Ir para conteúdo

Allex2010

Trophy Hunter
  • Total de itens

    122
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Allex2010 postou

  1. iden aqui, rank bugado e melhor colocação está em 1 em todos!!!!
  2. Apoiado a ideia do 360 e também do 404, só acho que alguma informação do troféu deveria aparecer. Seria legal só a imagem do troféu não aparecer, mas as informações deveriam aparecer normal, pois os troféus não serão os mesmos pra todo mundo e isso diferenciaria e evidenciaria o troféu que cada um conquistou para ter esse Milestone!
  3. Se tiver uma edição no rio eu vou com certeza!
  4. Parabéns a todos os guiadores, em especial ao primeiro lugar!
  5. já eu nunca gostei damfranquia não, na verdade o meu problema é com o futebol mesmo, eu não gosto de futebol nem por um decreto! Mas respeito que gosta!
  6. vc ainda joga isso tudo! Kkkkkkkkk eu não consigo jogar nem 2 sozinho em casa, na verdade nem jogo, comprei o fifa e o pes 2014 para meu sobrinho jogar e nem ele tem jogado, poeira certa!
  7. Deveria ter, mas neste caso acho que nem faz diferença. Ainda assim é uma pena!
  8. Muito louco, nunca imaginei que houvesse alguém assim no mundo! Kkkkkkkkkk
  9. Cara muito bom, eu como colecionador de hq curti muito seu post, mas como foi dito acima, faltouq algumas coisas, mas nada que desqualificasse seu trabalh. Hoje eu tento acompanhar as histórias pelos scans que tem na internet!
  10. Acho possivel que sim, se duvidar pode até ter dublagem como já virou costume em varios, lançamentos ultimamente, o que nos deixa muito felizes, já com relação ao preço... bem melhor não comentar até o lançamento! Kkkkkkkkkkkkk
  11. Kkkkk verdade! Mas não há nada melhor que envelhecer deforma saudável e sentindo saudades de coisas boas como esse excelente jogo!
  12. Com certeza! Mas ainda acredito que nem deve demorar até 2016 não! Acho que antes disso já sai pro ps4
  13. Javi posso ficar como Lider com vc!!! Me coloca e depois me diz como eu te repasso o dindin!!!!
  14. O Estranho é não classificarem o GTA V pela cena do carinha lá passando o rodo na mina no meio do jardim( Se bem que lá é consentido e não violência Sexual, já que não é estupro!), mas um arquivo de audio gera a classificação, mas fazer o quê né, se bem que GTA já cansou de ser alvo destas censuras, acho que é bom passar pra outros! O importante é que eu vou jogar e muito, adoro Metal Gears e esse parece de longe o melhor de todos eles!
  15. O Pessimismo bateu e ficou! kkkk Não acho que demore tanto assim não, sei que não será agora, mas acho que ainda este ano quem sabe no final do ano ( a maioria dos bons lançamento eles sempre deixão pro final do ano!) teremos novidades sobre isso aqui no Brasil!
  16. Verdade, o meu também já está na mão esperando o jogo!
  17. Aqui também não entra, fica dando uma mensagem de problemas no servidor, quer dizer estava, agora aparece uma mensagem redirecionando pro Fórum!
  18. Há algumas semanas tivemos a agradável notícia de que Lara Croft estaria aterrizando na nova geração de consoles. Isso se deu por conta do sucesso do reboot que a franquia tanto necessitava para se manter atualizada. Agora que temos um port de Tomb Raider para Xbox One e PS4 a caminho, a Eidos busca manter a franquia a par da tecnologia a disposição, fazendo uso das mais diversas funções que os novos consoles podem oferecer. Em um Q&A realizado no fórum da Eidos Interactive, um representante da Crystal Dynamics – responsável pelo desenvolvimento – tentou não revelar muito sobre as novas funções que serão introduzidas no jogo, mas acabou deixando escapar detalhes das principais, segundo Scot Amos “Existem diferenças óbvias entre cada uma das versões (Xbox One e PS4), como por exemplo o PS4 com seu touchpad e LEDs no controle, os quais iremos fazer uso no jogo“, em seguida Amos complementou dizendo “Apesar do Xbox One ter o Kinect, os comandos de voz estarão habilitados em ambas as versões, para os usuários do PS4, será possível o uso desta função pela Playstation Camera ou por um microfone comum que seja suportado pelo console“. Função TressFX no PC Estes comandos de voz permitirão que os jogador equipe armas e supostamente facilitarão a navegação pelos menus do jogos. Amos garantiu que as novas funções não são apenas estéticas, e que o objetivo era extrair o máximo de Tomb Raider nas novas plataformas, partindo de um simples comando de voz até a física de Lara e todos os objetos ao seu redor, aonde as até mesmo as plantas do jogo terão reações ao serem tocadas por outras plantas, ou os fios de cabelo de Lara que receberão um tratamento digno da versão do jogo para PC, tudo isso em um display nativo e glorioso de 1080p. Ao ser indagado sobre o relançamento do jogo a preço integral, Amos garantiu que o desenvolvimento por trás desta nova versão é sim digno de um jogo novo, e mesmo quem jogou a versão original notará a diferença. E você caro leitor, jogaria novamente este “novo†Tomb Raider na nova geração? Bombardeiem suas opiniões nos comentários abaixo e tenham um excelente 2014. Lembrando que Tomb Raider: Definitive Edition está previsto para o dia 28 de Janeiro no Xbox One e PS4. OBS: Fonte - www.dork.com.br Com isso já posso comprar minha câmera e esperar o Jogo pra usar esses novos comandos, e vocês irão jogar esse lindo jogo outra vez?
  19. Allex2010

    Badge Ano Novo

    Pois é no natal já foi diferente, onde eu estava não tinha como levar o PS3 e nem o PS4, Levei o Vita, mas o carregador ficou na outra mochila, ae o bichinho descarregou e não consegui fazer mais uma vez! kkk Mas vou tentando! :krumel:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...