Ir para conteúdo

hellZfirEJP

Trophy Hunter
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que hellZfirEJP postou

  1. Meu card continua sem atualizar automaticamente quando se clica em atualizar perfil. Pensei que tivesse resolvido, mas não aconteceu. Limpei os cookies, cache, reatualizei, dei refresh, e nada. Edit: O card atualizou, mas ele não está o fazendo logo após atualizar o perfil, demora um certo tempo.
  2. Ótimo trabalho, agora foi! Parabéns por tudo.
  3. Continuo com o problema. Acabei de ganhar troféus no Demons, o site reconhece mas o card fica desatualizado.
  4. Mesma coisa aqui. No meu caso, tenho jogado Guacamelee!, Demon's Souls e Borderlands 2. Quando clico em atualizar perfil, o card fica desatualizado, mesmo o site reconhecendo os troféus mais novos que ganhei (clicando em troféus recentes), não atualiza. Vem de mais ou menos uns 4 dias pra cá.
  5. Pior que é mesmo, agora está aparecendo. Você não mexeu em nada não Fabrício? :pig: Menos mal que as coisas deram certo :D
  6. Já dei sync na minha conta umas 10 vezes depois de ter o F1 2011, inclusive os meus troféus aparecem em cards de outros sites, como o da própria Sony, mas não tão aparecendo aqui. Card da psnprofiles.com http://psnprofiles.com/hellZfirEJP
  7. Sim e sim. Meu perfil http://www.myps3t.com.br/rank/hellZfirEJP
  8. Olá, Amigos, os troféus do F1 2911 não estão aparecendo no meu card. Eles são contabilizados, mas não aparecem. Minha conta já foi sincronizada com a PSN e nada :superbravo: Desde já, agradeço. Abraços.
  9. Fui lá, coloquei ranking de estados e não funcionou. O de platinas, dificuldade e grupo funfaram, o de estados não :D
  10. Galera, no meu card não aparece o meu Ranking estadual, mesmo eu tendo colocado meu estado nas opções (Paraíba). Tem mais alguma coisa pra fazer que não fiz? Valeu.
  11. Olha aqui :D http://img.photobucket.com/albums/v56/h ... rofeus.jpg
  12. Claro que tenho :D Tenho os dois, e já ganhei troféu em ambos.
  13. Galera, o Lara Croft Guardian of Light e o DeathSpank 2 já aparecem na lista da PSN mas os troféus não tão aparecendo no card. O que acontece? Abração.
  14. Olá, Pessoal, alguns jogos novos da PSN, como por exemplo DeathSpank, Scott Pilgrim, Shank, não aparecem no card. Quando a gente atualiza o gamecard, ele só altera o número de troféus, mas não aparece a figurinha do mesmo. O que acontece? Abração.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...