Ir para conteúdo

PqnGphnnt

Trophy Hunter
  • Total de itens

    272
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que PqnGphnnt postou

  1. Tá rolando ainda? Estou querendo fazer os troféus da nova incursão... PqnGphnnt
  2. Eu achei MP do Black Flag mais fluido do que os outros... Mas realmente, o povo esculacha quando sai correndo... eu gosto demais, mas cansa por causa disso. Mas ainda assim eu jogo o/
  3. Rogue! Um dos mais legais na minha opinião!
  4. Pessoal, eu quero fazer. Posso jogar todos os dias a noite.
  5. Eita! Se eu tivesse visto as dicas, não ia precisar ficar xingando em casa e procurando à 1 hora da manhã no google como arrumar!
  6. Eu tive esse problema também! Como você resolveu? Eu consegui apagando o jogo, baixando de novo e instalei tudo, menos aquele pack de armas. É essa m3rd@ ai que está estrangando tudo. Foi abrir o jogo que o trofeu pipocou. Ai dá pra armar agora também a guilhotina e as outras armas da dlc.
  7. Cara, não me fala uma coisa dessas. Faltam só 4 horas para eu finalmente terminar essa porcaria do Nomad. E eu concordo com o que o Morpheu disse abaixo. O Unity pode até ser bom, mas conseguiu me fazer dizer "nunca mais compro Assassin's Creed"... e isso porque eu tenho todos desde o primeiro e curto demais a história. E essas missões co-op no final das contas acabaram sendo totalmente dispensáveis. Tirando a fase que tem aquele torneio, nenhuma delas tem coisas de diferente que precisa de duas ou mais pessoas para fazer... no fim das contas, é você jogando sozinho com um monte de louco correndo pra matar alguém antes de você...
  8. Ah, as pessoas voadoras! Depois de um tempo você nem as vê mais. Que atrapalha o jogo aconteceu comigo uma pequena lista: você vai no ponto indicado para iniciar a missão e ela não dá o menu para começar, objetivos que não aparecem ou somem no meio do caminho - principalmente no co-op -, ficar preso no chão, apanhar de inimigo invisível, não bater no inimigo de jeito nenhum, tomar headshot de inimigo que está atrás da porta e morrer de primeira, e por ai vai... Isso sem a câmera que fica girando e te deixa perdido ou sem visão, a lerdeza de resposta dos comandos e as macaquices em geral, porque quando o Arno resolve se empoleirar em algum lugar, não há santo que faça sair... entrar em uma janela de primeira é uma missão quase impossível, devia ter um troféu para isso... hahaha... "Entre em 20 janelas de primeira".
  9. Relaxa! Continuando a sua saga, a hora que você chegar no Unity vai entender o que é bug! Você vai adorar os jogos anteriores.
  10. Pode me adicionar! Eu tô finalizando o AC Unity e depois volto e encarnar no Destiny
  11. Massa... tô começando a pegar gosto! Ainda mais agora que a Ubisoft divulgou que vai dar um jogo de graça para quem tem o season pass pra compensar as merdas que fez! :awyea:
  12. Cara, sei lá, tô achando estranho o jogo. No começo eu tava gostando da movimentação do Arno, ai começou a me encher, principalmente quando ele para de escalar o muro no meio e não vai nem volta. Aí chegou a primeira missão de assassinato, aquela dentro da igreja. Eu não conseguia entender direito o que estava acontecendo com tanto objetivo ao mesmo tempo que apareceu... Vamos ver, acho que logo eu pego o esquemão. Você terminou primeiro e depois foi fazer as missões co-op?
  13. Sou só eu ou mais alguém está achando esse jogo meio confuso?
  14. Galera, eu to dentro também. Tô no nível 24 ainda, mas tô subindo rápido.
  15. ID: PqnGphnnt Plataforma: PS4 Classe: Titan Lvl 24 (subindo rápido) Jogo sempre a noite.
  16. Tá rolando?? Eu tô no ps4 e precisando de Clan. Tô no nível 24, logo chego no 26.
  17. Hahaha Cara, vou dizer que valeu a pena ter jogado, embora seja meio repetitivo, como todo AC. Ele é uma mistura do melhor do II, do III e do Black Flag, liga os dois últimos entre si e entre o Unity... Estou aprendendo, lá vai spoiler do final:
  18. Na hora do almoço eu mando. Geralmente jogo a noite, lá pelas 9 ou 10, até a hora que der sono. Opa, estamos ai! Quem quiser que eu estrague mais surpresas, é só pedir! kkkk
  19. Ops, foi mau. hehe Não foi minha intenção entregar nada, até mesmo porque a Ubisoft já tinha dito que era assim. Vou mudar.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...