Ir para conteúdo

Wall_Kinho

Trophy Hunter
  • Total de itens

    381
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Wall_Kinho postou

  1. Eu achei bem bacana! Só faltou o feed das atividades dos amigos, pra deixar ainda mais "sociável".
  2. Dessa vez é por uma boa coisa, eu apoio. O 1 ficou meio que abandonado mesmo, para um game do tamanho dele. É uma verdade. Destiny tem escancarado: Ame ou doei-o. :hihi: Curto demais esse jogo.
  3. Sem platina? Pff Mas ainda sim vou encarar, curti demais o 1'. Quem quiser dar aquele boost massa, só adicionar e dizer pra qual jogo é.
  4. E aee, pessoal! Quem aí tá afim de pegar essa beleza pra platinar? Ou até para evoluir e avançar no game mesmo. Estava pensando em fazer aquele grupo pra aumentar aquela vontade. Então, quem estiver afim, vamos nessa.
  5. Verdade, Necker. Nesse post aprendi muito!! Gratidão demais a todos vocês. o/ Tem a KS7000 da Samsung, tem outra da Sony, mas pelo visto, se a Sony não cair drasticamente, vou de Samsung. Será a diferentona no meu set. rs Vou tentar aguardar mais um pouco e, caso apareça uma queda da Pro, pego ela pra depois pegar a TV, se for o caso.
  6. A melhor Sony que achei, pra se ter uma ideia. com as especificações perfeitas(para tal uso) é um absurdo de cara. Sony
  7. Eu acho muito dinheiro agora numa TV.... As notas dela, no rting: 8.4 Video Games 7.0 HDR Movies7.9 HDR Gaming Como é pra jogos, né... Putz, ainda não to me sentindo bem, mas o valor dela tá taum bom. Such doubt. :porque: Caramba, é bem perceptível as quebras no vídeo. O_O Mas ao que interessa, muito boa a explicação. Se a gente dá jogos a 60 fps: 60/60 = 1. A cada 1s, vai ter o peso dela ser em 60hz, sendo que no caso, ela sendo 120hz, vai fazer isso com folga e sem quebra de fluídez, mas o custo delas oh... :X Na verdade, eu quero uma TV 4K com HDR. Não quero pagar R$ 8 mil / R$ 12 mil em UMA televisão, Jesus. :hihi: Eu vou usar ela, bom será: 60% jogos e 40% filmes/séries digamos.
  8. Bom, pessoal. Apos ver os resultados do rtings e umas buscas, eu achei essa: Samsung Ela parece tudo de bom!
  9. Mais uma pra eu ficar de olho. Vou me segurar por agora então, caso ache uma promoção boa da Pro, eu pego ela antes.
  10. Tudo bem, eu tinha uma pegada igual essa sua, Prefiro muito os produtos Sony, mas aqui o assunto é mais delicado. Investimentos pesados, por isso quero que valha a pena, mas eu te entendo.
  11. Gostei do tópico, muito bom mesmo! =D Ah, entendi. Nossa, isso quando é demais, me tira a paciência, coisas tremidas assim principalmente, quando sabe que o problema é causado pela TV. No caso, Necker, a tua TV é a KS7000?
  12. Exatamente. Não adianta se for só pra isso. Eu tinha uma ideia pois a minha Full HD, é 120hz da Sony. Mas como diz a história, nos 4K a coisa é diferente. E eu acho que ficaria mal, mesmo sendo da Sony, comprar a TV e me desgostar dela depois. :okay:
  13. Eu não entendi, você joga com os efeitos desligados por opção ser melhor ou porque não tem aquela necessidade mesmo? É verdade, vocês abriram minha mente. Hehe Por esse valor e talvez mais um pouco, pego uma Samsung bem superior. Gosto muito da Sony, mas nesses aspectos, da não. :S
  14. Eu estava pensando nisso, mas como vocês estão dizendo, 60hz faz sim muita diferença. Fora a nitidez dela. ~~
  15. Bom, eu tenho uma TV Full HD e o PS4 normal. Então, pra se ter o set 4K, um dos dois tem que comprar primeiro, estou optando pela TV e depois o Pro.
  16. Muito bom, dei uma olhada aqui e gostei de como eles tratam. Meu objetivo é pegar uma TV Sony, vou ficar de olho! Obrigado! =D
  17. Bom dia, pessoal! Tudo certo? Que bom! Hehe Pessoal, estou precisando de uma ajuda na hora de comprar a nova TV 4K e gostaria muito da opinião de quem tem ou tem uma ideia formada já. Estou pensando em pegar a TV: Essa Sony Ela é boa para jogos? Alguma outra dica? Aquele abraço pra vocês!
  18. Esperando a E3. Não quero nem pensar em hypar ele. Esperando a E3. Não quero nem pensar em hypar ele.
  19. Assim como FF XV, The Last Guardian e outros, vão entrar no do próximo ano.
  20. Naughty Dog vá possivelmente levar uns prêmios pra casa.
  21. Eu chego a pirar nas ambições de Yamauchi! Mas as fico pra baixo quando ele não consegue cumpri-las. :okay:
  22. É por causa do "macho" e "fêmea". Ele sendo HDMI para VGA, é HDMI macho(entra no PS4) e VGA fêmea(recebe os pinos do cabo), simplificadamente falando.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...