Ir para conteúdo

Celsaum_Macedaum

Trophy Hunter
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

15 Bronze

Sobre Celsaum_Macedaum

Últimos Visitantes

1169 visualizações
  1. Pessoal, muitíssimo obrigado a todos que me apoiaram nessa! Fui desbanido no mypst! Brigadão por tudo e quem quiser pode me add ae! Tamo junto!!!
  2. KKKKkkkkKKK Eu não sou mais mulecada não, quem me dera... To com 35 anos já.. Brigadão por tudo aeee galera!
  3. Revisão de ban enviada. Obrigado pelas orientações pessoal.
  4. Peace-MakerBR: exatamente meu amigo. Eu também desconheço determinadas particularidades dos troféus do PS3. Só estou aqui solicitando a revisãi do meu banimento injusto, apenas isso. Minha intenção não é discutir com ninguém, quero apenas que meu caso seja resolvido.
  5. Então eu estou banido porque o troféu deveria ter saído com 1 segundo e saíram com 6 segundos de diferença, é isso? Isso chega a ser engraçado, me desculpe.
  6. Peace-Maker, era só refazer a ultima parte do aeroporto, correndo atrás do avião. Se você jogou o jogo, quanto tempo isso levaria?
  7. Investiguem esses troféus pois era uma dica do próprio Mypst que, anterior a uma atualização do game no ano de 2012, você terminaria o jogo no modo Old School e logo depois repetiria o capítulo 14 (só a parte da pista do aeroporto) no modo hardcore e ganharia os troféus ao mesmo tempo. Esse erro foi corrigido posteriormente e não mais foi possível fazê-lo. Se caso eu tivesse burlado o sistema de alguma maneira, teria platinado o jogo, fato que só foi possível por minhas próprias capacidades no ano seguinte, em 2013.
  8. Tenho o perfil no Mypst desde 2011, se não me engano. Fiquei alguns anos sem jogar por motivos pessoais e também porque não tinha comprado o PS4. Adquiri o console neste ano de 2018 e desde então tenho entrado em contato por email e por mensagem em diversos momentos, questionando o motivo de meu banimento, já que não fui notificado de absolutamente nada, nem em meu email pessoal e nem no meu perfil do Mypst. Tenho print de várias tentativas de contato, caso haja a necessidade de comprovação. Não sei se estou postando essa mensagem no local mais adequado, mas gostaria de informações a respeito desse assunto.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...