Ir para conteúdo

NandoEvil

Trophy Hunter
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre NandoEvil

  1. Vamos la muita gente me add mais de 30 ja e so 2 pessoas não deu certo Primeiro passo seu erro é na instalação exclui o jogo , recupera o banco de dado , baixa o jogo de novo e bota para instalar aperta o botão PS do controle e deixa instalando ! quer saber como esta a instalação aperta OPTION no controle e INFOMACAO vais esta la a porcentagem. só entre no jogo assim que estiver 100% instalado OBS: desabilitar economia de energia e Hiberna porque se ele fizer qualquer um dos dois vai da pau tem de fazer tudo de novo. segundo, seu erro esta no download do jogo ou da ATUALIZACAO ou DLC , não baixa, troca o DNS para o do GOOGLE. Não deu certo ? leve o VG para casa de um amigo e baixe por la . COMO ASSIM? também não sei só sei que funciona, funcionou para uns 7 rapazes que me add , e ultima opção formate seu HD ! ahhhh tenho conta fantasma ... é amigo ai não tem o que fazer ! OBS esses 2 ou 3 que não deram certo são mídia física..... valeu galera fico contente em estar ajudando ! precisar só chamar !
  2. Fico feliz que todos que estão add no PS4 para resolver os Problema de erro 36224 estejam dando certo , mais de 12 pessoas todas deu certo . Agora de tanto fazer isso para todos, é simples vou deixar aqui mais resumido ! Apague o jogo , entre em modo de segurança do seu PS4, restaurar banco de dados , depois baixei o jogo, bota para instalar e aperte o Botão PS do seu controle , e deixe ate o jogo ser instalado 100%, depois só jogar ..... se o erro for online faça o mesmo procedimento acima entre no jogo talvez o online caia depois de 5 minutos ou na hora de conectar , normal só ficar tentando entra no online que volta ao normal da erro ele sai automático do jogo vai la e entra de novo. Ex: Battlefield 4 Dava erro ao entra no jogo online ou caia depois de 5 minutos agora esta de boa ! Valeu galera um abraço!!!! Qualquer coisa me add ID no poste logo acima !
  3. Obrigado a todos que entraram no Tópico , sei que muitos não saberiam mesmo como resolver, outro me Add no próprio PS4 e perguntaram se consegui ... Sim consegui depois de 4 dias tentando de tudo deu certo e ainda deu certo para mais três amigos . talvez o que deu certo para nos não de para vc que estiver com o mesmo problema mas esta dando certo 100% ... e nao custa tentar. Quando colocava para instalar o jogo GTA 5 chegava em 89% a tela esta aberta esperando o jogo ser instalado , chegando no 89% dava erro depois de tudo acima feito tentei por tenta minha ultima escolha ,não sei porque mas estava com isso na cabeça . coloquei para instala e apertei o botão do PS do controle deixando o jogo instalando mas sem olhar a % que estava, sabia que demoraria umas 6 horas deixei 8 e entrei no jogo para minha supresa o jogo instalou tudo e funciona 100% Deu certo para o usuário tecofl o jogo dele era BF4 , deu certo para O usuário X-M-A-D-R-U-G-A como o também GTA 5 e outro amigo com o Watch Dogs .... OBS : recuperei o banco de dados de novo antes de fazer esse procedimento do botão PS , não sei se isso influenciou mandei fazer nos 3 outro vai saber ??? Quem quiser me add no PS4 , PS3 e Psvita ID: NandoEvil Nintendo WII U e 3DS também ID: NandoEvil
  4. QUEM Já passou por isso e conseguiu resolver , baixo jogo GTA 5 na hora de instalar da ERRO CE-36244-9 . Procedimento que ja fiz ! Desentalei o jogo e baixei de novo 7 vezes e quando chega na instalação no 89% da o Erro . Tirei o HD formatei em FAT 32 baixei o jogo de novo erro. Já fiz esse três procedimento do suporte técnico de erros - Passo 1: Eliminar o conteúdo da tela inicial, em seguida, reiniciar o sistema. Em seguida, re-download do conteúdo da Biblioteca. Passo 2: Se o erro persistir, vá para [Definições]> [inicialização]> [inicializar PS4] e tentar a inicialização do PS4. Passo 3: Se o erro ocorrer novamente, pode haver um problema com o disco rígido do PS4 (HDD). Se você já mudou o HDD, use o outro HDD. Se não, por favor visite nosso Contato página para entrar em contato com SCEA para suporte técnico adicional. Comprei outro HD o erro continua só no GTA 5 Já recuperei banco de dados . Só Baixei ele GTA , e instalei, 89% ERRO . Baixei 11 jogos e por ultimo ele GTA 5 , ERRO. Já baixei programa CrystalDiskInfo tudo OK com os dois HDs no Teste . OBS: tudo começou depois que troquei o HD original por outro da Seagate 2Tera de 5400RPM original , no site da Playstation o FIRMWARE 2.03 não funciona ai peguei um que estava no comentário desse video do You Tube o video não tem nada ver com o problema mas achei o Firmware que funcionava nesse link https://www.youtube.com/watch?v=UfbEU7EdLJ0. Depois disto nem o HD original nem o seagate aceita o GTA 5 Alguém HELP por Favor !??????
  5. esta aqui minha foto do BGS com a fernanda do uol
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...