Ir para conteúdo

edson_mielczarek

Trophy Hunter
  • Total de itens

    972
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que edson_mielczarek postou

  1. Não fiquei puto pra caralho nao eu to sussa so jogando um FarCry 3 se for para jogar contra meus brothers eu jogava futebol ! Só isso mas todos ja tem opiniao formada. Lipe sua entrevista foi a mais foda ! Parabens brother SPFC eternamente.
  2. Brother o de 80% e foda mesmo e mais xato e sempre e problematico ja o Ninja Lovers axo dificil ter bugado, todo caso coloque lutas de 10 seg no nivel mais facil e pegue personagem por personagem se atentando para todas as variaçoes do sasuke e naruto tanto grande como pequeno, acredito que algum deve ter passado despercebido. Abraços e boa sorte.
  3. Eae galera passando para desejar um Feliz Ano Novo (que a essa hora ja ta ficando velho) felicidades a todos, que nessa 2013 possamos ter mais dinheiro, saude, tempo pra jogar e sejamos mais unidos. Abraços a todos.
  4. Eu levei em duas categorias, e ainda me escapei em uma ! Obrigado a todos !
  5. Eae galera belezinha ! Entao to passando pra falar que eu estou saindo da brincadeira ! E pedindo desculpas por qualquer injustiça que tenha feito enquanto comandava ela. Desculpa galera mais não ta dando mais pra mim por varios motivos, peço que entendam considero muito todos vcs e agradeço o apoio que deram desde o inicio, espero que quem sabe no BF4 possamos continuar com a Caça, continuareia a jogar BF3 mas já não mais como lider da caça as dogtags. Se alguem quiser continuar e assumir meu lugar por favor avisar que pedirei que um mode passe o topico para a pessoa responsavel. Desculpas novamente e abraço a todo.
  6. Verdade vc solicitou e ele apareceu ! educação nao se inclui em cultura da população de qualquer forma a imagem que o Lipe trouxe consigo resume bem muita coisa.
  7. Não, desculpa não posso fazer nesse momento estou trabalhando ! E não utlizamos esse tipo de software aqui. Tudo bem Guga, pode defender ! Ja não ligo mais. Janeiro ta ai !
  8. Meu não qualquer idiota e capaz de fazer uma montagem ! Se quiser providencio um trofeu pela sua nova/antiga habilidade de fazer montagem de imagens usando softwares de editoração.
  9. Claro eu ainda vou ficar postando sobre o boost aqui ate porque o manu adora esse tipo de conteudo. @Colllection Valew assim que minha net voltar eu ja fecho certinho com vcs.
  10. Aprendi que não adianta ficar martelando um assunto aqui. @Colllection Meu brother também estou querendo esses trofeus, mas as pessoas que conheço que poderiam ajudar sao a Vic e o Grezoski/Nav3gant1 mais não vejo nenhum deles participar atualmente, logo axo que teremos que optar para o Boost do Portal com aleatorios. Eu estou com problemas na net mais acredito que no fds ja vou tar on assim se conseguir algo me inclui (pega o FarCry que eu fecho com vc no COOP) outro jogo foda que não sei se vc curte e o Borderlands 2 muito massa o jogo bom investimento ainda mais se curte campanha coop e grafico de desenho tipo Naruto Generations.
  11. Eu estou relaxado ou axa que dou valor a algum dos comentarios acima ... tem pessoas que falam mais nunca jogaram se quer uma partida comigo tem outras que falam com propriedade e brincando e os demais axam que é a pura verdade e com inocencia abraçam uma causa que se quer compreendem só digo uma coisa depois de mais de 54 pag de MP se adiquire outro grau de amizade. so fico impressionado com amigos que afirmam coisas sem nem antes falar nada, sinal de que não tao amigos são.
  12. Ate que enfim mudaram de assunto ! Não precisam se preocupar alguns ja sabem o futuro que isso tera ! E aos que estão incomodados com meu comportamento não tenho que dar explicação a nenhum de vocês, o forum e livre e cada qual publica oque quer e lê quem quer a não ser que houve uma mudança. @manu Depois que você assistir Death Note vai entender que não existe ninguem mais ditador do o Raito Yagami. @saraiva Não me dirigi a você uma unica vez logo vc fala pelos outros não por respostas que encaminhei a sua pessoa logo suas palavras de nada diferem de comentarios sem sentidos. (primeira mensagem a sua pessoa) se axar que fui mal-educado nessa msg logo tera os motivos para falar algo, do contrario continuarei a ignorar suas sentenças quando se referir a mim, como mal-educado.
  13. Outras conversas e corinthias entao não entro nunca mais nesse topico isso nem pode ser chamado de conversa quando o assunto e tão baixo. Eu torço sim mais não sou fanatico o problema e que a maioria dos corinthianos não conseguem se conter, eu até quero que eles sejam campeoes assim quem sabe diminua essa insegurança que existe na torcida (não todos) mais a maioria.
  14. So não gosto do corinthians nem dos seus torcedores de um modo geral ! Oque tem haver BF3 com corinthians pro cara mandar um vai corinthians no seu post ridiculo. O problema e que eu esqueço que o brasileiro costuma gostar de coisas ruins.
  15. Galera meu FarCry 3 comprado no Submarino ja chegou ontem (falei que morava perto do centro de destribuição) só não joguei ainda mais veio perfeitinho (aparentemente) to sem internet e espero estar resolvendo isso pra poder voltar a jogar com vcs. Enquanto isso to na busca da platina do Borderlands e ate hoje to esperando pra jogar com o Flavio.
  16. Mano eu quero pegar esse jogo so pra dar risada de voces jogando ! Eu tambem sou profissa em dar uma roseta nos adversarios passou a roseta vem nas costas.
  17. O meu chega ate sexta feira agora 14/12 (fico do lado da central de distribuição (Barueri))
  18. tenho que estudar e dar um jeito na net se tudo isso conspirar eu entro também e com tv nova o bicho vai pegar pro lado do time adversario. o level 100 ainda me aguarda so nao sei se pra essa vida ... :awyea: :awyea: :awyea: @ Flavio Vlw pela explicação ! E to tentando pegar essa budega na verdade meu cunhado comprou o play e pegou to vendo se ele nao quer doar o segundo lugar pra mim.
  19. Entendi ! Logo se vcs pegarem dois caras cascas de ferida tão lascados.
  20. Falando serio vcs ficam jogando contra outros players ou contra a maquina nesse modo de jogo que vcs jogam.
  21. E isso e verdade ai fica ao seu criterio não sei como são as regras do BOPE e quanto vc tem que jogar com eles e tudo mais se puder participar com alguma atividade se sabe que já e suficiente.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...