Ir para conteúdo

RuanMarques_

Trophy Hunter
  • Total de itens

    315
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RuanMarques_ postou

  1. Passando para recomendar o amigo. Comprado 12 contas onde ocorreu pequenos problemas que foram resolvidos de forma rápida
  2. Consegue mandar via MP o link com o Hidde App? To querendo conferir esse processo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Pelo que achei na net, é um aplicativo específico para fazer esse processo de login de contas. Baixa no PC e transfere para o Vita. Tem uns vídeos no YouTube de como baixar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Cheguei tarde ... Alguma alma caridosa para doar o código pra PSN BR? :awesome:
  5. Espero que dessa vez o campeonato seja concluído e que não tome o mesmo caminho que o outro campeonato teve. Só Pq ia ser campeão invicto no FIFA 13 kkk.
  6. Recomendo o brother Skit Vários empréstimos e tudo certinho. Gente boa e de fé.
  7. Achei uma lista com os jogos compatíveis e são muito poucos até. Porem, creio eu que não funcione em contas brasileiras. Só teria certeza caso alguém tenha uma PSN BR e tenha o PS TV.
  8. Gostaria de tirar algumas duvidas. A um tempo atrás o PS TV tinha bloqueio de região e só funcionava em contas Asiáticas. Depois de algumas atualizações ele funciona em contas Americanas, mas saiu algum update para que funciona-se em contas Brasileiras? Pesquisei na net e só achei respostas mas muito antigas. São todos jogos digitais que podem ser jogado ou alguns? Físicos são todos ou só alguns também?
  9. Recomendo o amigo,comprei um jogo e o mesmo mandou os dados tudo certo e rápido. Vlw e até a próxima.
  10. Opa,tenho interesse sim em fazer o Kingpin e ajudar no posse. Posso tanto amanhã a tarde ou noite como no outro sábado e domingo.
  11. Fizemos uma troca de jogos de PS Vita e tudo ocorreu super bem. Tivemos alguns problemas com o correio,e mesmo assim ele estava respondendo as mensagem para que tudo fosse resolvido rapidamente. Super Recomendado o amigo. Vlw e ate próximas trocas futuras .
  12. Fizemos um empréstimo e tudo ocorreu muito bem. Recomendo o amigo :krumel:
  13. Recomendo o amigo,emprestei umas dlc e ocorre tudo certo.
  14. Atualizando: Platinados: Call of Duty: Black Ops Declassified (Platinado) Need for Speed Most Wanted (Platinado) Frobisher Says ( Platinado com todas dlc's) Wake Up Club (100%) Paint Park Plus (100%) Uncharted: Golden Abyss (Platinado) Unit 13 (Platinado) Sound Shapes (Platinado com todas dlc's) Murasaki Baby (100%) Em andamento: Dead Nation (41% - Falta os Coop e algumas viradas no modo campanha). Guacamelee! (2%). MotoGP 14 (8%) Metas para compras: MotoGP 13 MotoGP 14 MXGP F1 2010 WRC 3 WRC 4 Fifa 13 Fifa 14 Fifa 15 AC Liberation Assinar a Plus BR (assinada apenas por 1 mês ) Cartão de 32GB ou 64GB :krumel: Fazer alguns jogos da PLUS Sound Shapes The Walking Dead : Primeira Temporada
  15. Recomendo, participei de um grupo com ele e ocorreu tudo errado certo .
  16. Recomendo. Fiz a compra dos jogos Tron e AC IV. Deu um pequeno problema no correio, que simplesmente ficou 15 dias sem atualizar mas o Rodrigo tava sempre respondendo as mensagem com rapidez e caso desse algo errado ele disse iria devolver a grana, mas depois de tanto esperar o produto chegou super bem embalado no plastico boa e tudo em perfeita condições. Super gente fina e um ótimo vendedor. Super recomendo .
  17. Isso já foi. Depois de tanta reclamação, a 2K colocou o server do NBA 2K14 online novamente e também aumentou o tempo dos servidores da franquia Nba, que antes eram de 18 meses e agora é 27 meses. Então, tem ate janeiro de 2016 pra quem quiser jogar esse jogo on. Obs: Só não posto a news, poque não sei :okay: .
  18. Sacanagem isso, a versão do PC já ta disponível na Steam desde o lançamento ( que foi dia 28) e no site oficial disse que iriam ser lançados tudo junto.... Se ele não ficar disponível na atualização de hoje pelo menos na PSN UK, terei de esperar mais um meses...
  19. Minha lista: 1 - Call of Duty: Black Ops Declassified (100%) 2 - Need for Speed Most Wanted (100%) 3 - Frobisher Says ( 100%) 4 - Wake Up Club (100%) 5 - Paint Park Plus (100%) 6 - Dead Nation (36% - Falta os Coop e algumas viradas no modo campanha). 7 - Guacamelee! (0% - Não comecei a jogar). Metas para compras: 1 - MotoGP 13 2 - MotoGP 14 3 - MXGP 4 - Fifa 13 5 - Fifa 14 6 - Fifa 15 7 - AC Liberation 8 - Assinar a Plus BR 9 - Cartão de 32GB ou 64GB :krumel: 10 - Fazer os jogos da PLUS .
  20. Valeu por avisar mano, agora sim da vontade de pegar o jogo.
  21. Comigo não deu problema nas 2 vezes que comprei e expirou dentro do prazo. Pode ser que na época o Spotify não tinha o suporte BR ou algo do tipo. Mas é como tu disse, coloca no cartão e 15 reais por mês é quase nada, só que faz a conta que vê a diferença. E tomara que não suba o preço, porque a Netflix é começou por 14,90 e agora já ta 17,90 .
  22. Eu fui premuim por 2 meses e o serviço é muito bom mesmo, mas fiquei pensando e pagando 15 reais por mês no final do ano sai meio alto. Então, procurei e no maravilhoso ML, tem uma empresa que vende Cards oficial de 1 mês, 3 meses e 12 meses ( 1 ano) e sai nada menos que 90~98 reais o de 1 ano ( muito mais em conta que pagar 15 reais por mês que no final fica 180 por ano). Comprei 2x e funciona normal, inclusive tem a opção de musicas que no brasil não estão disponível. Fica a dica ae pra quem quer ser premuim e não pagar muito :krumel: . ( Mas 98 reais é meio caro , mas é mais barato que 180 ).
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...