Ir para conteúdo

Alvaroo_Br

Trophy Hunter
  • Total de itens

    558
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

187 Ouro

4 Seguidores

Sobre Alvaroo_Br

  • Rank
    Bronze Hunter

Últimos Visitantes

11229 visualizações

Atualização de Status Simples

Veja todas atualizações de Alvaroo_Br

  1. Finalmente fechei o 100% nos 3 primeiros Uncharteds (PS4). Com relação ao modo brutal com certeza o 1 game é o mais difícil. Outro ponto que me chamou atenção é o fato de algumas partes dos 3 jogos estarem mais fácil e com menos inimigos com relação aos jogos do PS3, acredito que isso aconteceu devido a implementação do modo brutal.

    1. samuel_hsc

      samuel_hsc

      Eu achei o modo brutal extremamente injusto. Tem partes que só dando sorte para passar mesmo (tipo naquela parte que você não tem armas e tem que fugir enquanto atiram em você no 3). Se você morre, dependendo do spawn, você já aparece e morre de novo. Acho que esse outro time que desenvolveu o jogo para PS4 nem chegou a testar por completo essa dificuldade.

    2. hidra13

      hidra13

      Com tanta coisa por jogar (ainda quero encarar o Bioshock Collection), vou deixar essas 3 DLC's de lado. Antigamente ficaria chateado, hoje não. 3 platinas pra conta está de bom tamanho.

    3. Alvaroo_Br

      Alvaroo_Br

       

      Realmente, o modo brutal não foi testado como deveria, por isso que como citei antes eles optaram pelo modo mais fácil apenas diminuir a quantidade de inimigos em algumas partes em vez de calibrar a dificuldade.

      Apesar de tudo eu curti fazer o 100% nos 3 games

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...