, samurai spirits (o novo) tá fazendo isso, eu testei e deixei um movimento pela a mais intencionalmente para ver no que dava e ele fechou mesmo eu sabendo que falhei XD

  7. 20 minutos de Left Alive... o que eu tinha na cabeça quando decidi dar uma chance para isso...

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. WhBlaze

      WhBlaze

      Não sei. Pretendo fazer review pelo fato de ser uma franquia que eu gosto, mas yeah, primeira impressão é tão ruim que me fez reavaliar minha opinião sobre Evolved. To começando a achar que fui muito cruel com ele.

      Só me sinto um pouco preocupado com o destino de Front mission, square 2 vezes forçou a barra para criar algo mais ação a lá gun hazard e falhou, talvez ela devesse parar com isso, alocar um orçamento um pouco menor e simplesmente deixar alguém de fora para fazer um jogo de es...

    3. WhBlaze

      WhBlaze

      de fora para fazer um jogo de estratégia tradicional. É trabalhoso e demorado de se fazer, mas o orçamento é mínimo quando comparado a outros gêneros. sim, existe o alcance e as vendas são menores, mas pelo menos o publico é fiel, e não é como se front mission fosse a franquia mais popular do mundo \8

    4. washsou

      washsou

      Entendi.

      Pena que a empresa não saiba o que fazer com uma série, que tem uma base de fãs pequena mas fiel.

  8. É oficial, shining resonance é a pior coisa a acontecer com a franquia e um dos piores rpgs que eu joguei em anos. Uma anomalia tão sem alma, que eu posso recomendar todos os jogos que ele tentou parasitar e fracassou.E eu pensei que Valkyria Revolution era o fundo do poço da media vision, pqp...

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. WhBlaze

      WhBlaze

      Vamos por dessa forma e retirar tudo que eles fizeram no original/ps3 (Como pagar por continue pq tudo naquela desgraça era um dlc), o jogo é tão sem alma, mal escrito e canalha, que ele copia "tudo", da historia a gameplay de varias franquias diferentes.

      Ele tenta parecer um jogo da gust (Atelier), mas não tem o charme serenidade e romance típico da empresa (nem é bem escrito)

      Ele tentou ter musica, provavelmente para ocupar o lugar de Ar Tonelico, que na época havia oficia...

    3. WhBlaze

      WhBlaze

      havia acabado.

      Ele tem gameplay sugada de eternal sonata e tales, mas é incompetente, lerda e problemática

      Ele tem mecanismos de historia de final fantasy, como "pegar os cristais elementais, só que aqui é alma de dragões elementais"

      Entre vários outros, o jogo não tem absolutamente um ponto original ou dele e chega a ser perturbador o quão cínico ele foi

      sem sobra de duvidas a pior coisa que aconteceu com a franquia, e ver a sega trazendo isso para o ocidente é qu...

    4. WhBlaze

      WhBlaze

      quase como se ela tivesse dizendo: aha! conseguimos! matamos shining!

  9. Para quem se interessa, analise um pouquinho mais detalhada de uma gema do ps4 que no momento esta barata ;x

  10. Depois de um fim de ano caótico um blaze visivelmente caótico relaxar dando uma chance para Shining Ressonance refrain, levando em consideração minha paixão por essa franquia, já levemente incomodado com a premissa eu saio da primeira cidade no meus gloriosos level 2 de noob para me deparar com inimigos de level 17, confuso eu decido pesquisar o porque desse balanceamento porco que me lembra o Wyvern de 2world2 e descubro que no ps3, um dos 150 dlc’s era Continue... oh boy... pq eu comecei a...

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. WhBlaze

      WhBlaze

      pq a sega nunca confiou nela, mas que ainda assim, superou todas as adversidades para se tornar algo glorioso que agora parece um clone mal feito e sem alma dos jogos da gust... Eu estou tão desolado com o que vi que nem tenho forças para criticar a incompetência da media.vision ou a sega por ter permitido isso... acho que esse jogo me quebrou...

    3. Tio_Maluco

      Tio_Maluco

      Por isso eu sempre treino bastante antes de começar a progredir em JRPGs.

    4. WhBlaze

      WhBlaze

      Tio, não da pra treinar propriamente.

      é a primeira cidade do jogo, você sai e o primeiro ou segundo inimigo que você olha esta 17 lvs a sua frente, intencionalmente para lhe matar e se for a versão do ps3, lhe forçar a comprar continues, assim vc começa de novo no mesmo lugar

  11. Para aqueles que gostam de jogos de Mecha,

    historia e analise sobre a importancia de jusou kihei, uma das series mais importantes do subgenero que curiosamente, foi feita pelo mesmo pessoal de front mission XD
    1. washsou

      washsou

      Muito bom. Aguardando a parte 3.

  12. Parabéns netflix, é nescessario muito esforço e vontade de fazer merda para se errar como erraram no trailer de saint seiya.

  13. Super Robot Taisen T anunciado... Com rayearth, cowboy bebop e Dubine. Não tenho palavras.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. WhBlaze

      WhBlaze

      A sim, e enquanto eu tomava café anunciaram DD para IOS e Android com devilman. pessoal ta doidão na bamco uhahua

    3. washsou

      washsou

      Ah é? Tinha entendido que haveria mais.

      Dunbine tem alguma relação com Rayearth?

