Ir para conteúdo

JukaDark

Trophy Hunter
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

1 Seguidor

Sobre JukaDark

  1. Apenas me divertir mesmo, sem estressar com troféus. Atualmente estou jogando Puppeteer. Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
  2. Se alguém ainda jogar o F1 2012 e quiser fazer um boost para o coop, só avisar. Falta esse troféu para a platina. Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
  3. Adquiri esse jogo a alguns dias. Realmente, é uma obra de arte. A dublagem é perfeita. Olhando o guia, já vi que deixei passar algumas coisas no jogo. Vai me ajudar bastante! Obrigado!
  4. Faltam apenas 2 veículos que não consigo nem ferrando: Caminhão dos Bombeiros e o Furgão de Escolta. O caminhão dos bombeiros sempre vejo ele rodando pela cidade, mas não consigo dirigí-lo. Não da para matar o bombeiro, não dá para entrar no caminhão. Tem o quartel dos bombeiros, mas sempre está vazio. Já o furgão de escolta, nunca vi sequer a cor dele... rsrsrs Alguém possui uma dica de onde encontrá-los?
  5. Como é o procedimento para jogar com os amigos? Como melhorar a defesa anti hackeamento online? A minha está muito fraca. Se quiserem me add na PSN: JukaDark Mas isso é para o modo onde estamos hackeando. O que eu perguntei, é para o modo de observar sem ser visto. Nesse modo, a pessoa não é avisada que está sendo vigiada. A dica da seta, eu já tinha percebido, mas nem sempre dá certo. Hoje por exemplo, o cara estava me hackeando, fiz isso, e a seta não me levou no lugar correto. O que não entendi nessa vez, é como o cara conseguiu me hackear, sendo que ele estava super longe de mim quando mostrou a localização dele.
  6. Muito bom o tópico e guia!!! Parabéns!!! Meu martírio está nas missões online. Na maioria das vezes que faço a perseguição online (observar sem ser visto), parece que a pessoa sabe que está sendo observada pois ela vêm certeira onde eu estou (mesmo escondido). Existe algum modo de saber se estou sendo observado? Já terminei o jogo (escolhi opção 1, se voltar a jogar e escolher opção 2, será que muda algo?), agora estou jogando totalmente para relaxar e sem pressa.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...