Ir para conteúdo

Alvaroo_Br

Trophy Hunter
  • Total de itens

    558
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Alvaroo_Br postou

  1. Alguma alma caridosa poderia me dar uma força na conquista de encontrar 10 pessoas diferentes no Journey? o jogo está morto não aparece 1 alma viva.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. AngusHac

      AngusHac

      Eu deixei o videogame ligado em um lugar lá no meio da areia que todo mundo passava e fui dormir, joguei depois que já tava morto também. Quando acordei o troféu já tinha caído. Infelizmente não tenho o jogo mais pra ajudar, tinha jogado na conta de um amigo meu. 

    3. hidra13

      hidra13

      No PS3 eu larguei. Mas longe de não ter gostado, é pq na época largava muitos jogos mesmo. No PS4, nem sei se tenho (não sei se a versão de PS3 dá direito a de PS4). 

    4. Alvaroo_Br

      Alvaroo_Br

      Dos 4 troféus online falta apenas o de encontrar 10 pessoas, consegui hoje os outros 3. Acho que encontrei só 2 pessoas até agora. 

  2. Estou pensando em encarar a platina do Just Cause 3, alguém sabe se o online ainda funciona? Fiquei sabendo que o online é problemático pra caramba, medo de começar e me arrepender.

    1. CristianScarface

      CristianScarface

      Fiz essa semana e não tive problema. É possível fazer os onlines sozinho usando uma conta secundaria

    2. Alvaroo_Br

      Alvaroo_Br

      Vou tentar fazer então, valeu pela dica.

    3. Marcao_vap_2

      Marcao_vap_2

      A melhor dica é da conta secundária camarada. Tem algumas ações lá que são muito enjoadas de superar pontuação, então o bom é fazer nessa conta secundária de qualquer jeito, add essa conta como "amiga" e superar o desafio dela.

  3. Alguém com interesse em fazer o troféu online do watch dogs 2 de vencer 4 partidas seguidas? É da DLC Showdown (gratuita).

    Showd0wn
  4. Alguém tem a DLC do Watch Dogs 1? To tentando fazer o troféu de completar 10 missões em coop mas o jogo não acha nem um player.

    1. Alvaroo_Br

      Alvaroo_Br

      Achei um gringo aleatório no jogo, já consegui o troféu.

  5. Quem estiver afim de jogar um jogo sem compromisso pra relaxar recomendo o Super Motherload que foi disponibilizado na PLUS em 2017 se não me engano. É bem tranquilo e rápido o 100%, fiz o 100% no PS3 e voltei agora pra fazer no PS4 também.

    1. CristianScarface

      CristianScarface

      Gostei bastante desse também. Não dava por ele quando iniciei só pelos troféus na época

    2. Zoio

      Zoio

      Meu único pioneiro :Grin:

    3. hidra13

      hidra13

      Você sabe que agora você me pegou de calças curtas? Não lembro se já joguei esse, mas sempre pegava os jogos, então deve estar na minha biblioteca. Essa época deram muitos jogos 100% bacanas e que me surpreenderam.

  6. Será que sou o único que fiquei decepcionado com Uncharted 4? Depois de anos finalmente joguei e zerei o game e achei o jogo muito arrastado diferentemente dos outros 03 games. Sem contar que eu preferia a gunplay dos jogos anteriores, o combate corpo a corpo também regrediu em relação ao 3º jogo e por fim não é mais possível retornar a granada ao inimigo. 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. hidra13

      hidra13

      Cara, gosto de Uncharted 4, mas não venero, considero até que, assim como Assassin's Creed e Far Cry, está uma franquia já um pouco desgastada. E se for julgar o meu preferido, ainda fico com o 2. Sei lá, pode talvez ter sido uma época da minha vida, uma ocasião especial, só sei que é esse jogo que me deixa mais cenas marcantes. Platinei o 4, mas até pra deixar todos platinados, entretanto nem me animei para a DLC dele.

  7. Está acontecendo com mais alguém este bug abaixo?

    Sempre quando você joga um game novo ele aparece no seu perfil na aba jogos no PS4, porém comecei a jogar god of war ontem e até agora não apareceu ele no perfil. Já conferi nos troféus ele aparece normalmente, no feed de atividades normalmente, ele também não está oculto.

     

    Alguma dica para resolver isso?

    1. Kalango_do_norte

      Kalango_do_norte

      Você ta olhando pelo app ps?

    2. Alvaroo_Br

      Alvaroo_Br

      O problema é olhando pelo PS4 mesmo, olhando no seu próprio perfil.

