Ir para conteúdo

m1gu3l10t

Trophy Hunter
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que m1gu3l10t postou

  1. Vergonhosa essa promoção de páscoa! Depois de ver a europeia da vontade de chorar!!
  2. Tenho uma conta PT antiga, mas não consigo comprar no VISA nem com minha conta do PayPal, tem alguma treta p conseguir comprar assim ou vou ter que comprar card mesmo?
  3. Qual atributo tenho que upar pra aumentar o número de vezes que posso usar uma magia? Estou com uma boa variedade de mágicas mas posso usar 2 ou 3 vezes cada, é muito pouco! Como faço pra aumentar o número de vezes que posso utilizá-las?
  4. Recomendadíssimo!! Emprestei minha conta pro Smith por uns 3 meses sem nenhum incidente, muito pelo contrário o cara sempre responde as mensagens, esta sempre disponível e entrega a conta sem atraso dentro do prazo. Um abração Smith!
  5. Ai Marcelo!! Como de praxe fiz a primeira jogatina sem consultar nada pra não rolar spoilers e agora to na segunda jogada seguindo o vídeo dos coletáveis. Então no início do vídeo o cara escreve pra não gastar adam com health e eve upgrades, só que o camarada tá jogando no nível "jardim de infância" e eu to no survive, o que que vc me recomenda?? Vlw e um abração
  6. Até tinha pensado nesta possibilidade mas fiquei com medo de não conseguir fazer o download da aplicação novamente hehehe... Mas funcionou!! Vlw Thiago, demorou um pouco pra carregar, até achei que ia ficar carregando infinitamente, mas depois de um certo tempo entrou a Home da loja. Já utilizei a loja pelo PC e até acho interessante, mas como me acostumei a comprar direto do PS3 acho falta de dar uma espiada de vez em quando pra saber o que tem de bom e barato!!
  7. Desculpe a ignorância mas... desinstalar as atualizações você quer dizer restaurar o sistema?
  8. Já faz alguns dias que tento entrar na PS Store mas sempre aparece a mesma mensagem "Esse serviço está em manutenção no momento". To pensando em reiniciar meu sistema alguém teria alguma outra sugestão?
  9. Na hora que eu fui sacar esse troféu no robô, tb apareceu que faltava ítem, daí fiz o seguinte: salvei o jogo e comprei um de cada acessório no shop (já que as armas eu tinha certeza que já tinha pego todas as 48), voltei no robô e pipocou o troféu e eu nem sei qual acessório faltava, mas desconfio que seja um bangle... Na verdade os acessórios que se deve ter cautela, pois não estão disponíveis para compra são os rings que dão resistência elemental, principalmente o Aqua Ring que deve ser upado para Riptide Ring e Nereid Ring e só aparece uma vez no capítulo 6.
  10. O jogo ficou muito bonito e dinâmico e não chega a ser ruim, mas em comparação com versões passadas esta muito aquém da qualidade. A linearidade chega a ser irritante, "anda um pouquinho, assiste uma cutscene, anda um pouquinho, assiste uma cutscene, anda um pouquinho...." A exploração do mundo sempre foi um dos pontos chave da diversão em versões passadas. O sistema de batalha ficou bastante dinâmico, como eu já havia dito, com menus rápidos e comandos pré-definidos, entretanto o desafio se resume em escolher os paradigmas corretos nos momentos certos nada mais, pois esta tudo automático, sem falar do retry que chega a ser um artifício infantil, antigamente se morrer tinha que voltar no savepoint e rezar p save no memory card não estar corrompido pq senão fudeu!! Outra coisa chata nos combates é o fato de terminar a luta qd o leader tomba, por dois motivos, o primeiro eh que vc tem q se preocupar só com o leader o resto do grupo que foda-se, e o segundo é que a máquina se esforça pra perder, pq se eu sou a máquina nem ia me cansar em atacar os demais membros do grupo. Achei interessante não haver mais um protagonista, um personagem fixo que não se pode tirar do grupo nunca, pois nos jogos da série sempre fica aquele personagem com nível desproporcional aos demais do grupo e eu sempre me incomodei com isso. No mais soh o saudosismo de recordar clássicos da série como firagas e thundagas ou Odin e Bahamut já vale a jogatina.
  11. Alguém pode me confirmar se o servidor ainda esta ativo p esse game??
  12. Estou com um problema, desliguei o game no meio de uma missão de defesa de comboio de terra, dai meu comboio bugou. Ele sempre aparece no gerenciamento como atacado mas não esta em lugar nenhum no mapa nem da pra remove ele ou contrata um novo nem nada, só fica ali bugadão!! Alguém tem alguma dica p esse caso
