Ir para conteúdo

wilbacelar

Trophy Hunter
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre wilbacelar

  1. http://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/8861-lego-indiana-jones-2-the-adventure-continues-usa-eur-guia-de-trofeus/page__pid__111481#34238
  2. Algumas dicas para o guia: No troféu Little Sister Savior: Colocar só um lembrete que esse troféu só aparece após o final do jogo, e não logo após salvar a última LS (Eu fiquei desesperado quando ele não apareceu). No troféu Avid Inventor: Para facilitar, usar os tônicos Clever Inventor e Prolific Inventor, que diminuem a quatidade de itens necessários para a invenção e duplicam os itens criados, repectivamente. No trofeu Ammo Inventor: Nas máquinas U-Invent só é possível criar um tipo de munição para cada arma, então é melhor retirar a primeira frase para não confundir. No troféu Tonic Collector: A explicação está um pouco confusa. Poderia colocar assim: Existe cinco formas de conseguir os tônicos: recolhendo os que ficam espalhados pelas fases; inventando alguns nas máquinas U-Invent; comprando nas Gatherer's Garden em troca de ADAM; como recompensa por conseguir certos níveis de Research; e salvando todas as Little Sisters e ganhando recompensas a cada três salvas. No troféu Dealt with every Little Sister ou na introdução sobre o modo Survivor: Poderia colocar uma dica de como matar mais facilmente os Big Daddy no nível Survivor. Eu, por exemplo, sempre procurei mata-los usando os cilindros e barris explosivos e mais no final do jogo sempre usei o gel elétrico.
  3. O bug dos troféus com data muito antiga acontece quando alguém consegue um troféu sem estar vinculado a psn. Platinei agora o ACII e três troféus que conseguir antes de criar minha conta na psn estão com data de 31/01/2001. OUTRAS SUGESTÕES ainda com relação a dificuldade dos troféus: na área de estatísticas dos jogos poderia ter um ranking com os troféus mais difíceis individualmente. Por exemplo, meu troféu mais difícil foi o AwP do GTAIV (168), mas sei no UFC2010 tem um de 205. Seria legal para quem busca boas colocações no ranking de dificuldade. E outra coisa, na montagem dos cards temos a opção de escolher últimas platinas ou últimos troféus, seria legal ter o opção de colocar os oito troféus mais difíceis ou as respectivas platinas mais difíceis. Seria uma forma de valorizar os troféus que vc suou para conseguir. No LBP2 tem algo parecido onde vc pode escolher quais os pins que aparecem no seu perfil. Gostaria de receber um feedback dos adm sobre minhas sugestões.
  4. Gostei muito da nova home dos jogos e ela trás uma funcionalidade que eu estava precisando, que é a dos últimos troféus conquistados no jogo. Por exemplo, no meu caso, estou procurando pessoas que estão jogando o Dirt2. Eu sei que tem o Boost, mas lá geralmente são pessoas que já se desfizeram do jogo. Então poderia ter na home do jogo uma função que mostre os últimos troféus do jogo, mas muitos, não somente os três atualmente. Abç e parabéns pelo site.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...