Ir para conteúdo

Rhasputcha

Trophy Hunter
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

1 Seguidor

Sobre Rhasputcha

  1. Dúvida... 1. Eu tenho uma conta da PSN, tudo direitinho, o único problema é que eu criei ela como Reino Unido. Eu vou comprar um PS4 e quero saber se tem como deletar essa conta, pq quero colocar minha conta como PT-BR e sei que não tem como mudar o país de onde criou a conta... (essa é a primeira pergunta) 2. Vendo alguns videos, fóruns e tudo mais (até esse post), eu percebi que dá pra desativar minha conta no PS3, mas desativando essa conta da pra criar outra no PS4 com o mesmo E-mail e login ?? Obrigada pela atenção.
  2. Galera, não sei se vcs podem me ajudar mais vou pedir a ajuda de vcs mesmo assim... Tipo, eu tava jogando o GT6 de boa, tava participando do último campeonato do IA, ganhei o campeonata, tudo de boa mas ai veio o problema... depois que eu ganhei o campeonato apareceu lá o trofeuzinho de ouro com as congratulações coisa e tal só que depois disso, na parte em que eles ou mostrariam o carro que eu ganhei ou que a licensa S iria abrir (não sei qual dos dois seriam) aparceu a tela preta, comum até então, só que ai veio o problema, apareceu a tela preta e lá em baixo a gravar dados ou algo do tipo e ai o jogo trava, ele simplismente para de funfar mas o mais estranho é que o PS3 não, ele funfa direitinho. Outra, os eventos especiais como o goodwood e o exploração lunar funciona direitinho já as do modo carreira nenhuma funciona !! Queria saber se isso já aconteceu com algum de vcs, se já o que vcs fizeram, vou ter que deletar meu save e começar de novo ?? Ajuda ae galeires.
  3. Cara, o Guia tá muito, parabéns mesmo me ajudou muito nos troféus do single player... Mas, tipo, o DLC tbm tem os troféus, se por um acaso eu não consegui ele mas consegui todos do jogo normal fica platinado (igual o TWD) ou tem que conseguir todos ??
  4. Entendi... Vou fazer as missões no modo online, na realidade eu pensava que o unico trofeu que precisava de usar a net era o Até as Galáxias , até pq lá na introdução está falando que o único trofeu Online era ele por isso nem me liguei que tinha missões a fazer!! Mas muito Obrigada por me avisar, vai ser de grande ajuda !!
  5. Uma ajudinha pf... Eu zerei o modo história na very easy, easy e Hard : Rank A em todos as histórias (menos as três ultimas fazes na Hard) Mission mode zerei todos com Rank A e do mesmo jeito não ganhei os trofeus do Mission mode nem aquele de concluir as fazes,nem aquele de conseguir Rank A em todo o jogo... Alguem poderia me dizer se eu preciso zerar o modo história na Normal e na Bronze ou é pq tenho que fazer que nem o penultimo trofeu e conectar a net ???
  6. 20% dessas "gamers" só jogam LoL, Plants vs Zombies e esse estilo de jogo... 10% são aquelas que só jogam jogos de celular... E o resto são as verdadeiras gamers !! Essa é minha humilde opinião... jogo todos os estilos de jogos e em todas as plataformas(menos os portateis pq não tenho) mas só pq vc joga Guitar Hero e LoL vc não se torna a Gamer, para com isso, vc vai ser humilhada !!
  7. Galerinha, preciso de uma ajudinha de vcs... Estava jogando o The Godfather 2 e não consigo de jeito nenhum o Troféu Accept This As A Gift, lá diz que só precisa fazer um favor pra cada corrupto, eu fiz isso, depois e antes de zerar o jogo e não consegui esse troféu e realmente estou "desesperada" pra conseguir ele pq é o único que falta. PF se alguém puder me ajudar agradeço muito !! Tbm fiz essa perguntinha lá no guia de troféus dele, então, pode me responder em qualquer um ou por mensagem privada, vcs que sabem :-)
  8. Alguém poderia me ajudar... No Trofeu Accept This As A Gift, diz que só precisa fazer um favor pra cada corrupto, eu fiz isso depois de zerar e antes de zerar o jogo e não consegui esse trofeu e realmente estou muito "desesperada" pra conseguir ele pq é o único que falta. PF alguem me ajudem
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...