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JKorso

Trophy Hunter
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JKorso venceu a última vez em Junho 24 2017

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2.002 Platina

Sobre JKorso

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    jkorso

Informações Pessoais

  • Nome
    Joseph Korso
  • Idade
    Titan A.E.
  • Localização
    ...Games?

Últimos Visitantes

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  1. YUKEE!? YUKEE!?

     

  2. E era isso por hoje. Distante, ocupado, jogo nada, só Photoshop.

     

  3. "Turn around, look at what you see

    In her face, the mirror of your dreams” :1281332307_02Laugh::1281332307_02Laugh::1281332307_02Laugh:

  4. Trilha sonora do primeiro filme foi ótima. Mas saiu apenas pra agradar piazada. Sem chance de um filme como aquele emplacar. Fatalities... Ok. Mas não tem como levar a sério num filme, já que é sobre a realidade de um jogo. Só dar continue que nada aconteceu. Linguagens completamente diferentes. O desfalque de personagens só vai crescer caso se leve ao pé da letra.
  5. Live Action... Modinha altamente escrota. Isso aí é um furry.
  6. E tem quem negue essas paradas ainda. Tá loko! Só esquisitice Top Secret e vem falar que é comspiracionismo. Busquem conhecimento. :coolface:
  7. Ei, muito obrigado. Hoje tem premiere do terceiro tema: KOF'98: https://www.youtube.com/watch?v=ic1tlcjSomM
  8. Quan Chi sim, caveiras verdes. Shinnok não me recordo. Mas em MK11 ele é só uma cabeça agora. Dificilmente seria ele. Quem se transforma é o Shang Tsung, não o Quan Chi.
  9. Eu achei ótimo até agora. Ainda aguardando o Shang Tsung, pois naquele trailer que mostra Liu Kang tocando magia tá indo contra a tradição da série. Somente dois personagens jogam magia em forma de caveira: Shang Tsung e Quan Chi. Esse segundo com energia verde, enquanto Shang Tsung são caveiras em chamas convencionais.
  10. UPDATE: Novo timelapse - Donkey Kong Country 3: https://youtu.be/6jgzghV7cBs
  11. PS1: em 2000 ainda saia jogo. PS2: não que sirva de parâmetro, mas chegou a sair PES2014 pra ele. Oficialmente. PS3: novamente, mas saiu FIFA19... Então nem sonhando é somente esse tempo de vida aí dessa lista.
  12. Só eu acho estranho quantos anos cada console dura por geração? PS3 foram 10 anos, se não mais na ativa. PS4 rapidamente foi e já vem o PS5. Tudo bem que no passado era mais ou menos assim também. PS1 de 94/95 pra 2000 termos PS2, mas é... Estranho.
  13. Essa semana (última de fevereiro de 2019) estou ocupado para iniciar produções. Primeira coleção - ou, se preferir, Portfolio Retro Collection 001 - está em sua etapa final. A primeira retrocoleção consiste de cinco temas retrogame diversos, sem repetição de tema dentro da coleção. São apenas dois itens de cada tema, que serão refeitos mais adiante, caso clientes desejem encomendá-los. A lista e status das peças da Portfolio Retro Collection 001 segue: Diorama 01: Mortal Kombat 3 - Soul Chamber Stage Status das peças: Ambos concluídos. Diorama 02: Donkey Kong Country 3 - Arich's Ambush Boss Stage Status das peças: Uma peça concluída. A segunda faltando finalização. Diorama 03: The King of Fighters '98 - Spain Stage Status das peças: Uma peça concluída. Segunda peça sendo iniciada. Diorama 04: Castlevania Symphony of the Night - Entrance Corridor Status das peças: Na fila de espera para produção. Diorama 05: Chrono Trigger - Fiona's Forest Status das peças: Na fila de espera para produção. PS.: esse tema possui iluminação LED e tem seu valor diferenciado. Todas as peças dessa coleção seguem os seguintes formatos: - Arte separada em planos no tamanho total de 22,5cm de altura por 30cm de largura. - Moldura custom larga, totalizando tamanho final da peça em 28,5cm de altura, por 36 cm de largura e 4cm de profundidade. - Arte orginal cortada manualmente no pixel, ou como é definido: Exact Pixel Cut. Retro games tem seus pixels respeitados e os mesmos podem oscilar de 