Ir para conteúdo

RennatoBR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    782
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RennatoBR postou

  1. RennatoBR

    Crash?

    cade a badge?
  2. Já li muita coisa a respeito, mas não entendi direito (principal e secundária). A dúvida é..tenho minha conta principal...compro jogos nela... o meu primo consegue baixar esses jogos no ps4 dele...jogar na CONTA DELE...e ganhar troféus? o que devemos fazer?
  3. Não consigo a partida online.. tentei a dica ai (para ps3) mas não deu certo. Quem quiser me add ai para fazer o trof
  4. conseguiu com o meu cartão de credito! obrigado
  5. Estou há alguns meses afastado dos jogos e estou voltando agora. Eu ainda consigo fazer compras na PSN BR usando meu cartão de crédito internacional? ou tenho que obrigatoriamente comprar os cards? Se tiver que comprar os cards.. qual o melhor site (mais barato)?
  6. estou com uma dúvida aqui a respeito dessa dica: Eu não devo equipar os dois acessórios NO MESMO PERSONAGEM...eu posso acumular no meu time? ou não adianta nada, não posso acumularde jeito nenhum?
  7. Recomendo.. fizemos trocas/empréstimos pelos correios e mídia digital. super honesto!
  8. Fizemos uma troca de jogos pelos correios. Tudo certo. Recomendo a todos.
  9. Recomendo.. emprestei duas contas..tudo certo
  10. tenho interesse no seu CDZ R2 qual jogo voce quer? tenho vários...mas apenas para filtrar a proposta aqui.
  11. Recomendo a todos. Me emprestou uma conta e eu ainda esqueci de devolver no prazo, mas mesmo assim o cara foi super compreensível
  12. fera..interesse no seu LEGO Star Wars... vc quer algum jogo especifico?
  13. Parabéns a todos os envolvidos
  14. Parabéns a todos os guiadores e envolvidos no certame!
  15. Em análise. Alterações, se necessárias, serão solicitadas via MP.
  16. Platinado... o guia ajudou bastante...parabéns... um dos melhores jogos (embora pareça uma verdadeira cópia de Pokemon) Eu vi um pássaro voando perto do deserto e não consegui lugar com ele (me parecia uma ave lendária)...alguém mais viu?
  17. Na verdade esse será o jogo mais completo... Sagas Santuário, Asgard, Poseidon e Hades, além dos Cavaleiros de Ouro com armaduras divinas.. é uma pena que não é um RPG...senão seria foda!
  18. RennatoBR

    Resultado MGM 39

    Resultado MGM 39 Olá pessoal! Hoje anuncio o resultado do MGM 39, relativo ao mês de Maio/2015. O que é o MGM?O Melhor Guia do Mês é um concurso mensal do fórum myPSt que tem como objetivo eleger o melhor Guia de Troféus criado no mês em questão. Como funciona? Quem pode se inscrever? No começo de cada mês, será aberto um tópico para que os usuários inscrevam seus guias oficializados no mês passado. Dentro do prazo estipulado, qualquer usuário que tenha um guia oficializado dentro das regras do MGM (apresentadas no tópico), pode inscrevê-lo. Após o fim do prazo de inscrições, os Analistas de Guias reúnem-se e apontam suas considerações e concedem suas notas. Uma média das notas é feita, e o guia com maior média é declarado vencedor. Um tópico apontando o vencedor, posições, notas e considerações de cada guia é criado e divulgado ao público; Todos os usuários do site podem se inscrever, até mesmo usuários da Staff, não existem exceções. Ao se inscrever no MGM, tenha em mente que você estará concorrendo com os melhores guiadores do site. O que o vencedor ganha?Além de reconhecimento no fórum, o vencedor do MGM leva a badge "Um guia campeão" no portal myPSt. Tivemos 6 guias inscritos. Eles foram (em ordem alfabética): Assassin´s Creed Chronicles: China por Elton_EDF Final Fantasy X-2 HD Remaster por XicoDavid89 LEGO Marvel Super Heroes por RennatoBR Mass Effect 2 por JKorso Sly Mini Games por digaolcs Woah Dave! por rafatsilva Esclareço que nesse MGM os guias foram analisados por 8 Analistas. Informo que para facilitar a compreensão e coerência das análises, os comentários que estão nos spoilers estão na ordem dos votos, ou seja, o primeiro comentário de cada guia refere-se ao analista "a", o segundo comentário de cada guia refere-se ao analista "b" e assim por diante. Vamos aos resultados: 6° Lugar - Média 9,27 5° Lugar - Média 9,58 4° Lugar - Média 9,67 3° Lugar - Média 9,70 2° Lugar - Média 9,76 1° Lugar - Média 9,83 Seguem as notas (Guias em ordem alfabética):
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...