Ir para conteúdo

LRM_MAIA

Trophy Hunter
  • Total de itens

    192
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que LRM_MAIA postou

  1. Isso vale apenas para os semanais de dificuldade ou para os de pontuação geral também? Como o PDM dos troféus altera "em tempo real", seria bem complicado restaurar, mas em relação à pontuação geral, não bastaria "só" reordenar?
  2. LRM_MAIA

    GRUPO DE PLATINADORES

    Tem PS3 nesse grupo?
  3. LRM_MAIA

    App e Semanais

    Boa! Parabéns a todos vcs. Aos poucos, o site vai voltando com todas as funcionalidades. Zoio, eu notei que meus Semanais diminuíram, aí fui ver o que era. Todos os Rankings Semanais do período de 12/11/2018 a 13/1/2019 estão desordenados, com os participantes embaralhados. Depois dá uma checada lá. De resto, em relação ao que vi, tudo 100%. Atualizou beleza um semanal que ganhei no período "sem ranking". Valeu!
  4. Vai rolar o boost? Amanhã já devo estar com o jogo
  5. Também tenho interesse. Vou tentar pegar o jogo esses dias.
  6. LRM_MAIA

    [BOOST] TWISTED METAL

    Opa, então dá certo pra mim.
  7. LRM_MAIA

    [BOOST] TWISTED METAL

    Já começou? Ainda tem vaga? Pretendem jogar quantas horas por dia?
  8. No sábado tenho o boost do Dirt 3. Domingo creio que dê pra jogar o dia todo.
  9. Tou com boost do Dirt 3, mas tento adequar os horários.
  10. Então. Eu acho que tenho a DLC. Vi aqui no tópico que os mapas dela seriam Chitral Compound e Darra Gun Market, e eu consigo jogar em ambos. Meu jogo é R2, e não tem essa DLC na store européia. Acredito que já veio junto.
  11. Opa, gostaria de participar. Ainda tem vaga?
  12. Só vi agora. :( Ainda tem vaga? Posso jogar todas as noites, das 20h às 02h, e nos fds.
  13. O perfil atualizou, mas está faltando um jogo completo, e em outro, aparece os 100%, mas só 2 troféus aleatórios estão contabilizados.
  14. Participei com ele de um grupo na flash sale. Cara tranqüilo e de fácil comunicação. Pretendo voltar a negociar com ele no futuro. Recomendo.
  15. A dúvida é: Os jogos matchday voltaram? Caso não, o jogo continua implatinável.
  16. Fabrício, não sei se ocorreu com mais pessoas e se elas informaram, mas no meu caso, o problema foi meio randômico. No meu perfil (http://mypst.com.br/rank/LRM_MAIA/#!ultimos), se vc reparar no dia 12/3, a partir das 6:02 até à s 6:04, vai ver um troféu do Motorstorm RC no meio de 2 troféus do Sound Shapes. Quem olha isso imagina logo que houve compartilhamento, mas tanto no PS3, quanto nos sites gringos, os troféus aparecem na ordem correta, sem alternância. PSN Trophy Leaders: http://psntrophyleaders.com/user/view/LRM_MAIA#trophies&rarity=127&type=15&platform=7&earned=1&page=1 PSN Profiles (com fuso GMT): http://psnprofiles.com/LRM_MAIA/log Isso ocorreu pq o Mypst pulou 1h nos troféus do Sound Shapes, mas manteve o horário correto no Motorstorm. Se cada jogo seguir um padrão específico (uns com +1h, outros ok), é mais tranqüilo, pq vai dar a falsa impressão de compartilhamento, aí é só entrar nos sites gringos e ver se os troféus de jogos diferentes aparecem realmente intercalados ou não. Bucho mesmo vai ser se dentro de um mesmo jogo os troféus seguirem padrões diferentes, pq aí vai dar a falsa impressão de save hack (ex: troféu de 100 mortes subindo antes de troféu de 1 morte), e o pessoal teria que verificar troféu por troféu. Enfim, só pra informar algo que talvez seja novidade em relação ao problema. Tomara que vc consiga solucionar isso rápido. Valeu.
  17. Melston é parceirão de longa data nos boosts da vida, e dessa vez rolou de a gente fazer umas negociações. Comprei com ele o FIFA 15, e me passou os dados de imediato. Também foi bacana e me emprestou uma conta com o Sound Shapes, que eu achei que devolveria já no dia seguinte, mas o jogo tem uns death modes desgraçados, hahaha. Enfim, um cara de total confiança, tanto pra jogar, quanto pra negociar. Recomendo demais.
  18. Recomendo bastante o João. Comprei um jogo com ele e a negociação foi tranqüila. Tivemos um pequeno contratempo com os Correios, que demoraram uma eternidade pra entregar a encomenda, fazendo até a gente pensar que havia sido extraviada. Nesse meio-tempo, o João foi extremamente solícito ao buscar resolver o problema. Hoje o jogo chegou. Muito bem embalado e conservado. Certeza de negociações futuras.
  19. Isso de não colocar os jogos quebrou as pernas legal. Por enquanto, suspendi o repetitivo 82-0 e voltei a me divertir na carreira. No online, já consigo jogar equilibrado com os caras, não tou mais sendo pulverizado, não. Muahauhaua. O jogo é bacana demais, mas realmente precisa treinar MUITO, se dedicar, e eu ainda tou na base da diversão. Se eles colocaram os jogos do Today, acho que faço um esforço pra tentar platinar. Caso não, vou fechar a carreira e talvez mais alguns do online, só.
  20. Valeu, Borba, vou usar essa dica. Pelo visto, dá pra ganhar MUITO VC, vou dar uma evoluída legal.
  21. Rapaz, pois esse jogo foi uma grata surpresa. Comecei a jogar por causa dos troféus, mas depois vi que um tava impossível, aí decidi só brincar mesmo. Acho que o "modo carreira" desse jogo é o mais legal dos games de esporte, pq é bem real e mostra o que faz vc ganhar ou perder nota. Essa parte das entrevistas é realmente chata. Não pelo conceito em si, que é interessante, mas por vc ter que ficar esperando uma eternidade enquanto o jogador e o repórter falam. Poderia ter aquela opção de pular as falar e ficar logo a pergunta com as alternativas, mas ok. Gosto de fazer os drills e os camps. Haha. Borba, manda aí a dica de ganhar VC. Provavelmente não platinarei (a não ser que o troféu que tá off volte, eu aprenda a jogar o suficiente pra ganhar as onlines, minha internet não fique caindo e eu arrume tempo pra fazer o 82-0 antes que o server papoque), mas quem sabe... Na pior das hipóteses, ao menos umas cartinhas boas no My Team. Aliás, como é esse lance de evoluir o jogador até 90? Confesso que nunca atentei pra isso. Tou jogando o My Carreer e minhas notas ficam pelo A, no mínimo B. No My Team, tou com as mesmas cartas desde o começo, economizando VC, aí ganho as partidas com uma certa dificuldade, várias nos últimos segundos.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...