0,5mm a 1mm, dependendo da source de origem. - Aspect Ratio originalmente em 4:3, como foi projetado para ser exibidos no passado, em monitores e televisores de tudo. Ou seja: não se trata de Square Pixel 1:1 como esse tipo de decor é feito pela maioria. A intenção é se aproximar ao máximo do aspecto original projetado pra retrogame em uma CRT, não tendo como base o aspect ratio de emuladores em geral. - Pré Produção e impressão em alta resolução. Papel Supremo 300g ou maior gramatura. Outros materiais podem ser aplicados nas peças com temas que assim o exijam, como isopor, EVA, cartonado, papelão alta densidade, acrílico cristal, Poliestireno, verniz vitral, tinta acrílica, etc. Há casos que serão necessários outras mídias de impressão, como adesivo brilhoso/fosco ou mesmo vinil adesivo branco/transparente brilhoso/fosco. - Fidelidade de cores garantida em até 98% da luminescência da arte original Entenda o motivo desse quesito: o que vemos na tela da TV tem seu padrão de cor RGB (Red, Green e Blue). No momento em que for solicitado impressão, o padrão de cor é o CMYK (Cyan, Magenta, Yellow e Key, este último correspondendo a cor Preto). É simples de perceber a diferença: TV: 3 cores, Impressão: 4 cores totalmente distintas. Isso faz com que o vermelho possa se tornar marrom e preto se tornar acinzentado ou azulado caso não se faça a devida correção e prova de cores e calibragem. Gatanto 98% de procimidade com a source em meus trabalhos. - Todas as peças supracitadas possuem vidro em sua parte frontal, para evitar acúmulo de poeira e chapa de terciado/eucatex/hardboard no fundo. As mesmas possuem gancho para pendurar na parede. Outros formatos, como alça para sustentação em móvel indisponíveis no momento. - Todas as peças são revestidas de cartonado de alta gramatura, material antitérmico não comercializado separadamente. - Parte de trás do diorama é revestido de papel alumínio antitérmico e antimofo por razões óbvias. - Pintura em tinta acrílica simulando couro ou peça envelhecida/enferrujada. Outras opções de cores, materiais e proporções disponíveis nas próximas peças. - E, finalmente, embora as peças de mesmo tema pareçam idênticas, nenhuma peça é, literalmente igual a outra. Posicionamento de partes podem oscilar brevemente se comparados com as amostras acima. Trata-se de produto 98% artesanal, sendo assim, terá uma peça única, mesmo que mais alguém solicite o mesmo tema. --- UFA! Muita info. Temas de games 3D, por enquanto, não tenho como fazê-los, já que a captura exata do que vemos na tela pode diferir mais do que nesses detalhes mencionados. Quando monar um com sucesso posso confirmar se terei disponibilidade. Outros temas adjacentes, como concept art de games retro ou mais recentes, capas de revistas, jogos e afins são completamente possíveis. O limite é a imaginação e a qualidade da imagem original a ser trabalhada. Entendo que seja muita informação para quem apenas quer um quadro decorativo em casa, porém todos esses passos são necessários se você deseja um quadro fiel ao tema e não qualquer simples impressão cortada com estilete.
  14. Resposta Versão Expressa:Valor: R$ 160,00 (peças complexas custarão mais) Prazo: depende da complexidade da peça. Em média, 10 dias para conclusão da produção, apenas montagem em si, de 02 a 03 dias, máximo. Entrega: a entrega via Correios. Cogita-se Mercado Envios, que infelizmente é a mesma coisa. Resposta Versão Extended Cut: Essa semana finalizo primeira coleção de temas e, por isso, indisponível para começar produção de mais peças imediatamente. Porém isso não impossibilita a busca, procura e definição de tema escolhido pelo cliente. Enumerarei o processo: Essa semana estou terminando primeira coleção criada, então não posso começar produção até a próxima semana, porém nada impede de o cliente solicitar layout de tema durante esse período. Vou postar adiante o motivo de eu estar ocupado essa semana, pra ser totalmente transparente.
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