Ir para conteúdo

tiagobpretto

Trophy Hunter
  • Total de itens

    142
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que tiagobpretto postou

  1. Tenho interesse no Sniper Elite 3, te mandei uma MP.
  2. Gente boníssima! Emprestou uma conta free e foi muito atencioso. Recomendo!
  3. Emprestei uma conta e devolveu conforme o combinado. Recomendo.
  4. Extremamente confiável! Comprei um game físico de PS3, paguei antes e ele enviou certinho dentro do combinado. Recomendo.
  5. Usuário recomendado! Me emprestou sua conta mais uma vez cfe combinado, tudo dentro do previsto.
  6. Recomendo o Lucas, emprestei uma conta e ele devolveu conforme o combinado.
  7. Usuário recomendado! Me emprestou sua conta cfe combinado, tudo dentro do previsto.
  8. Adicionem para fazer os troféus online = tiagobpretto
  9. Alguém esclarece o noob aqui, essa sale não vai estar disponível na PSN US?
  10. Cara, não sei essa da platina diferente. É verdade isso? ...E me diz os games que você tem para troca. Como o outro colega falou, as DLCs vem no disco.
  11. Fala, pessoal. Disponível para troca o game Shadow Of Mordor - Game Of The Year Edition, sou o único dono do game, está novinho ainda, platinei e agora coloquei para troca ou venda. Sem interesse por jogos de esporte.
  12. Perdi um troféu no ano 2 e só tenho save até o ano 1, eu vou ter que jogar a partir do último save pra pegar o troféu ou posso jogar começando direto no ano 2 de alguma forma? Tipo dando New game e selecionando direto ano 2.
  13. Eu joguei uma parte da campanha do Legend Of War Patton no PS3, se eu começar a jogar no PSVita os troféus que já ganhei são ignorados ou ganho eles novamente?
  14. To brincando, cara!!! Concordo contigo, por todo lado tem gente querendo ganhar grana fácil, principalmente enrolando os outros com traquinagens. Mas tenho as ordens de serviço e estou ciente dos meus direitos, não te preocupa com isso. O pior vai ter que ser comprar outro PS3. R$$$$$$$$$$$$$$
  15. Q que cara estressado!!!! (Kkk) Mas na maioria das colocações, tu provavelmente esteja correto. Eu já paguei o serviço, havia funcionado no começo, agora voltou a dar problema. Se não conseguirem "consertar" o problema, vou pedir o dinheiro de volta, visto que o serviço não resolveu o problema, inclusive a loja já está ciente. Estou sem esperança de alguma solução, já fiz backup do HD e estou preparando a compra de um novo, mesmo o antigo voltando Ok da assistência. De qualquer forma, agradeço o auxílio com as dicas e o tempo dispensado.
  16. Nunca tive esse problema, mas parece cooler. Opinião de leigo.
  17. Obrigado pelas informações. No meu caso, foi feito Reballing, diz o cara que foi colocado 70% de chumbo (acho que o normal é usar 30%), algo assim, como tu tem um conhecimento maior pode me esclarecer o que seria (o que quer dizer). Eu levei o aparelho para ele de novo, vai fazer uma revisão para ver se o problema pode ser outro também, não sei pq não fez isso da primeira vez, mas enfim. Ele disse também que tem alguns aparelhos que apresentam problema "que demora para aquecer", algo assim, não lembro direito exatamente aquecer o quê, mas que é normal...Enfim, quero que funcione sem ter que apertar no Power 5x.
  18. Achei bem parecido com os anteriores, com uma evolução gráfica considerável. Com certeza irei pegar, sou fã da série!!!
  19. Padrão Far Cry de qualidade!! Que show esse controle dos animais.
  20. Essa série Walking Dead da Telltale é foda demais!!!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...