Ir para conteúdo

anddino

Trophy Hunter
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre anddino

  1. Puts, sério... Eu aposto algumas fichas, é da mesma produtora do Hot Posuit, isso para mim já anima e muito!!! Sendo algo diferente do The Run já será bom!!!
  2. Fala Galera!!! Tendo em mente que logo mais será lançado Need for Speed: Most Wanted! (http://www.techtudo....ost-wanted.html) Qual a expectativa de vocês para este jogo???
  3. Vlw Silver! Na verdade o que aconteceu foi o seguinte, eu peguei o jogo em um troca (trocajogo.com.br) e o cara disse que a esposa foi limpar e acabou tirando a tinta... Mas como disse, manuseando da forma correta, é praticamente improvável que alguém consiga sujar, enfim... Testei e o jogo funcionou perfeitamente! Obrigado pelo esclarecimento!
  4. Galera, estou com uma mídia que esta sem uma pequena parte da impressão do jogo na mídia...(A parte de cima do Cd) Foram limpar e acabaram retirando um pouco da tinta... Gostaria de saber, perdi o jogo, ou da para jogar normalmente?
  5. Galera, tranquilos? Gostaria de saber qual o material das capas dos jogos de PS3! Troquei um jogo recentemente e veio somente a mídia, e achei a imagem para impressão, porém não sei qual o material exato de que é feito a capa. Se puderem me ajudar! Obrigado!
  6. Galera, tudo bem? Gostaria de saber se existe algum lugar onde eu possa comprar caixas para jogos, original! Eu encontrei em diversos lugares, porém não as originais... Eu tenho o jogo, porém só a mídia e gostaria de adquirir uma caixa original. Alguém saberia me indicar? Vlw
  7. Comecei a jogar o Assasins Creed II, estava na caixa empoeirando...rs Depois que platinar vou ver se começo o Skyrim, esse acho que vai um bom tempo para platinar...
  8. anddino

    PES 2013

    Black, faz sentido, dei uma olhada nesse link e realmente a data coincide... Porém achei um pouco estranho o fato de já ter a disposição um jogo em pré-venda sem ter nenhuma informação a respeito dele! To achando que o pessoal tomou um calote...rsrs Enfim aguardar pra ver....
  9. anddino

    PES 2013

    Fala galera, tranquilo? Gostaria de saber se vocês tem alguma informação concreta a respeito... Hoje eu ouvi de dois amigos meus que compraram a pré-venda do PES 2013 e que o mesmo será lançado em Outubro/2012. Porém pesquisando, encontrei algumas informações como possível campeonato BR licenciado, repaginação nas expressões faciais, entre outros.... Mas sabem se procedem, e se realmente vai ser lançado nessa data? Estou achando muito cedo para ter pré-venda, sendo que quase não a informações... Vlw!
  10. Consegui platinar! E a resposta para minha dúvida é sim!!
  11. Galera, sabem informar se no modo Co Op, da para ganhar os troféus normalmente? Obs: Eu fechei as missões STAG, e algumas que outras missões que davam possibilidades de escolha ao decorrer do jogo, que deveria ter salvado e feito ambas alternativas, para ganhar todos os troféus... E devido a esse descuido vou ter que finalizar novamente...dai a dúvida! Obrigado!
  12. Então era sim, eu obtive ele pelo site troca jogos e o dono havia informado que não havia utilizado o pass, era mentira... Mesmo assim obrigado!
  13. Encontrei onde fica a região, e quanto ao código, acredito que o mesmo já tenha sido utilizado...
  14. ataraujo, em qual loja você compra seus créditos?
  15. Ataraujo o pass online que comprei uma vez estava $9,99, e paguei com as taxas do cartão e conversão R$ 17,60 algo assim... Hoje um cartão de $10 custa R$ 27,00, você acha que vale a pena? Obs: o método que utilizei para efetuar a compra não consegui fazer novamente, por isso o tópico...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...