Ir para conteúdo

GIBATSAN

Sage
  • Total de itens

    3897
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    47

Tudo que GIBATSAN postou

  1. gay :Heart:

    1. Kalango_do_norte

      Kalango_do_norte

      Esse é o tal do Giba que todo mundo manda chupar né?

    2. EduNews
    3. GIBATSAN

      GIBATSAN

      É o preço que se paga por bater de frente com os meliantes. Perdi amigos por isso, mas fiz o que precisava ser feito...:kruemelmonsteryn0:...deixei isso para a nova geração. MyPST é isso, colaboração sempre. Valeu,  Falou!

  2. Excelente notícia...o caminho é este mesmo...
  3. GIBATSAN

    Capas de Jogos

    Esse nem eu lembro como resolve...kkkkk...manda pro mestre dos códigos lá
  4. GIBATSAN

    Capas de Jogos

    Tá liberado natiys...divirta-se!
  5. GIBATSAN

    Temas do Fórum

    Não existe essa possibilidade. Simplesmente não tem essa opção até onde eu sei.
  6. GIBATSAN

    Temas do Fórum

    Tema Black surgindo... Aberto para membros myplus
  7. GIBATSAN

    Temas do Fórum

    O tema Dark é espetacular, todos deveriam usar. Mas por enquanto só myPlus tem esse privilégio.
  8. GIBATSAN

    Temas do Fórum

    Salve manoladas! Uma dúvida tem aparecido frequentemente no retorno do fórum: "Cade os temas?" Quando voltamos, eu estava tratando justamente desse assunto e deixei a opção temas aberta, porém houve atualização do sistema do fórum e a maioria dos temas instalados (eram 5) não atendiam as novidades do sistema e mostravam mensagens de erros. Eis que retirei o acesso as opções de temas e coloquei em testes com nossos amigos moderadores. Agora o tema Dark já foi atualizado e liberado para quem é myPlus. O tema Clean ainda não foi atualizado, continua em testes e continua dando erros. Espero em breve poder contar com esse tema também. Nossa ideia é ter 2 opções ativas e uma terceira exclusiva para quem é myPlus. É nóis...
  9. Ganhe um troféu qualquer e atualize seu perfil para o sistema identificar sua nova badge.
  10. O sistema atualizando ela vem. Responda aqui se não vier.
  11. Essa legenda está bem clara amigo, tenha certeza que se fosse pra pegar depois das 00:00 estaria descrito, bora tentar novamente :krumel:
  12. Cade os moderas de jogos nessas horas? Só criar os grupos dos jogos que resolve.
  13. A melhor ideia em 9 anos de mypst. :krumel: Espero que chegue no desenvolvedor e toque seu coração de uma vez por todas. Força comunidade, juntos vcs são invencíveis. :champion:
  14. Mudar a forma de cálculo do PDM acho bastante complexo, se alguém manjar desses paranauês pode sugerir uma melhor forma de calcular. Nosso ranking deveria ser blindado, deveríamos sim criar mais e mais regras pra inibir essas práticas. Dessa forma, minha sugestão é criar um mínimo de troféus ganhos para participar do ranking. Além disso, essa cota deverá ser dividida por quantidade de cada dificuldade, segue um exemplo: Quantidade mínima: 1000 troféus com no mínimo 5 Platinas • 50% Fácil • 30% Médio • 10% Difícil • 7% Muito difícil • 3% Impossível Não pensei muito nos problemas de criar algo assim, não estou dizendo que dá pra fazer, só acho que algo assim ajudaria a criar um ranking mais competitivo, mais desafiador e vai matar essa prática imoral de criar conta para ganhar um único troféu, vai ter que ralar muito pra manter essa prática ativa.
  15. RESOLVIDO Podem testar o acesso novamente. Se tiver problemas, desinstale e reinstale o app que vai.
  16. Por causa de uma atualização de segurança no portal, o acesso ao app foi prejudicado. Aguarde pela atualização do app por favor.
  17. Salve, salve meus amigos! O portal passou por uma atualização de segurança e por conta disso, o acesso ao app foi prejudicado. Será necessário atualização também no app e não temos previsão para normalizar o acesso. Quem ainda está logado permanecerá logado...diz a lenda. :krumel: RESOLVIDO Podem testar o acesso novamente. Se tiver problemas, desinstale e reinstale o app que vai.
  18. Esperar a resposta...eis a questão. Já solicitei, junto ao nosso desenvolvedor, o estudo dessa possibilidade. Aguardemos...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...