Ir para conteúdo

THassegawa_95

Trophy Hunter
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

67 Prata

1 Seguidor

Sobre THassegawa_95

Tipo de Jogador

  • Casual
    Não
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Últimos Visitantes

1573 visualizações
  1. kkkkkkkkk Falei com ele aqui e ele falou q vai gravar sim. De uns tempos pra cá tava bem corrido e por isso até estávamos postando menos. Agora estamos voltando a postar com mais frequência e logo ele já posta o New York Minute. Acho q ele vai fazer um live treinando inclusive :) Aee galera, vídeo novo! Pra quem teve o PS1 com certeza uma hora ou outra teve um probleminha com o leitor. Útil pra quem ainda joga no PS1 e anda tendo problemas pra rodar os jogos. E ainda com direito a Resident Evil 2 rodando no console aberto kkkk
  2. Ainda bem que vc me lembrou! A última parte ta upada faz tempo, mas sempre esquecemos de postar kkk Vou postar hoje. Obrigada ai por acompanhar o canal :)
  3. E aí pessoal! Vídeo novo! No vídeo de hoje falo um pouco sobre a versão limitada do Resident Evil 4 que saiu apenas na Europa para Playstation 2. Edição linda pra quem gosta de colecionar. Não deixem de conferir ;)
  4. Vídeo novo galera! ;) Dessa vez falando de um ícone que fez parte da infância de muita gente, o logotipo do PlayStation. E também sobre seus protótipos que pouca gente conhece. Confiram:
  5. Postado Há 3 minutos Ae galera! Vídeo novo! Vcs sabiam que vários jogos foram afetados pelo ataque de 11 de setembro? Vídeo com muitas informações interessantes a respeito do tema. Confiram aee Obrigada!!
  6. Ae galera! Vídeo novo no canal. Esse jogo é muito interessante pra quem gosta de jogos de exploração. O melhor é q vai sair pro ps4 esse ano. Confiram a análise :)
  7. Muito obrigada pelo apoio! Em breve estarei fazendo mais time lapse de vários personagens :)
  8. E aí pessoal! Vídeo novo! No vídeo de hoje trazemos um gameplay descontraído do modo coop do Ucharted 4 . Jogamos com a Joy os Estágios de Sobrevivência. Com direito a glitchs e momentos em q tudo dá errado! Participamos tbm de um vídeo do nosso canal parceiro Teoria Geek no qual respondemos algumas perguntas descontraídas enquanto jogamos com a Joy. Não deixem de conferir ;)
  9. E aí pessoal! No vídeo de hoje falo sobre esse estilo de jogo que é conhecido de forma bem negativa. Quem já tiver jogado algum jogo assim, deixei sua opinião a respeito :)
  10. Vídeo novo galera! Pra quem curte GTA, vale a pena conferir esse livro ;)
  11. E aí pessoal! Vídeo novo! Dessa vez mais um time lapse com o processo de pintura do meu desenho do Max Payne. Confiram ae :)
  12. E aí pessoal! Estamos voltando a postar aos poucos. Vídeo novo, e um tanto nostálgico. Confiram ai :)
  13. Vídeo novo galera! Falando um pouco sobre jogos 3d no Super Nintendo. Confiram :)
  14. Vídeo novo galera! Dessa vez mostro um pouco do meu processo de pintura de um desenho da Kitana, baseado na versão do Mortal Kombat X. É interessante pra quem se interessa pela área artística e de desenho de personagens :)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...