    3. Alvaroo_Br

      Alvaroo_Br

      Atualizou, ou era algum bug ou problema do servidor pra atualizar.

  8. Tive uma grata surpresa ao jogar o game Tearaway Unfolded, não dava nada pro jogo e me surpreendeu. Com certeza dos jogos que joguei foi o que melhor utilizou os recursos do Dualshock4 (dá pra ver que não foi forçado a utilização dos recursos do controle). Hora de buscar a platina

    1. FBanin

      FBanin

      Esse joguinho é muito bom, joguei um pouco no Vita e não terminei por causa de outras prioridades... mas pretendo muito voltar nele e jogar do inicio ao fim. E do PS4 também quero muito pegar.

    2. hidra13

      hidra13

      Esse é um que está na minha biblioteca faz tempo e até hoje não me animei em começar. Mas sei que muitas vezes acabo sendo surpreendido. Muitas vezes aconteceu comigo.

  9. Finalmente fechei o 100% nos 3 primeiros Uncharteds (PS4). Com relação ao modo brutal com certeza o 1 game é o mais difícil. Outro ponto que me chamou atenção é o fato de algumas partes dos 3 jogos estarem mais fácil e com menos inimigos com relação aos jogos do PS3, acredito que isso aconteceu devido a implementação do modo brutal.

    1. samuel_hsc

      samuel_hsc

      Eu achei o modo brutal extremamente injusto. Tem partes que só dando sorte para passar mesmo (tipo naquela parte que você não tem armas e tem que fugir enquanto atiram em você no 3). Se você morre, dependendo do spawn, você já aparece e morre de novo. Acho que esse outro time que desenvolveu o jogo para PS4 nem chegou a testar por completo essa dificuldade.

    2. hidra13

      hidra13

      Com tanta coisa por jogar (ainda quero encarar o Bioshock Collection), vou deixar essas 3 DLC's de lado. Antigamente ficaria chateado, hoje não. 3 platinas pra conta está de bom tamanho.

    3. Alvaroo_Br

      Alvaroo_Br

       

      Realmente, o modo brutal não foi testado como deveria, por isso que como citei antes eles optaram pelo modo mais fácil apenas diminuir a quantidade de inimigos em algumas partes em vez de calibrar a dificuldade.

      Apesar de tudo eu curti fazer o 100% nos 3 games

  10. Consegui terminar o Uncharted 1 no modo brutal, conferi as estatística e constava mais de 900 mortes, se descontar umas 100 do modo demolidor devo ter morrido por volta de umas 800 vezes pra completar o jogo. Foi desafiador mas valeu a pena. Pra mim as duas partes mais difíceis e estressantes do jogo foram a parte do subterrâneo que tem água no chão e a fase com o jipe, se completar estas duas fases é quase certeza que o troféu vem. Agora a dúvida que fica é quanto aos outros 2 jogos se são mais difíceis ou não neste modo.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. hidra13

      hidra13

      Em tempo: prefiro muito mais fazer um jogo na dificuldade mais alta com checkpoints generosos do que fazer o jogo do início ao fim sem morrer, ou seja, morreu, começa do zero (como fizeram com Wolfenstein II)

    3. soultity_

      soultity_

      @hidra13 Esse do Wolfenstein II é absolutamente estúpido. Fico me questionando quem foi o gênio que teve a ideia de adicionar essa conquista, e mais, me pergunto se algum dev da Bethesda conseguiu fazer isso.

  11. Acabei não resistindo e iniciei o Uncharted 1. Fechei o game no demolidor (por falar nele achei esse modo na versão remasterizada mais fácil do que no PS3, não sei se é impressão). E iniciei o temido modo brutal, está complicado, mas nada que uma dezenas de tentativas não resolva, pelo menos nesse início. Agora lá pro fim do jogo provavelmente eu vou passar muita raiva em algumas partes.

    1. GanseySargent

      GanseySargent

      Aquela parte de andar na lancha é que pega, viu. Mas difícil mesmo é o Uncharted 2, fico só pensando kkkkk

  12. Estou querendo rejogar e fazer 100% no Uncharted 1, 2 e 3 no PS4. A minha dúvida é se esse modo brutal é muito mais difícil que o esmagador? Já que no PS3 não possui esse modo não tenho ideia.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. hidra13

      hidra13

      Olha, estrou como você. Digamos que esse troféu foi meu obstáculo de começar o jogo. Tá parado até hoje para começar, mas não tive coragem. Ou jogo só fazendo a platina jogando a trilogia do100% para o alto. Vou falar algo aqui, mas não espalhe (hahaha): achei totalmente desnecessárias essas DLC's.

