Ir para conteúdo

Mekanos__

Trophy Hunter
  • Total de itens

    384
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Posts postados por Mekanos__


  1. Na época que fiz, eram de 2 a 3 horas quando a gente jogava. Mas nao era todo dia que a gente jogava (por isso também demorou duas semanas)

     

    Nem me lembre desse boost... foi o pior boost evar que eu já fiz. Depois desse jogo eu até evito fazer boost pra evitar o estresse. No final deu tudo certo, mas foram vários dias mesmo... Eu acho que compensa o sofrimento já que o servidor vai fechar, porque sem boost é meio impossível pegar esse troféus. O MP tem uma proposta excelente, mas a execução deixou muito a desejar.

    • Curtir 1

  2. Marcelo, nao sei o que acontece, ja tirei foto de todos so inimigos do jogo e maximizei todos eles com a camera, mas nao ganhei o troféu Research Phd. Tenho certeza de que nao esqueci de nenhum inimigo, pois ja chequei todos eles, batendo novas fotos e mesmo assim, nada do trofeu vir...

     

    Sabe o que pode ser? Sera que bugou?

     

    Vlw ai, o guia ta otimo, ajudou muito.

     

    Você tirou foto dos sistemas de segurança? Cameras, bots e turrets?


  3. Pessoal fica muito preocupado com troféus e esquece totalmente a diversão. Que poderiam revisar as regras, sim, é fato. Mas eu também não ficaria preocupado em levar ban por jogar em duas plataformas ao mesmo tempo, uma porque eu não faço isso naturalmente (mal tenho tempo/saco pra jogar em uma só, que dirá duas). Se um dia acontecer de pular troféus simultâneos em plataformas diferentes aqui, e eu levar ban com isso, minha consciência ta tranquila e o importante é que me diverti. Pessoal anda dependente demais de troféus.

     

    • Curtir 3

  4. Só uma curiosidade: por que a exigência de photo mode na categoria Livre?

    Pq tem jogo que não tem esse modo, aí fica meio restrito, eu acho.

     

    E uma idéia: será que futuramente poderia ser feito um concurso de vídeos?

     

    Um concurso de vídeos seria interessante, e acho até mais fácil de organizar visto que provavelmente vai ser só um vídeo por usuário...


  5. Vou colocar as minhas agora :D

     

    Fugi da mulher um pouco pra conseguir....

     

     

     

    :platinum: Categoria Platina 

     

     

    :gold: Categoria Ouro 

     

     

     

     

     

     

    :silver: Categoria Prata -

     

     

     

     

    :bronze: Categoria Bronze - 

     

     

     

     

    :wub:  Categoria Livre -

     

    VOu ter que editar depois, as fotos n~´ao estão abrindo ¬¬

     

     

     

    Só lembrando Allan, que você NÃO PODE colocar os peitinhos da Afrodite aqui porque fere as políticas do fórum perante o Google...  :hehe:


  6. O seu irmão, quando liga o outro controle, acessa a conta dele no ps3 ou ele entra na sua conta mesmo? Eu acho que esse troféu é online, porque pelo que me consta, o ps3 não loga duas contas ao mesmo tempo na psn. Seu irmão teria que logar de outro ps3 e você jogarem online pra funcionar. Não tenho mais o jogo, senão até te ajudava. 


  7. Peguei todas as medalhas, e NADA de abrir o challenge 10.

    Vi uma pessoa com o mesmo problema: http://www.playstationtrophies.org/forum/batman-arkham-origins/223816-campaign-10-not-unlocked.html

     

    ** Atualização: achei outro forum com várias pessoas reclamando do mesmo problema: https://community.wbgames.com/t5/Support/Campaign-challenge-map-number-10-not-unlocking/td-p/81445

     

    Estou re-jogando os desafios de predador pra ver se dou sorte.

    Se não der, vou tentar apagar os patches.

    Se não der, vou tentar começar um novo save.. quem sabe :(

     

     

    OBS: Atualizando..

     

    Joguei os predadores de novo, não adiantou de nada..

     

    O pior é que tem outra noticia estranha.

    Pensei: "vou tentar jogar online, para salvar as estatísticas, quem sabe".

    Sempre joguei eles off-line, porque uma das vezes que passei um desafio e estava online, não sei porque, o jogo não salvou, ele tentou mandar as estatísticas para o servidor, não conseguiu e saiu da tela sem salvar.

    Agora quando tento jogar online para salvar as estatísticas dos challesnges, simplesmente a tela fica preta e não sai disso..............

     

     

     

    Atualização:

     

    Deletei os patchs para ver se dava certo.

    Fui até os mapas de predador e nada.

    Joguei novamente para ver se abria.

    Algo MUITO bizarro aconteceu. Eu ganhei os 2 troféus de uma dlc que eu nem tenho..........

    Você fez 100% das sidequests do jogo normal?

     

    E sim. Ha um glitch no jogo que permite o ganho dos dois troféus do pack Initiation sem ter a dlc, e ele é feito exatamente como você fez: É só apagar os patches de atualização e ganhar pelo menos uma medalha em qualquer mapa de desafio.

    • Curtir 1

  8. Esse ADAM tem uma quantidade limitada que eu posso carrega comigo ? digo isso porque peguei tanto dinheiro no primeiro level que vi que o total e de 500$. Isso se aplica no ADAM também ou é ilimitado ? preciso saber pois quando voce salva as little sisters elas dão 80 de ADAM e se por um acaso eu tiver no limite total eu perderia esses 80 ADAMS dificultando a compra dos tonicos na maquina pro troféu.

     

    A Wallet tem limite (acho que dá pra aumentar ela com upgrades, não sei examente como...) mas o ADAM não tem limite máximo, que eu saiba...

    • Curtir 1

  9. Ai Marcelo!! Como de praxe fiz a primeira jogatina sem consultar nada pra não rolar spoilers e agora to na segunda jogada seguindo o vídeo dos coletáveis. Então no início do vídeo o cara escreve pra não gastar adam com  health e eve upgrades, só que o camarada tá jogando no nível "jardim de infância" e eu to no survive, o que que vc me recomenda?? Vlw e um abração

     

    Não gastar ADAM com upgrade de saúde e EVE no survivor é bem complicado. Dá pra comprar todos e ainda ter ADAM pra atualizar os plasmids, mas lembre-se das dicas do survivor no roadmap. Não precisa atualizar tudo, apenas os poderes mais importantes.

     

    Abraço

    • Curtir 1

  10. A DLC Challenge Rooms tem que pagar pra libera-lá? Porque eu zerei o jogo no nível mais difícil e tals e não liberou! Na parte dos créditos eu sem querer apertei X e pulou os créditos, (Apesar de achar que não) não tinha que ver os créditos inteiro, né? Se essa DLC libera sem pagar, como faz? 

     

    Não mesmo cara. A DLC é conteúdo pago. Você tem que adquirir ela comprando-a na psn e instalando no seu console, e obviamente ter o jogo. Raras produtoras disponibilizam DLCs gratuitamente, ainda mais com troféus desbloqueáveis. E que eu saiba, mesmo quando é gratuito, você tem que baixar pra jogar. Não libera nada finalizando o jogo não amigo.

     

    Bom jogo.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...