Ir para conteúdo

ggcs2

Trophy Hunter
  • Total de itens

    279
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ggcs2 postou

  1. ggcs2

    Far Cry 5

    Estou fora de casa. Tentarei as 22h. Mas pode ser que demore um pouco mais.
  2. ggcs2

    Far Cry 5

    Show. Tem que começar a campanha e ir até certo ponto para desbloquear o online. Como no FC4. Bem de boa.
  3. ggcs2

    Far Cry 5

    Fechou! Fez o de coop já?
  4. ggcs2

    [Boost] Far Cry 5

    Já fizeram??? Tbm preciso desses.
  5. ggcs2

    Far Cry 5

    Conta comigo Fabio!!!!!
  6. Fabriciols, acho que já sei o que rolou. Andei mexendo nos esquemas de privacidade da conta. Posso ter ferrado. Vou tentar ver. Obrigado. _____________________ Alterei. Tinha ocultado minhas atividades. Não sei se já funcionou, no site ainda não atualizou.
  7. Tbm sem atualizar aqui. Tentei agora e nada. Último troféu do site foi dia 12/10/2017 - O Campeão do povo. Mas já tenho mais alguns depois disso.
  8. Grande Fabio, tenho que voltar a jogar ele. Parei faz tempo. Já fiz os onlines, mas ainda tenho que fazer o DLC Bozak Hoard. Vou ver se volto a jogar para upar o personagem.
  9. Exato!Ou mesmo colocar o Gwent como badge do Witcher. Acho que deve separar bem. O jogo deve ter o mesmo nome, o que indicaria uma série. Como Uncharted The Lost Legacy ou mesmo o Uncharted: Fight For Fortune (que é um jogo de carta). Mas Trials é uma série separada, mesmo que o tema seja do Far Cry. Então teríamos que colocar o Zen Pinball em várias Badges de série! Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
  10. Só eu achei errado colocar o Trials na badge do Far Cry? Acho que seria mais na badge do Trials. Ele não é Far Cry.
  11. Recebi recentemente a badge de platina "Para os mais fortes", mas a data dela está como o primeiro jogo que fechei. Dei uma olhada e parece que ele não pegou a ordem correta das jogos. Datas corretas: Bronze: 01/09/2013 Prata: 25/12/2014 Ouro: 03/01/2016 Platina: 04/02/2017 Grato.
  12. Cara bem tranquilo, me ajudou em um boost, mesmo já tendo fechado o jogo. Valeu Rafa!
  13. Super parceiro de boost. Valeu Fábio!
  14. Muito gente fina. Me ajudou no boost do Tomb Raider Definitive Edition, mesmo já tendo feito os troféus! Obrigado camarada!!!
  15. ggcs2

    Pode fechar!

    Show! Parabéns! Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
  16. ggcs2

    Fechar Tópico

    E aí pessoal? Vai rolar ou não?
  17. Esse lançamento tá estranho. Não saiu nem o Beta. No site a data (Americana) está 3/7/2017, no vídeo (Ubisoft US) que vi está 7/3/2017 e na PSN (Americana) 12/31/2017. Até mandei um tweet para eles, mas sem resposta. Acho que vai adiar esse lançamento.
  18. ggcs2

    Fechar Tópico

    Se for rolar, e tiver vaga, quero tbm. Posso dias de semana à noite. Já fiz alguns.
  19. ggcs2

    Pode fechar!

    Até participaria tbm, mas tô sem o jogo (emprestado). Meu interesse seria no DLC, mas não tenho problema em ajudar com o outro. Fiz com o Eduhlopes!! HEHEHE. O ideal é alguém já ter as quests prontas para entrega, assim todos ganham e fica bem rápido. O Edu fez assim e realmente foi muito tranquilo. O de competições, tbm é bem fácil. 2 pessoas e cada um ganha 1 alternado. Bem tranquilo. Se o Bozark for rolar mais pra frente, eu quero participar se tiver vaga.
  20. Estava. Ainda estou sem a badge. Esqueci de te marcar na publicação passada.
  21. Sim. Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  22. Se achar melhor, no final de semana posso levantar todos com erro de horário, como fez o Wnaraujo. Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
  23. A minha badge de ano novo sumiu por causa do horário. E não voltou. Novice LibrarianUnlocked all Book of Fables entries in Episode 1. 31/12/2014 22:48:35 PDM 0.7
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...