Ir para conteúdo

snoozegpi

Trophy Hunter
  • Total de itens

    499
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Tudo que snoozegpi postou

  1. Essa flash até que está decente.Tem bastante coisa de PS3 aproveitável
  2. MEGAMAN X9, QUE EMOÇÃO. Só espero um jogo nos moldes do X6 e se possível uma animação que nem a do X4. Capcom, NÃO CAGUE COM O MEGAMAN!!!
  3. Só espero que o jogo seja incrível que nem o primeiro. Saudades do Joel arregaçando geral na porrada. S2 Agora é esperar o jogo sair e saber onde é o paradeiro dele.
  4. Os preços na PSN BR são absurdos demais. For Honor lançou recentemente e já está em promoção. kkkkkkkk
  5. Conseguiram cagar com Mass Effect.Parabéns! Antigamente a BioWare tinha um certo nome no mercado, mas depois dessa... CACETADA. Muito triste ver uma das melhores sagas nos videogames ficar de uma maneira tão bizarra assim. L-A-M-E-N-T-Ã-V-E-L !
  6. Esse Evil Within tá valendo a pena demais. Esse Spider Man tenho vontade de jogar faz muito tempo.
  7. O meu tá chegando a 7 anos mês que vem e já está dando sinais da velhice do mesmo. :( O leitor demora a reconhecer a mídia e fica expelindo a mesma para fora.
  8. Muita bacana.A Lineup de personagens está bem bacana e diferenciada.
  9. Exato, o problema está na engenharia do console. Pelo visto esses joycons, principalmente, estão em sua maioria cagados. E que nem um cara comentou no vídeo.O público alvo da Nintendo é o infantil; imagina uma criança de 6,7,8 anos tentando destravar uma coisa dessa. Tomara que seja o lote; tomara mesmo pois se o problema persistir espero que a Nintendo faça o recall ou devolva o dinheiro pros clientes. Pois da maneira como está não pode continuar.
  10. Nem uma semana de lançamento e o console já, já está sendo desbloqueado. Dá-lhe, Nintendo!
  11. Venho aqui recomendar o Gui pela venda do Castlevania 2.Super atencioso e rápido na postagem. Recomendadíssimo! PS:Desculpa pela demora da recomendação. kkkk
  12. Superman tá bem esquisito mesmo. Muito ansioso para o lançamento do jogo; principalmente por causa do modo história
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...