Ir para conteúdo

At47thst

Trophy Hunter
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

Sobre At47thst

  1. https://lbp.me/u/At47thst/photos?p=1&l=12 Eu também preciso de ajuda! Por favor!
  2. Tenho interesse em participar e ajudar. Preciso que amem meu perfil PSN: At47thst https://lbp.me/u/At47thst/photos?p=1&l=12
  3. Galera, não consigo pegar a Solar Gun. Já peguei todas as Dolls, tenho até os troféus no meu perfil para provar, mas ao zerar o jogo, não a recebo... O que eu faço?
  4. Eu tbm! Se ainda tiver interesse, add lá! At47thst e dps passamos skype pra ficar mais fácil.
  5. Tenho uma outra dúvida, eu zerei o jogo pela primeira vez ontem e quando eu dou new game, eu não tenho NADA no inventário e meus DP's sumiram... É normal?
  6. Cara eu tenho uma dúvida... Para pegar algum dos emblemas. Por exemplo, digamos que eu tenha que pegar os emblemas Tarantula, Centipede, Spider, Jaguar, Panther e Leopard. Cada um tem requisitos diferentes e específicos, porém, ao invés de eu juntar tudo e pegar UM emblema eu pensei no seguinte. Para pegar o emblema tarantula preciso atingir os seguintes requisitos: menos de 75 Alertas, mais de 250 Kills, e menos de 25 continues, certo? E se ficasse no meio termo? Por exemplo: Comecei um jogo do ZERO e estou no Act 3 indo para o Act 4 e o que tenho até agora são 60 alertas, 230 kills e 15 continues. Então no início do Act 4, eu salvo o jogo num save diferente e continuo normalmente focando no tarantula e consigo zerar e pegar o emblema. Após o zeramento e receber o emblema, eu dou loading naquele segundo save no Act 4 (no qual tenho 60 alertas, 230 kills e 15 continues) só que agora ao invés de pegar coisas para o Tarantula, eu foco no Spider por exemplo. E fico fazendo isso até pegar todos os emblemas. Não sei se deu pra entender, mas é uma ideia que eu tive.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...