Ir para conteúdo

laddyvalentine

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1226
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Atualizações de Status postados por laddyvalentine

  1. Alguém me conta a fofoca do porquê o card comemorativo do FBanin ser rosa? 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. SobrinhaYstranha

      SobrinhaYstranha

      É porque o Banin trocou de sexo :LOL:

    3. wildanimal86

      wildanimal86

      não faço ideia mocinha laddy

  2. Chegou a hora de assumir o papel de um pistoleiro gente fina! Venha conhecer Luckslinger e sua platina de 20-30 minutos.

    1. kinho-3000

      kinho-3000

      platinado laddy, obrigado pelo video informativo, ja deixei meu like lá :2052302985_01Smile:

  3. Travessuras ou gostosuras? O novo título da Smobile nos trás uma platina doce, repleta de balas, chocolates e muito mais. Venha conhecer Halloween Candy Break, não dá pra encher a barriga, mas a conta da PSN agradece.

    1. hidra13

      hidra13

      Adoro jogos no estilo Arkanoid. E essa saga Sushi Break, Halloween Candy Break e Donut Break me proporcionaram bons momentos. Jogaria um jogo assim a cada dia, se saísse (e nem estou falanado da platina fácil, rs).

  4. Hoje trago para vocês uma platina muito divertida da THQ, é o Destroy All Humans. Além de falar sobre alguns troféus, dou dicas sobre as partes mais difíceis dessa caçada. Venha conferir :)

  5. Cansado de se estressar? Venha curtir um jogo diferente e relaxante sem ninguém querendo te matar. Confira mais sobre a platina de Beyond Blue.

    1. wildanimal86

      wildanimal86

      mocinha lady me vende um wii u hihi

    2. laddyvalentine
  6. Quem tem amigos tem tudo! Mais uma informação quentinha pra vocês que vai tornar esse lançamento da Victory Road extremamente fácil. Venha conferir como platinar Chop is Dish :)
     
     
    1. FBanin

      FBanin

      Bora da joinha!

  7. Oi gente linda! Hoje trago pra vocês o lançamento do dia: Under Night In-Birth Exe:Late[cl-r]. Saiba tudo sobre essa platina de 10 horas da PQubeGames!

     

    1. Oleiwson_Brazil

      Oleiwson_Brazil

      Delicia de jogo, gostei muito da versão do PS3, platinei com muito gosto.

       

      Adoraria jogar essa maravilha novamente.

  8. Chegou novidade da ratalaika! É o Foxyland 2 trazendo mais 6 listas de troféus pros garapeiros de plantão. Venha conferir as novidades e dicas para esse novo título da raposa :)

     

  9. Olá pessoal, não curto muito fazer vídeo longo, mas como acabei fazendo o guia escrito... Resolvi fazer um vídeo pra comunicar pra vocês e passar algumas dicas do jogo Red Bow.

     

  10. Aquele aponte e clique gostoso que você faz em 10min! O nome dele é Without Escape e se você quiser me acompanhar, no vídeo eu explico todos os passos para você levar essa platina pra casa bem rapidinho!
     
     
  11. O jogo da vez é Pixel Devil and the Broken Cartridge, o jogo seria realmente o diabo se eu não fosse ensinar pra vocês o cheat do GOD MODE. Nos tornando invencíveis, o jogo fica tão fácil, que fica do tamanho de um Pixel, Hahaha'

     

  12. Olá pessoal! Um feliz 2020 a todos vocês. Até então não saiu nenhum jogo rápido e fácil que seja legal de platinar, então pra não acharem que morri... Fiz o guia em vídeo de um aponte e clique que saiu faz algumas semanas atrás, o Football Game.
    1. Her1kr

      Her1kr

      Feliz 2020 pra ti também dona! o/

      E continua com os belos guias!

    2. hyuga_91
  13. O final de ano está recheado, o jogo da vez é Touring Karts! Um jogo de corrida bastante nostálgico que vai nos relembrar muito da época dos arcades, com sua simplicidade e diversão.

  14. Com o último filme de Star Wars vindo ainda, nada melhor que um joguinho fácil e rápido de nave para entrar no clima! Venha conferir Iro Hero, uma das últimas garapas que serão lançadas esse ano!

     

  15. Pra encerrar o ano com chave de ouro a Ratalaika Games lançou uma das suas clássicas garapas! A gente se diverte jogando FoxyLand por 15-20min e leva uma platina lindona pra casa. Venha conferir essa raposinha gente fina :)
     
     
  16. Venha reviver a época das "Disneytinas" com Bayala! Um jogo infantil repleto de desafios para a criançada e um prato cheio para os caçadores de plantão. Confira mais no vídeo.

  17. Boa noite garapeiros! Essa platina foi dica do meu amigo Wesley (um dos tops BR), bem rápida e tranquila de fazer se e somente se, você for super craque no posicionamento dos botões do seu Dualshock. Se não for, pode até assistir eu jogando, mas não me invente de iniciar STRETCH, pois pode não conseguir terminar :)

     

  18. Olá gente linda. Hoje vamos de um AAA extremamente famoso que ficou mais fácil que até mesmo alguns ratalaikas, haha'. Venha conferir o novo Call of Duty MW 2019

    1. aranhaFEILONG

      aranhaFEILONG

      Vem! pra biometria vem!

      Não pode faltar ninguém!

