Ir para conteúdo

Alvaroo_Br

Trophy Hunter
  • Total de itens

    558
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

187 Ouro

4 Seguidores

Sobre Alvaroo_Br

  • Rank
    Bronze Hunter

Últimos Visitantes

11201 visualizações

Atualização de Status Simples

Veja todas atualizações de Alvaroo_Br

  1. Tá complicado terminar o desafio  "Prova Selvagem" em 40 minutos da 1 DLC de Shadow of Mordor (Sombras de Mordor)

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Alvaroo_Br

      Alvaroo_Br

      entendi, eu fiz o seguinte:

      1º passo= comece um novo jogo e tente descobrir a localização de 10 capitães que estejam em um local de fácil acesso para matar com um graug (o bicho gigante). Na torre que você inicia sempre tem uns 02, 03 orcs dando sopa pra pegar a informação, após pegar a informação deles utilize a viagem rápida para a mesma torre que começou e fique fazendo isso até conseguir a localização dos capitães.

       

      2º passo: fique dando viagem rápida na torre de início até aparecer um graug, após aparecer dome ele e corra atrás dos capitães e coma-os com o bicho até completar 10.

       

      3º passo= ter sobre seu controle um chefe (de preferência o de arco e flecha), busque informação dos chefes até encontrar o de arco e flecha, as informações dos chefes só é possível conseguir com orcs ou humanos que possuem um símbolo quadrado na cabeça, geralmente aparece no mapa o símbolo. Pode fazer esse passo enquanto faz o 1º passo  para poupar tempo.

       

      4º passo= após conseguir ter um chefe sobre seu controle faça ele se revoltar contra os outros chefes, deste modo sempre aparece uma missão de revolta no mapa e você consegue matar tanto o chefe como os capitães deste chefe e poupa um bom tempo. lembre sempre após terminar a revolta de pegar seu chefe novamente e fazer uma nova revolta.

      Após derrotar todos os demais chefe avance no tempo, com isso alguns capitães se tornam chefes e acabam trazendo outros para virarem seu guarda costas. Sendo assim ao fazer uma revolta eles trarão mais capitães junto.

       

      5º passo= Quando sobrar somente seu chefe é hora de farmar até ter 12000 pontos. Na torre de início ao carregar o jogo ative rapidamente o arco e flecha com isso o tempo fica congelado, mate os orcs que ficam embaixo da torre geralmente é 01 ou 02 depois ao lado procure por graugs, caragors dome-os e mate logo em sequência, após isso fique dando reload até completar os pontos. Por fim encontre seu chefe e o mate antes dos 40 minutos.

       

      Lembre sempre de fazer backup do save na nuvem para caso ocorra algum eventual problema.

    3. gleison_rs

      gleison_rs

      Eu consegui, segui dicas bem parecidas e no final deu certinho! Valeu!

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...