Ir para conteúdo

lbpw74

Trophy Hunter
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutro

Sobre lbpw74

  1. Tá legal, tá! Mas eu queria mesmo um trabalho como o que fizeram no 1 e no 0. Um remaster do jogo exatamente com os mesmo visuais, só que adaptados a um gráfico HD remodelado. Este trabalho, atual, é um remake extremo, basicamente é a criação de um NOVO jogo, com a mesma história e temática. É bacana, mas ainda vai ficar uma lacunazinha no coração deste saudosista!
  2. Rapaz, o pior que sou meio metódico mesmo, e também não gosto quando não tem bronze. Recentemente peguei The Order pra platinar e achei uma bosta não ter nenhum troféu de bronze. Não sei qual a dificuldade em fazer uma distribuição adequada nos graus dos troféus. Eliminar um dos grau seja ouro prata ou bronze, deixa a lista meio capenga.
  3. Poxa, sobre os troféus dos jogos, eu tenho uma dúvida. Quem decide quais troféus serão colocados e os seus graus? É alguém da própria produtora ou existe uma equipe da Sony para isso! Por que não faz nenhum sentido NÃO TER um simples troféu de OURO. Existem outros jogos excelentes como Child of Light, Ducktales Remaster ou o Valiant Hearts que o troféu máximo é de prata. Por que desprestigiar quem joga e faz tudo no seu jogo, a mim não faz muito sentido! Se alguém souber me responda aí!
  4. Olá estou com problemas com os troféus dos capítulos. Estou jogando no HARD e já terminei os 3 primeiros e nenhum dos troféus de capítulo abriu. Tenho medo de terminar todo o jogo (que é chato e difícil) e o troféu do Hard também não abrir e eu ter que repetir todo o processo. O que devo fazer, já desinstalar e começar de novo ou os do final do jogo normalmente não dão problemas?
  5. Este Remaster é do Resident Evil 1??? Do primeiro jogo da série que se passa na Mansão? Se for é uma notícia espetacular!!!!
  6. Na verdade tem quem compre sim, eu não compro os FIFA's normais, por que não vejo a menor graça em ficar jogando com os times europeus com os quais não tenho muita ligação, e como o Campeonato Brasileiro é tratado pior que a 4ª divisão inglesa não me interesso, mas sempre compro os FIFA's da Copa por que acho bacana jogar com as seleções todas personalizadas e tal. O jogo traz 203 seleções, todas as filiadas a FIFA, personalizada. EXISTE FUTEBOL FORA DOS MILHÕES DA EUROPA!
  7. MegumiTen, parabéns seu guia é MUITO BEM FEITO. É muito mais que um guia de troféus, é um guia para o jogo! Foi de grande ajuda para obter a platina e evoluir meus personagens! Parabéns!
  8. Galera preciso de ajuda: Estou em Xangai na minha temporada no Hard. Estou usando o método de acionar as ajudas quando entro na pista e tirá-las antes de salvar. No entanto eu salvei um setup com as ajudas ligadas. Agora quando fui carregar a corrida o nível de dificuldade dizia: Pessoal. Só que não cheguei a salvar progresso na carreira. Isso afetará o troféu do modo Hard? Tenho que começar denovo ou posso continuar essa mesma temporada para pegar o troféu? Grato
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...