Ir para conteúdo

vagmoreira

Trophy Hunter
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

Sobre vagmoreira

  1. Galera o guia está bacana mas quando clica em guia lá no link do jogo dá erro e não vem para o guia. Arrumem isso.
  2. Muito bom o Guia, ficou show mesmo, até porque você usou muito as minhas dicas, rsss. Deu trabalho, mas fui o primeiro a dar as 33 dicas do jogo. E meu nome tá cravado lá como o que mais postou dicas. Valeu mesmo pelo agradecimento e fico feliz por ter ajudado a concluir o guia, pena que não me empolguei muito com o jogo.
  3. Aqueles 2 troféus que tem que ganhar com jogador criado, o de virar Capitão e o de estar entre os 11 melhores da liga, dá pra ganhar no primeiro time genérico que a gente entra de cara, disputando a liga PES, ou tem que se transferir para uma liga existente, tipo espanhola ou italiana???
  4. Caramba nem sabia dessa badge, kkk
  5. No troféu Tier 1, tem um cara que disse que basta pular todas as fases e ir direto para a última. Mas como fazer isso, na opção missões, só dá pra escolher as fases na dificuldade que você já deu final. Segui o guia e dei final no Easy, aí quando vou na opção missões, só consigo jogar de novo a última fase no Easy. Será que quando der final no Hard ai sim dá pra ir para a última missão e colocar a dificuldade elite, mesmo sem ter jogado todas as fases anteriores? Alguém sabe com certeza, porque dar final no Hard e depois ter que dar final no Elite de novo tá osso.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...