       

       

    2. jon86rodriguez

      jon86rodriguez

      ótima análise, Lady como sempre... eu tava até com medo deles colocaram os troféus de coop que são bem hard de conseguir kkk

    3. laddyvalentine

      laddyvalentine

      @jon86rodriguez A platina ta livre leve e solta, já a DLC, não toquei e nem tocarei, haha'

  19. Olá caçadores de platinas! Hoje resolvi encarar o Delta Squad e já trouxe o vídeo aqui quentinho pra vocês. Delta Squad lembra muito Dead Nation, só que numa versão mais pobre (haha), e mais fácil de platinar também! Mete o play :)

  20. Olá caçadores! Passei a semana caçando troféus num mundo muito louco onde só existe cães e gatos. Platina gostosa e divertida de fazer e o melhor, da pra jogar em 2 localmente e ta todo localizado em PT-BR. Fica a dica de um RPG que até a criançada vai poder jogar!

    1. NykyAngel

      NykyAngel

      Me da esse X salada ai

    2. laddyvalentine

      laddyvalentine

      Ta rindo do meu sotaque acentuado do X? kkkkkkkkk'

  21. Hoje eu trago Bibi & Tina at the horse farm, um jogo infantil dedicado ao público infantil e também aos garapeiros de plantão. Nesse vídeo eu informo tudo que você precisa saber pra fazer essa platina!

  22. Gente, já peço desculpas antecipadas, não sei se foi a influência música ou a minha língua que mordi hoje, mas eu falei correndo nas 5 vezes que gravei o vídeo! Haha' A mais direitinha é essa aqui, onde eu falo tudo que você precisa fazer em 2 minutinhos pra platinar o novo título da Ratalaika, Deep Space Rush.

     

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. hyuga_91

      hyuga_91

      @Tio_Maluco uma produtora de games, eles são especializados em fazer garapinhas

    3. LucasIIGD

      LucasIIGD

      Difícil mesmo é ter tanto dinheiro pra alugar todas as garapas....ahuahauhauh.

       

      Boa Lady.

       

      Uma sugestão pro seu canal:

       

      Lista de Garapas - Neste vídeo, você listaria todas as garapas de um determinado período, a cada 2 ou 3 meses, dando um breve comentário delas, linkando possíveis guias ou seus próprios vídeos nos quais você mostra como platinar e por fim indicando o tempo estimado para a platina. Se puder inclua 100% fáceis também.

    4. laddyvalentine

      laddyvalentine

      @LucasIIGD, muito bacana sua ideia. Vou planejar aqui pra bolar algo assim, agradeço a sugestão!! <3 

  23. A felicidade de  não ter caído troféu e poder excluir o jogo da conta, sem deixar cicatrizes.. Fora é claro, as cicatrizes fincadas no meu ego, haha' Venha conferir o último jogo que fui obrigada a pedir arrego e cair fora! Conheça Driven Out.

     

    1. LucasIIGD

      LucasIIGD

      É como diz o meme.

       

      QUE DELÍCIA CARA !!!!

    2. aranhaFEILONG

      aranhaFEILONG

      Eu não sou muito chegado em excluir jogos da minha lista de troféus, pois mesmo com pouca porcentagem, quem olha, acaba tendo uma idéia melhor do que eu gosto, do tipo de jogo que curto e mais ainda das titicas que joguei e que não gostei

       

      OBS: Já excluí um jogo, que foi o For Honor hahahahaha

      For Honor é um lixo fedido e gosmento, não recomendo nem ao meu pior inimigo LoL

    3. laddyvalentine

      laddyvalentine

      @aranhaFEILONG A intenção do quadro no canal, é de a pessoa não gastar dinheiro em vão e também não abrir o jogo na esperança de encontrar uma platina fácil.

  24. Sumida por vários dias, tô de volta!! A demora foi por conta de um jogo longo que prendeu tanta minha atenção que não tive vontade de jogar mais nada.. Trine 4. Jogo lindo, cenários fantásticos, uma diversão que há tempos não tinha com um título indie. Venha conferir como se pega essa platina! 

     

    1. Her1kr

      Her1kr

      Lady, Trine 4 vale a pena com o preço atual? Tô afim de pegar ele pra completar minha quadrilogia, mas tô meio inseguro quanto ao preço. xD

    2. jon86rodriguez

      jon86rodriguez

      ótimo vídeo como sempre bem elaborado, até nos jogos mais simples você fala muito bem :519692192_31Inlove:


      @Her1kr é melhor esperar um pouco, já que sempre tem promoção boa dos Trines. 

    3. laddyvalentine

      laddyvalentine

      @Her1kr, o jogo ta ótimo, não tenho do que reclamar! Mas sempre da pra esperar um pouco pro preço baixar, afinal, é um indie, mas que indie! Fiz uma análise escrita também, se tiver interesse em ler: https://teoriageek.com.br/review-jogo-trine-4/

      @jon86rodriguez, muito obrigada, não sabes como é bom receber um elogio :) 

  25. INFERNO 2! Mais um jogo de nave, dessa vez muito mais rápido! Pode ser feito em menos de uma hora se você seguir minhas dicas e não se atrapalhar como eu me atrapalhei. Pessoal, obrigada pelas 200 inscrições, vocês são o máximo! Vídeo de hoje foi pedido de um inscrito :) 

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...