Ir para conteúdo

Anathsu

Trophy Hunter
  • Total de itens

    500
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Anathsu postou

  1. #39 Far Cry 4 Jogo bem tranquilo de fazer a platina, assim como o FC3. A paisagem do jogo é incrível gostei muito, já dos personagem achei que é a mesma engine do 3 só que mais polido. A história deixou muito à desejar, faltou mais presença do vilão. Nota Total 8/10.
  2. A maioria dos troféus é bem de boa, é só jogar sem pensar nos troféus, que quando vc se dá conta já tem 60~70% deles. Bem facinho, os troféus em si a maioria é online, mas alguns dá pra fazer co-op local. Achei 2 troféus chatinhos mas não impossíveis de fazer, são eles: - Garden Crazy: Na operação Jardim terminar as 10 ordas de zumbis e sair na nave do Dave Doidão na dificuldade "DOIDONA". Não é tão difícil, o problemas são os servidores da EA que vivem te desconectando, fui desconectado várias vezes próxima de entrar na nave, coisa de 5~10 segundos para o troféu eu tomava disconnect, ridículo. - Snartastic: Comer 10 zumbis presos nos espinhos da carnívora em uma única sessão. Da DLC só tem uma: - The Last Second: No modo de jogo da "GNOMBA" desarmar uma gnomba com menos de 3 segundos restantes. Mas a DLC não conta pra platina, só para o 100% mesmo
  3. #38 Plants vs Zombies Garden Warfare O que dizer desse delícia desse game que eu vou jogar infinito? Ainda me divirto à vera com ele, altas risadas, gostei "mil".
  4. #37 inFamous First Light Achei que a história com o Brent seria mais aprofundada, que pena, mas não deixa de ser um ótimo jogo, como o Festival of Blood foi. OBS: Só eu que reparei em uma parada?
  5. Eu tenho conta plus USA, dai eu pego os jogos grátis poe lá, baixo e instalo no ps3/ps4 e depois mudo de usuário(no caso, na conta BR) e jogo normalmente. Não tem nada de treta.
  6. #36 e 4ª Ps4 Decepcionado é a palavra para descrever o sentimento que tive com o jogo, o que eu vi de bugs não é aceitável para essa nova geração, sem falar na merda que é pra conseguir os troféus online(meio glitch, meio bugados). Essa fui a ultima ficha que apostei na série. #chateado :okay:
  7. #35 Platina e 3ª do PS4 Watch_Dogs Finalmente consegui essa linda, depois de ficar empacado 1 mês no troféu Lubrificante Social, a Ubisoft lançou um patch de correção de dificuldade que estava absurdo para um troféu de broze, mas emfim está aí, fora esse troféu ridículo de difícil(antes do patch) é bem de boa platinar e sendo meio polêmico gostei mais que o GTA V =) Aos que platinaram antes do patch, podem se considerar meus ídolos, vcs são foda! Quando eu crescer quero ser que nem vcs, é sério!
  8. #34 Na minha opinião faltou mais emoção na campanha, o game só começa a ficar legal do meio pro fim, o game contém poucas escolhas que realmente mudarão alguma coisa no futuro, as expressões faciais e a dublagem do game é o ponto forte. É um bom jogo, mas, poderia ser melhor, na minha opinião o Heavy Rain dá um banho em história e emoção.
  9. #33 inFamous Finalmente saiu essa linda dessa platina do inFamous. Bem mais difícil que o Second Son e o inFamous 2. Mas ta aí essa linda, platinei tudo ao contrário (Second Son, inFamous 2 e inFamous), agora partiu inFamous Festival of Blood. Bjo pro meu pai e pra minha mãe! aheuhuehauahuhaeuhaheuhaeuheau
  10. #32 inFamous 2 Depois de Platinar o Second Son criei coragem pra Platinar os outros, agora quero o 1 em pt-pt e depois o Festival of Blood xD De quebra ganhei a badge de Platinar 12 jogos de ação.
  11. Atualizações de firmware da Sony sempre tem q ter aqueles bugs né, se não não seria Sony ¬¬ Mas nem tudo é o que parece. Pra galera que ainda tem problema com o ps4 ejetando o jogo sozinho também pode ser problema físico no console. Para mais esclarecimentos dê uma olhada no vídeo. Espero ter ajudado.
  12. inFamous Second Son Mundo aberto muito bonito puuuuuuuuuutttzzz Show de bola!
  13. Boa vincent o guia ficou massa demais e super bem explicado!
  14. Se não me engano falta o gringo Português =)
  15. kkkkkk to zoando ele. Mas é prq quase todo mundo do boost terminou junto, ainda tem mais uns 2 ou 3 pra terminar. =)
  16. Depois do esporro do RobertWillian ta aqui: #30 e 1ª do PS4 Killzone Shadow Fall Troféus online bem sofridos e quero agradecer aqui ao pessoal literalmente pelo boost pesado, são eles: ESDRASGATO, marcio_sep, RICASTOR, pedrlcamara, salamanca307 e vincentmelobran De quebra ganhei o velocista. Coisa que eu nunca corri atrás tanto assim... Tempo: 8 dias, 2:24:30 Platinar 10 jogos com Easter Eggs e conquistar 30 platinas. To que nem pinto no lixo, tenho o melhor console do mundo!!! E obrigado à todos novamente pela ajuda no boost, até os que eu esqueci! xD
  17. #30 e 1ª do PS4 Killzone Shadow Fall Troféus online bem sofridos e quero agradecer aqui ao pessoal literalmente pelo boost pesado, são eles: ESDRASGATO, marcio_sep, RICASTOR, pedrlcamara, salamanca307 e vincentmelobran De quebra ganhei o velocista. Coisa que eu nunca corri atrás tanto assim... Platinar 10 jogos com Easter Eggs e conquistar 30 platinas. To que nem pinto no lixo, tenho o melhor console do mundo!!! E obrigado à todos pela ajuda no boost novamente, até os que eu esqueci! xD
  18. #29 Tomb Raider Ê onlinezin ruim, vishhhhhhhhhh
  19. Agora que eu acabei todas as badges de 24hs desencanei, o que vier veio! ^^
  20. Poe o despertador e gogo badge! hahahaha
  21. #28 Far Cry 3 E de quebra 24 horas de Platina Depois de bons meses de planejamento eu consegui.
  22. #25 The Last of Us Considerações: Jogaço, mas o online... Poderia melhorar o sistema de balanceamento de equipes né? Quem jogou/joga sabe do que estou falando, o jogo poe todos os leveis baixo no mesmo time e o fuderosos no mesmo, ou seja, nego lvl 0, 2, 5, e 14 em um time e no outro os lvl 100 , 230, 300 e 440(sim ja vi nego desse lvl). Quanta raiva eu passei pra conseguir os troféus online, os 2 de ouro me renderam alguns hematomas na mão de tanto soco que dei na parede de ódio. Mas como o nome da platina diz "Não pode ser em vão" e não foi mesmo! J O G A Ç O com todas as letras, na minha opinião, não só levou o jogo do ano de 2013 mas é um dos melhores da 7ª geração se não o melhor.
  23. No meu caso eu consegui pagar 340 reais, eu uso no PC/PS3/Celulares tablets e etc. Peguei o pulse pelo fato de ser sem fio e pelo BassImpact que é simplesmente FO DA, ouvir meus Dubstep com o BassImpact é uma sensação inacreditável.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...