Ir para conteúdo

laddyvalentine

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1226
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Tudo que laddyvalentine postou

  1. Passando sufoco nas licenças no Gran Turismo 7
  2. Podia ter uma versão para caçadores de troféus profissionais pagarem uma taxinha e poderem personalizar, tipo no meu caso, milestones de 50 em 50 seria algo bem interessante. Já outros de 100 em 100 e tal.
  3. Essa ordem avessa também acontece comigo no PSNProfiles, quando eu jogo algo antes do lançamento e depois vou subir na PSN quando a lista finalmente fica online, essa desordem acontece. Não sei se ajuda alguma coisa no processo.
  4. Alguém me conta a fofoca do porquê o card comemorativo do FBanin ser rosa? 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. SobrinhaYstranha

      SobrinhaYstranha

      É porque o Banin trocou de sexo :LOL:

    3. wildanimal86

      wildanimal86

      não faço ideia mocinha laddy

  5. Chegou a hora de assumir o papel de um pistoleiro gente fina! Venha conhecer Luckslinger e sua platina de 20-30 minutos.

    1. kinho-3000

      kinho-3000

      platinado laddy, obrigado pelo video informativo, ja deixei meu like lá :2052302985_01Smile:

  6. Travessuras ou gostosuras? O novo título da Smobile nos trás uma platina doce, repleta de balas, chocolates e muito mais. Venha conhecer Halloween Candy Break, não dá pra encher a barriga, mas a conta da PSN agradece.

    1. hidra13

      hidra13

      Adoro jogos no estilo Arkanoid. E essa saga Sushi Break, Halloween Candy Break e Donut Break me proporcionaram bons momentos. Jogaria um jogo assim a cada dia, se saísse (e nem estou falanado da platina fácil, rs).

  7. Hoje trago para vocês uma platina muito divertida da THQ, é o Destroy All Humans. Além de falar sobre alguns troféus, dou dicas sobre as partes mais difíceis dessa caçada. Venha conferir :)

  8. Cansado de se estressar? Venha curtir um jogo diferente e relaxante sem ninguém querendo te matar. Confira mais sobre a platina de Beyond Blue.

    1. wildanimal86

      wildanimal86

      mocinha lady me vende um wii u hihi

    2. laddyvalentine
  9. Mas pode ser também uma estratégia, pro pessoal não dar spoiler da história com imagens representando os troféus. Porém acho mesmo é que todos sabem e só não usam por preguiça.
  10. Quem tem amigos tem tudo! Mais uma informação quentinha pra vocês que vai tornar esse lançamento da Victory Road extremamente fácil. Venha conferir como platinar Chop is Dish :)
     
     
    1. FBanin

      FBanin

      Bora da joinha!

  11. Oi gente linda! Hoje trago pra vocês o lançamento do dia: Under Night In-Birth Exe:Late[cl-r]. Saiba tudo sobre essa platina de 10 horas da PQubeGames!

     

    1. Oleiwson_Brazil

      Oleiwson_Brazil

      Delicia de jogo, gostei muito da versão do PS3, platinei com muito gosto.

       

      Adoraria jogar essa maravilha novamente.

  12. Chegou novidade da ratalaika! É o Foxyland 2 trazendo mais 6 listas de troféus pros garapeiros de plantão. Venha conferir as novidades e dicas para esse novo título da raposa :)

     

  13. Olá pessoal, não curto muito fazer vídeo longo, mas como acabei fazendo o guia escrito... Resolvi fazer um vídeo pra comunicar pra vocês e passar algumas dicas do jogo Red Bow.

     

  14. Aquele aponte e clique gostoso que você faz em 10min! O nome dele é Without Escape e se você quiser me acompanhar, no vídeo eu explico todos os passos para você levar essa platina pra casa bem rapidinho!
     
     
  15. O jogo da vez é Pixel Devil and the Broken Cartridge, o jogo seria realmente o diabo se eu não fosse ensinar pra vocês o cheat do GOD MODE. Nos tornando invencíveis, o jogo fica tão fácil, que fica do tamanho de um Pixel, Hahaha'

     

  16. Esse ano está caprichado. De abril a maio o bolso fica comprometido.
  17. Nossa, cada vez os livros ficam mais caros. E não é só essas edições, até livros padrões aumentaram de preço. Lastimável a queda da Saraiva, antigamente a gente tinha umas promoções de cair os queixo.
  18. Olá pessoal! Um feliz 2020 a todos vocês. Até então não saiu nenhum jogo rápido e fácil que seja legal de platinar, então pra não acharem que morri... Fiz o guia em vídeo de um aponte e clique que saiu faz algumas semanas atrás, o Football Game.
    1. Her1kr

      Her1kr

      Feliz 2020 pra ti também dona! o/

      E continua com os belos guias!

    2. hyuga_91
  19. O final de ano está recheado, o jogo da vez é Touring Karts! Um jogo de corrida bastante nostálgico que vai nos relembrar muito da época dos arcades, com sua simplicidade e diversão.

  20. Iro Hero é garapa da boa, já platinei. Bayala platinei também, lembra aquelas disneytinas de antigamente.
  21. Com o último filme de Star Wars vindo ainda, nada melhor que um joguinho fácil e rápido de nave para entrar no clima! Venha conferir Iro Hero, uma das últimas garapas que serão lançadas esse ano!

     

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...