  13. Outra série que ninguém citou ainda é a Prince of Persia, confesso que com o The Forgotten Sands eu fiquei até frustrado, quando achei que ia começar a dropar troféus o platina pipocou na tela PLIN!
  14. Começo a pensar que o jogo limita o número de eventos aleatórios por dia!! Eis que tive um trabalho imenso para achar Vendel, O Armoreiro (como já compartilhei aqui no post) e no dia seguinte na primeira entrada na torre da vigia aparece o bendito NPC. Dando continuidade ao desafio "Pesquisa de Mercado" busquei Larra e logo conquistei este mercador, porém ao partir para o Ato III para encontrar Halmin, O Alquimista, me vejo novamente no dilema de adentrar a dungeon em busca do NPC e nada dele dar as caras, desta vez na fundição ao invés de torre de vigia. Várias tentativas frustradas, vários ingressos em sessões em vários níveis e missões diferentes e nada, uma noite de jogo perdida, não fosse o gold dropado dos elites pelo caminho. Felizmente hoje, com esperança renovada, recomeço minha jornada aos 5kk gold inicio diretamente no nível da fundição de Halmin e o Alquimista se apresenta prontamente!! Por isso acho que o jogo deve ter um sistema que raciona os eventos aleatórios diariamente sei lá.. Mas deixo a dica pra quem já tá puto com o jogo tentando algum item, arma, armadura ou evento que não vem nunca, deixa pra outra hora, da uma resfriada na mente e parte pra aquele troféu que ficou do game da semana passada e volta noutro dia que eu tenho certeza que vai facilitar o processo. E se não der certo, pelo menos vai ser menos maçante ficar travado no mesmo lugar por tanto tempo!! Vlw ae!
  15. Pronto! Modo Inferno, Ato I, Missão A Ruína de Valória. Segui o jogo até as Terras Altas do Sul e sai e dei continue algumas vezes até aparecer a Torre de Vigia, depois que apareceu entrei e tava lá de primeira! Vlw Catenho!! Ah e parabéns pelo guia está ótimo!!
  16. Vou tentar iniciar algumas missões antes qq coisa posto aki vlw!
  17. To com problema pra encontrar Vendel, O Armoreiro, já entrei na torre de vigia nível 2 umas 30 vezes (sério mesmo acho até que foi mais que isso pq eu to só acumulando gold pro troféu msm então fico entrando e matando elite pra dropa o ouro). Só que o infeliz do npc não aparece nunca!! to só no modo hell mas já tentei em todas os modos e nada. Andei lendo que foi atualizada a localização da torre e tudo mais mas ninguem menciona que o quest foi desativado ou coisa assim. Sei que não vale troféu mas gostaria de conquistar alguns desafios por satisfação pessoal msm, então se alguem tiver alguma sugestão do que fazer fico muito agradecido!!
  18. Dae galera! Comprei o game Dishonored PS3, brasileiro, na Americanas.com. A princípio era só o game mas quando recebi tinha um adesivo no lacre informando que o game teria um bonus de DLC extra, porèm ao abrir a caixa não encontrei o código voucher. Já procurei em muitos lugares, no site dishonored.com , na PSN brasileira, americana e erupeia e nada do DLC bônus. Alguêm tem alguma sugestão? To achando que é pegadinha do malandro.
  19. Robert, acho que você é que não foi atento a legislação que é muito clara neste mesmo "caput" do artigo que você citou "deverá reparar o produto adquirido no exterior", considero que este trecho da lei fornece um ótimo embasamento para uma ação judicial. Quanto a sua desdenha ao fato do Jr. querer brigar por seus direitos eu acho lamentável, pois você parece ser um rapaz tão jovem e não deveria ser tão pessimista e tão apático diante das arbitrariedades que ocorrem diariamente no nosso país. Apoio seu protesto Jr. parabéns pelo vídeo no youtube e o desabafo no forum, é sempre bom informação e relatos referentes a episódios como este, acho que o acesso a tecnologia (e lazeres) é fundamental a todas as classes sociais, ocorre que no nosso país em toda novidade se vê uma oportunidade de explorar o povo. Nos mantenha informado quanto a situação do seu processo, um abraço!
  20. Comecei a jogar o game hj e ta rolando um lance bizarro!! Tenho q ta com o controle configurado p player 2 p consegui jogar, naquela tela vermelha inicial p escolha de idioma ja não controla no player 1 sai do jogo e voltei algumas vezes e até tentei excluir a atualização. até que em alguma tentativa resolvi trocar p player 2 no menu do controle e funcionou na hora!! Ainda bem q até agora não bugou nenhum troféu, espero q não tenha mais nenhum problema até o final.
  21. Parabéns pelo guia meu velho! vc levou o guia de troféus a um nível profissional com louvor!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...