Ir para conteúdo

RegicidaAM

Trophy Hunter
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por RegicidaAM


  1. Pessoal,gostaria muito que me ajudassem,para minha platina falta 5 troféus,entre eles dos bônus,e um desses bônus é de passar a partida inteira sem morrer.Até ai beleza,problema é que já passei 2 partidas sem morrer e o bônus não apareceu no final,no end bônus.Oque seria? não sei se muda algo,mais já bugou 2 troféus relacionados a historia comigo e tive que zerar de novo para pega los.

     

    Olá Galera teve 3 troféus que não apareceu aqui, vocês sabem alguma dica para eu conseguir pegar, fico no aguardo de ajuda

     

    Capture the Flag = Já peguei as 101 Bandeiras e ate ja estou usando a capa

    Gladiator = Já fiz 100%, varias vezes e nada

    One-Man Wrecking Crew = Já fiz 100%, varias vezes e nada

     

    o Gladiator também bugou comigo,não veio. Tive que iniciar um novo save e jogar até esta sequencia e fazer novamente para puder o troféu vim.Terá que recomeçar.


  2.  

    Não, é uma menina chamada millikay_ acho eu. Ela ja se juntou ao platoon (a millikay_)

     

    Pessoal, hoje tive um problema. Quando estava a jogar, no canto superior direito aparecia um triangulo cor de laranja com uma ficha electrica desligada. Quando isso acontecia ficava preso no sitio onde estava. A unica maneira de remendar isso era morrer ou deixar a partida acabar. Aconteceu-me 2 vezes. Alguem sabe o que aconteceu?

     

     

    Lag like a manaus :hehe:

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...