Ir para conteúdo

madsonwell

Trophy Hunter
  • Total de itens

    150
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que madsonwell postou

  1. Tô sim menininha e vc tá bem?Tô vendo que vc só tá nos borderlands.Vai platinar até do VR kkkk.Se pegar o 3 me empresta rs
  2. Tem eu.ID: madsonwell.Nem todos os dias posso nesse horário,mas dá pra fazer o boost.
  3. Normalmente n é difícil, mas demorada a platina, já q tem q farmar infinitamente. O problema é vim troféu q necessita de sorte... Aí é triste.
  4. Passando pra recomendar o brother. Tudo ok na compra do jogo com ele.Abraços!
  5. Passando pra recomendar o meniniiiiinho!!! Tudo certo na compra. 😄 😄 😄
  6. Recomendo o amigo, super paciente.
  7. Fiz uma negociação com ele e deu tudo certo. Recomendo o brother.
  8. O guia tá muito bom.Terminei no easy e depois mudei a dificuldade para Hard no menu options.Estou selecionando cada capítulo é aproveitando para fazer orank S.É dessa forma mesmo para liberar o Very Hard né?
  9. Opaaaaa!Recomendo.Super paciente para boost e honesta. Abraços
  10. Meninííiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhaaaaaaa!Muito obrigado. digo o mesmo a vc.Tá já minha lista de amizades tb rs.
  11. Muito obrigado meniniiiiinho. Esse é nós Concerteza.
  12. opaaaaaaa! É noisss.rs Que nada kkkk.Obrigado.
  13. Muito obrigado. Igualmente. Lazarento...Kkkk Brincadeira. Muito obrigado. Muito obrigado. faço suas palavras as minhas.
  14. Boa noite! Add por favor http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/44130-recomenda%C3%A7%C3%B5es-madsonwell/
  15. Olá a todos.Já tenho algum tempo no portal e nunca criei esse tópic, mas já fiz algumas negociações, trocas empréstimos, boost.... Colocarei as pessoas aqui: -borgesphm:parceiro de boost,compra de games e gente fina recomendo; -betocle:parceiro de boost, compra e empréstimos de games.Gente fina, recomendo. DaniloSouza:parceiro de boost, compra e empréstimos de jogos. Gente fina,recomendo. CeloD:parceiro de boost, compra e empréstimos de jogos. Gente fina, recomendo. beowulf_Aquiles:parceiro de boost, compra e empréstimos de jogos. Gente fina, recomendo. shakavp:parceiro de boost, compra de jogos. Gente fina, recomendo. Ratefon;parceiro de boost e empréstimo de jogos.Gente fina,recomendo. ataraujo :parceiro de boost e empréstimo de games.Gente fina, recomendo. Tamy_Fenix:parceira de boost e empréstimo de jogos. Gente fina, recomendo. Marcdog:parceiro de boost. Gente fina recomendo. Shunyviolinist:parceiro de boost. Gente fina, recomendo. Lucas_Sith :parceiro de boost, compra de jogos. Gente fina, recomendo. CalintsFG:parceiro de boost. Gente fina, recomendo. MamyBR :parceira de boost. Gente fina,recomendo. Falcozin:Compra de jogos. Recomendo. giinha:grupo de compra.Recomendo. eniosilv:Compra, recomendo. Por enquanto é isso. Não sei se esquecer de alguém ou coloquei o Id errado de alguém:-D. Obrigado a todos.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...