Ir para conteúdo

madmaxandrade

Trophy Hunter
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que madmaxandrade postou

  1. Eu tive uma namorada na faculdade que dizia que ricaços gastam com bobagens porque chega uma hora em que eles têm mais dinheiro do que ideias do que fazer com ele - aí compram muitas coisas inúteis basicamente só para mostrar que podem pagar por elas. Daí as empresas aproveitam para lançar avatares de US$ 100 e coisas do tipo.
  2. Sem platina?... Deve ser exclusivo para PSN, então. O que é bem estranho, parece o tipo de jogo que arrancaria um dinheiro fácil de alguns fãs e pais.
  3. Isso para não citar ganho de tempo na produção, já que alguns blockbusters chegam a ficar mais de um ano em pós-produção. Isto posto, gosto da ideia de usarem efeitos práticos sempre que possível/viável.
  4. Cota de produção nacional eu apoio como estímulo à produção nacional (fora a preservação histórica, já que que muitos filmes nacionais SOMEM depois de sair do cinema), agora outro imposto é de lascar. Ainda mais porque deve ser repassado integralmente ao consumidor, mesmo com os preços galopantes de assinatura.
  5. Lista pensada para jogar várias vezes - e pelo que eu tenho ouvido nos últimos dias, o jogo vale a pena.
  6. Platinei Rocket League basicamente sem fazer muito esforço, e mesmo sem ser exatamente um craque volto a ele de vez em quando. Acho que vou brincar um pouco mais com essas atualizações. Jogo bacana para quando tem galera em casa e ninguém quer jogar Mortal Kombat :D
  7. Faz pensar se era o plano original era um relançamento só do Aladdin e incluíram o Rei Leão a toque de caixa. Se bem que só o fato de ter que terminar o Rei Leão já me faz ter certeza de que esta é uma platina que nunca conseguirei :P
  8. Espero ansioso sobretudo pelas possibilidades de crossovers: Demolidor, Quarteto Fantástico...
  9. Uma possibilidade que vi ser ventilada é que o Facebook alterou a forma como a sua API funciona em aplicativos externos - e que a Sony, ciente de que o PS4 só deve ter mais dois ou três anos de vida, preferiu cortar a compatibilidade agora a ter que reescrever vários aplicativos para mantê-la funcionando.
  10. Praticamente lugar nenhum está citando isso ao comentar os novos recursos, e sinceramente me parece a parte mais interessante do anúncio (já que meu celular ainda está no Android 8 e não devo poder usar o DS4 nele tão cedo).
  11. Não vou pegar de novo porque já tenho no PS3, mas para quem perdeu na época vale a pena e muito. Ainda mais porque, sem os troféus do modo online (que eram difíceis de conseguir e bugados), tudo indica que será uma platina relativamente tranquila.
  12. Atualizado e funcionando aqui. Excelente perceber que a Sony não esqueceu dos donos de PS3, mesmo à s portas do lançamento de um console novo. As funcionalidades de atualização e download automático certamente pouparão muito tempo a todos os jogadores :)
  13. Enquanto isso, a Capcom justificou os vários cancelamentos de jogos do Megaman dizendo que "não há interesse do público pela franquia"...
  14. Comprei o meu via PSN, mas adorei a notícia. Por quê? Preço de jogo em mídia física cai bem mais rápido...
  15. O preço pro Chile foi anunciado como algo em torno de R$ 1500. Imagino que por aqui deva ficar um pouco acima disso, mas ainda abaixo do preço na Argentina.
  16. 1. Pena que não terá as vozes do seriado - e sim, eu sei que muitos dubladores já faleceram. Mas pô, Nelson Machado e Carlos Seidl estão aí, vivões. 2. Chiquinha estará presente no jogo? Acho difícil. A atriz Maria Antonieta de las Nieves processou o Bolaños pelos direitos da personagem, e como resultado a Chiquinha não aparece em nenhum produto licenciado do Chaves.
  17. Uma especulação que tem rolado é de que os anúncios seriam relacionados a uma grande liquidação de jogos da Sony prevista para semana que vem.
  18. Rayman Legends e Castle of Illusion são compras certas. Dead or Alive é capaz de eu pegar pelos troféus, não mais que isso.
  19. Soul Calibur não é das minhas séries favoritas, mas é legal enfim poder jogar com o Spawn no PS3 - e poder lutar contra ele com o Heihachi.
  20. Esse tipo de jogo com muitos DLCs sempre me faz esperar pela edição completa - ainda não peguei Bioshock Infinite por esse motivo. Bom saber que a de Borderlands 2 já está a caminho.
  21. Compra certa. Joguei o demo, e conseguiram deixar o jogo ainda mais bonito e divertido do que o Origins.
  22. Porque Street Fighter é bom, ué :D Agora, falando sério... não duvido NADA que a Capcom crie uma franquia alternativa de SF nesse meio tempo. Vale lembrar que Street Fighter Alpha nasceu pra ganhar tempo durante o desenvolvimento de SF3.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...