    4. WhBlaze

      WhBlaze

      Nop

      mas ele se passa em um mundo mais magico, como super robot taisen é crossover que junta esses mundos, é meio óbvio que eles vão dar paring nos dois e meio que mesclar os dois mundos. XD

      Assim como GunXsword tem chance de andar com votoms 8X

  14. para um fã de castlevania clássico, ver a segunda temporada da netflix é como levar um soco no estomago, é evidente que o roteirista nunca viu absolutamente nada de castlevania (ninguém precisa me contar isso), mas presenciar o ultimo grande momento de gloria da família belmont que ainda não havia sido usurpado por igarashi deixa uma impressão de que nos vimos a realização completa de sua Fanfic pós symphony of the night, comicamente, iga tem zero a ver com a série. PS: ainda é decente, apesa...

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. NykyLeonHeart

      NykyLeonHeart

      Bom era a musica :D

    3. WhBlaze

      WhBlaze

      Como de costume uhahuahu

      Mas serio, é tão bizarro

      Tipo, normalmente eu não me incomodaria com o que aconteceu no fim, afinal, eu já esperava, mas depois de passar 20 anos vendo igarashi criar sua "fanfic" em castlevania, tentando rebaixar o elenco principal para elevar seu personagem favorito meio que se torna difícil de digerir o mesma atitude na adaptação de um jogo querido.

      Spoiler allert caso alguém não tenha visto: porra, custa deixar Trevor ser o primeiro belmont...

    4. WhBlaze

      WhBlaze

      Spoiler allert caso alguém não tenha visto: porra, custa deixar Trevor ser o primeiro belmont a derrotar dracula? Essa é a única coisa que igarashi nunca teve culhões de mudar ou achincalhar (Apesar dele ter tentado diminuir o clã inteiro), eu ate aceito esse trevor "parcialmente inepto", mas o fato de que o propósito dele na serie é "achar alucard" machuca.

  15. pessoal, comecei a fazer uma retrospectiva de castlevania. Ainda estou debatendo aqui com como seguir na parte de narrativa e edição dos vídeos, e verdade seja dita, começo da franquia não é a parte mais interessante no aspecto histórico, porém, é um começo. De qualquer forma, críticas são mais que bem vindas \o Link na mensagem de baixo pq no vai caber XD

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. WhBlaze

      WhBlaze

      @desmabr

       

       

      @desma

      Hmm... vou ser bem sincero, eu não cheguei a notar nenhum problema no volume em si, verdade seja dita que eu não averiguei o vídeo inteiro com a musica depois de pronto (fora que só ouvi com fone de ouvido), logo podem ter momentos onde o decibéis ficou mais alto que o normal, principalmente com musicas onde o som é tão agudo como os da geração 8 bits \8

      certeza que o problema não é minha voz um tanto quanto monótona?

      De qualquer forma, va...

    3. xPLuFFye

      xPLuFFye

      Pra ser sincero, quando eu estava assistindo o vídeo, não notei se tinha musica de fundo, consegui ouvir claramente a sua voz.

    4. WhBlaze

      WhBlaze

      Aqui soa normal, o som da voz tava 100% e da musica 25%

      Eu fiquei abismado com o que o desma falou pq, bom, eu não ouvi o vídeo inteiro e musica de chiptune é aguda bagarai

      Acho que depende muito do aparelho, programa, som e por ai vai.

      Mas vou ficar mais atento a isso 8X

  16. finalmente terminando os videos de valkyria chronicles 4 -.-. Agora so falta escrever o guia huahuahua

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. WhBlaze

      WhBlaze

      Pelo menos uma coisa boa eu sei que o guia vai ter, dificilmente alguém vai sair com uma duvida pelo excesso de tranqueiras nele... fods é que eu ainda devo levar pelo menos uma semana para finalmente começar a escrever e daqui a uns 4 dias ele bate 1 mês com atualizações bem lentas uhahuahua

    3. washsou

      washsou

      @WhBlaze, Isso é que imagino ser problemático em fazer um guia, você vai fazendo, jogando, e descobrindo atalhos, problemas e bugs que normalmente você não acha quando não joga de forma sistemática, e isso dever ser realmente cansativo. Sobre os prazos talvez lhe deem mais prazo se você avisar antecipadamente.

    4. WhBlaze

      WhBlaze

      yeah, eu acho que eu antipatizei VC4 mais do que eu esperava por conta disso. Ainda acho a gameplay legal mas depois de tanta jogatina vc acha tantas falhas que acaba se tornando quase um beta tester.

      Sobre o prazo, ta de boa (Eu acho), avisei o rossi do meu erro uns 3 dias depois de abrir o guia, mas não se torna menos ruim você deixar ele mofando por um erro grotesco \8

  17. Otimo, BlackClover Quartet Knight só me da error code no online. Comicamente, ele funciona em outras contas no mesmo console 8X

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. WhBlaze

      WhBlaze

      algo que chamou atenção da minha esposa, que por sua vez me convenceu a ver o anime achando que ia se rir da insanidade, algo que não aconteceu kkk

      ainda assim, acho que ele é uma das series mais fascinantes que eu vi em anos, não por ser original ou boa, ate pq ele não é nenhum dos dois, mas por não ser cínica õ-o"

      Normalmente esse tipo de anime sem alma tende a ser irritante, cara-de-pau e muitas vezes, insuportável.

       

    3. WhBlaze

      WhBlaze

      Esse por outro lado tem total conhecimento de sua cretinice, frequentemente tira sarro de sua incompetência e criou personagens que questionam o design ridículo e questionável do elenco coadjuvante õ_O"

      Isso foi tão inesperado que ela acabou me prendendo õ-o"

       

    4. WhBlaze

      WhBlaze

      Tio@

      Não tenho costume de ver nada dublado XD

      Sei lá, desde criança eu tive problema com lip sync, que com o passar dos anos foi piorando graças a traduções questionáveis XD

       

×
×
  • Criar Novo...