       

      Em tempo: pra quem tem a versão física (acho que é isso), fica fácil pq tem como usar um cheat lá que ajuda bastante. 

    3. soultity_

      soultity_

      @hidra13 Vc tem razão. Essa DLC que eles colocaram não faz nenhum sentido. A dificuldade é tão absurda que perde o seu propósito. O demolidor já é bastante difícil, mas ele te dá a oportunidade de errar eventualmente. Na dificuldade máxima, não tem isso. Às vezes, você nem sabe o que te atingiu de tão rápida que se dá a morte. Mas se eu que sou péssimo em jogos desse gênero consegui, qualquer um consegue. Se você gosta da franquia, eu acho que vale a pena tentar sim.

  13. Acabou de acontecer algo estranho no multiplayer do The Last Of Us (tem hack no PS4???). Estava jogando umas partidas pra avançar nas semanas pro troféu das jornadas, em uma delas joguei em um time que ao final da partida todos do time receberam cerca de 14000 peças. Com isso recebi entre 30-40 novos sobreviventes, fui pra 70 sobreviventes no clã, além de ter recebido vários perks de uso único. Acredito que seja hack e vocês?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. hidra13

      hidra13

      Nunca joguei o multiplayer desse jogo. Foi um dos únicos que fiquei triste por não platinar por conta do multiplayer.

    3. Alvaroo_Br

      Alvaroo_Br

      Então é hack mesmo, só que pelos relatos de vocês parece ser algo novo. Tentar finalizar o 100% do game logo antes que dê algum tipo de problema. Por sorte falta só o troféu da jornada dos vagalumes.

    4. ToxicGrinch_

      ToxicGrinch_

      Vez ou outro eu jogo, mas sempre encontro ao menos um xarope desses aí. A cada 10 partidas eu encontro um hack pra estragar o jogo.

  14. Já que está rolando várias atualizações tanto no portal como no fórum eu acabei pensando em uma. No portal quando você entra aba dos jogos que você já jogou e clica em qualquer um deles aparece todos os troféus que você já conquistou do jogo específico e o tempo que você levou para platinar ele, seria interessante se tivesse além do tempo da platina o tempo do 100%(claro dos jogos que possuem troféus extras).

    1. zTREVOLz

      zTREVOLz

      Eu acho que tem, mas precisa estar com o 100% feito, eu acho, não tenho certeza.

  15. Eu peguei o Horizon Zero Dawn na PS Store, porém ao entrar na seção comprados na minha biblioteca do PS4 ele não aparece. Lembrando que eu já possuo a versão mídia física instalada no meu vídeo game, isso tem alguma correlação? Ao fazer a busca na biblioteca só identifica a versão física do jogo.

    1. GanseySargent

      GanseySargent

      Se vc já tiver com a versão física instalada no seu PS4, exclui e baixa de novo a versão digital a partir da biblioteca.

  16. Tá complicado terminar o desafio  "Prova Selvagem" em 40 minutos da 1 DLC de Shadow of Mordor (Sombras de Mordor)

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Alvaroo_Br

      Alvaroo_Br

      entendi, eu fiz o seguinte:

      1º passo= comece um novo jogo e tente descobrir a localização de 10 capitães que estejam em um local de fácil acesso para matar com um graug (o bicho gigante). Na torre que você inicia sempre tem uns 02, 03 orcs dando sopa pra pegar a informação, após pegar a informação deles utilize a viagem rápida para a mesma torre que começou e fique fazendo isso até conseguir a localização dos capitães.

       

      2º passo: fique dando viagem rápida na torre de início até aparecer um graug, após aparecer dome ele e corra atrás dos capitães e coma-os com o bicho até completar 10.

       

      3º passo= ter sobre seu controle um chefe (de preferência o de arco e flecha), busque informação dos chefes até encontrar o de arco e flecha, as informações dos chefes só é possível conseguir com orcs ou humanos que possuem um símbolo quadrado na cabeça, geralmente aparece no mapa o símbolo. Pode fazer esse passo enquanto faz o 1º passo  para poupar tempo.

       

      4º passo= após conseguir ter um chefe sobre seu controle faça ele se revoltar contra os outros chefes, deste modo sempre aparece uma missão de revolta no mapa e você consegue matar tanto o chefe como os capitães deste chefe e poupa um bom tempo. lembre sempre após terminar a revolta de pegar seu chefe novamente e fazer uma nova revolta.

