Ir para conteúdo

preiba2

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1097
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Posts postados por preiba2


  1. Sim, sei que dá pra se fazer sozinho o do estádio, porém precisa avançar um pouco na campanha pra ser possível a tentativa, e esta também não é garantia que funcione.

     

    Dá pra ir direto pro online, basta apenas rodar o aplicativo e jogar o mini-tutorial no começo do jogo, em que o narrador te explica algumas coisas. Leva nem 5 minutos.

     

    Posso confirmar sua ilustre presença?

     

    To dentro, pode confirmar!

     


  2. Tenho interesse, depois das 19 hr eu to de boas. Não sei se ainda funciona, mas aquele troféu do estádio na verdade da pra fazer sozinho, porém qualquer coisa eu ajudo.

     

    Eu tenho o jogo mas ainda nem comecei, alguém sabe se da pra ir direto para o modo online ou tem que fazer algumas corridas da campanha?


  3. Opa, maravilha Raul. Obrigado pela resposta.

     

    Sabe porque fiquei em dúvida? Porque alguns foruns gringos que procurei, como o playstationtrophies, um user disse que para ele contou, segundo ele, após alguma atualização passou a contar.

     

    Mas beleza, vou por ti, terei que ouvir novamente a 28 e a 77. Espero que sejam só essas duas mesmo.

    Aqui, veja: https://www.playstationtrophies.org/forum/the-last-guardian/305051-hint-77-not-working-after-reseting-checkpoint.html

     

    Segundo post:

    "To all of those wondering, I can confirm that if you die/restart a checkpoint after hearing a hint and are unable to spawn it again, you can still get the trophy. I was unable to get hint 77 or 89 to trigger again after dying, but still got the trophy"

     

    Mas repito, vou por ti. Se não contar, tenho que zerar mais uma vez e meia mesmo. Se contar, melhor ainda.

     

    No meu caso eu repetia as dicas, ainda mais porque toda hora que bugava alguma dica eu excluía as atualizações do jogo. Uma dica é sempre apertar colocar o menino para meditar, assim ele vai repetir a última dica que vc pegou.

     

    • Curtir 1

  4. Comecei esse jogo segunda-feira. 

    Devo ter feito uns 25% do jogo. Já perdi uma dica e acabei morrendo uma vez, quando vieram os primeiros armaduras, o Trico matou eles e me derrubou da ponte. Estranho que não deu tempo de apertar Options e reiniciar o checkpoint. 

    Quanto à dica perdida, alguém sabe se ao ouvi-la na segunda jogada, já recebo o troféu? Ou teria que terminar o jogo todo?

    Se vc não perder mais nenhuma dica, assim que ouvir a que vc perdeu vai ganhar o troféu. Não precisa escutar todas elas novamente.

     

    • Curtir 1
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...