Ir para conteúdo

alpharegis99br

Trophy Hunter
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

10 Neutro

1 Seguidor

Sobre alpharegis99br

  1. E ae pessoas, blz ??? Minha dúvida é o seguinte: Eu tenho uma conta na PSN EUA, jogos os games em PT-BR e tals. Se eu comprar um Season Pass na PSN BR vai funcionar na minha conta EUA ??? Pergunto isso pq estou pensando em compara o Season Pass do Batman, mas na BR tá mais em conta. Flw vlws.
  2. https://www.youtube.com/watch?v=uZfuEyN5kAE Parece ser bacana, mas não me deixo mais levar por meros minutos de game play, hype entre outros. Esse vou esperar sair alguns reviews pra ver se vale a pena e sinceramente, espero que não seja um novo The Order, muita expectativa, muito hype e no fim, deu no que deu. Como sou paupérrimo, tenho que escolher bem os jogos dessa geração pq R$200,00 por game, é f*da...
  3. No dia que comprei o meu PS4 (10/02/2015), comprei um HD de 1TB Samsung ST1000LM024, 2,5" de 5.900 RPM por 239 conto. Até hoje tá a milhão sem treta nenhuma.
  4. Este é meu novo brinquedo. O Xperia Z3 da SONY.
  5. Pessoas, tô com outra dificuldade. Como eu faço para explodir paredes de pedra ou chão de pedra? Algumas partes eu deixei queto pq não sei como explodir. Abraços à todos.
  6. E ae pessoas, blz ??? Pergunta idiota: Se perder uma Side Quest, Contrato de Bruxo e tals, já eras ???
  7. Se tudo der certo como em The Wicher 3, eu pego Batman no dia 19/06 em mídia física.
  8. Perdendo a família, perdendo o emprego e perdendo o senso real das coisas. Jogando feliz da vida The Witcher 3.
  9. Esse ano pra mim tá fraco de games. Tô com Shadow of Mordor, The Evil Whithin e Bloodborne. Compra certa é Batman. Talvez Mad Max. E quem sabe Metal Gear.
  10. Velho, tava faltando um jogo desse porte nessa nova geração. Nunca me diverti tanto num RPG de ação quanto nesse game. As últimas sensações de diversão num RPG desses foi em Dragons Dogma e Diablo 3. Excelente game.
  11. Eu sinceramente não caio mais nessa de trailer. Espero sair uns reviews gringos e principalmente brasileiros aí sim. Diferente de Bloodborne e The Wichter 3 que já eram fodásticos antes do lançamento. Outro exemplo, Batman Arkham Knight, compra certa. Mad Max por enquanto, pra mim, está no nível esperar mais informações. Quem sabe não me surpreenda antes do lançamento.
  12. Eu até entendo o que vc quis dizer, mas isso acaba virando caça níquel. Eu até aceitaria mais um Remaster de um RE2, RE3, MGS. Remaster´s dos games do PS1, dependendo do jogo, claro.
  13. A única coisa chata nos jogos Arkham, são os challenges. Muito chatos e repetitivos demais... Mas um excelente jogo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...