      Após derrotar todos os demais chefe avance no tempo, com isso alguns capitães se tornam chefes e acabam trazendo outros para virarem seu guarda costas. Sendo assim ao fazer uma revolta eles trarão mais capitães junto.

       

      5º passo= Quando sobrar somente seu chefe é hora de farmar até ter 12000 pontos. Na torre de início ao carregar o jogo ative rapidamente o arco e flecha com isso o tempo fica congelado, mate os orcs que ficam embaixo da torre geralmente é 01 ou 02 depois ao lado procure por graugs, caragors dome-os e mate logo em sequência, após isso fique dando reload até completar os pontos. Por fim encontre seu chefe e o mate antes dos 40 minutos.

       

      Lembre sempre de fazer backup do save na nuvem para caso ocorra algum eventual problema.

    3. gleison_rs

      gleison_rs

      Eu consegui, segui dicas bem parecidas e no final deu certinho! Valeu!

  17. galera preciso de uma ajuda. Fui  tentar resgatar os jogos da PLUS deste mês aqui no PC (pelo chrome), porém ao entrar na página do game fica tudo embasado não aparecendo o botão para resgatar o game. Depois percebi que isso está acontecendo com qualquer jogo da loja, simplesmente não aparece o botão de comprar o jogo, já tentei ficar logado e deslogado e nada resolve. O que devo fazer?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. kabanas22

      kabanas22

      tava logado com sua conta? :face3:

      brincadeira... estranho pois pegay os 3 jogos na terça pelo pc usando o chrome 

       

      faz como o soul disse ái, tente outro navegador ou faz da forma "primitiva", liga o PS e resgata por ele mesmo (o do PS5 tbm é jogável no PS4, vai conseguir resgatar os 3 no próprio PS4)

    3. CristianScarface

      CristianScarface

      Mesma coisa aqui. Shift + F5 resolveu.

    4. Alvaroo_Br

      Alvaroo_Br

      Valeu pelas dicas galera, vou tentar por outro navegador. Infelizmente não tenho o PS4 para resgatar por ele.

  18. Procuro alguém para fazer o boost dos jogos Divekick e Atomic Ninjas, ambos de PS3 e já foram dados na PLUS.

  19. Procuro alguém para fazer o boost dos jogos Divekick e Atomic Ninjas, ambos de PS3 e já foram dados na PLUS.
  20. Galera queria uma opinião de vocês.

    Encontrei um PS Vita usado por 1079,00 em um site, gostaria de saber se é um bom preço ou esta muito caro

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. TED

      TED

      @Alvaroo_Br Algumas marcas de uso, bateria 100% funcional, pequenos detalhes no analógico (já peguei assim) praticamente todo vita tem esses detalhes no analógico, recomendo que compre grips de silicone para cobrir. Acompanha carregador original e cartão de memória de 8GB original tbm, vai com 1 jogo, tenho que ver aqui qual ainda tenho, mas é provável que seja All Stars Battle Royale.

       

      A alta do dólar fez o preço dos video-games disparar, pois a base para preço aqui é o preço em dólar...

    3. wildanimal86

      wildanimal86

      usado? 300 reais no maximo

  21. Alvaroo_Br

    [Boost] PachecoGTR

    Qual o link do grupo no discord?
  22. Alvaroo_Br

    [Boost] PachecoGTR

    No momento eu posso entre 18:00 - 22:00
  23. Alvaroo_Br

    [Boost] PachecoGTR

    Dependendo do horário eu tenho interesse no medal of honor
  24. Alvaroo_Br

    [Boost] PachecoGTR

    Esse Medal of Honor foi o que veio na PLUS?
  25. Ultimamente tenho recebido umas mensagens na PSN de pessoas que nunca vi, e as mensagens aparentam ser de conversas já iniciadas ou como a mensagem de hoje que recebi, apenas escrito TOP. O que poderia ser, é normal isso?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. wildanimal86

      wildanimal86

      ai vc apaga e a sony ganha dinheiro

      eu normalmente nem mexo deixo la

      kkk mas eu acho que era melhor vc apagar por que vai que teu console da um brick

    3. gabricj

      gabricj

      É só você ajustar as configurações para receber mensagens apenas de "amigos". Eu resolvi esse problema assim. Estranhos que não estejam na minha lista, não me podem mandar mensagens. 

    4. Alvaroo_Br

      Alvaroo_Br

      Valeu pelas dicas galera

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...