Ir para conteúdo

DaniloBRRJNI

Trophy Hunter
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DaniloBRRJNI postou

  1. enfim consegui arrumar mais um tempinho pra jogar !! e já está dando resultado! :awesome:
  2. comecei o FFXIII e o starwars force unleashed II e vez ou outra pego no Assassins creed Brotherhood !! até tenho mais games mas só pego neles quando terminar esses!!!
  3. putz! vcs querem disputar até o ranking do Fórum!! !! kkkkkkk
  4. é Fo@#$ a galera do RJ/SP/SC/BA fica numa situação ruim pq num adianta tentar nem o geral e nem o estadual :forever: ...huahsuuashuahsuhuashs peraí ... (droga sou do RJ) :fuuu: ow hell!!
  5. tá em 2° mas acho que vc n precisa se preocupar com ele :coolface:
  6. sei como é isso! já estive por aí...hj ...bom por enquanto estou entre os 62?? e alguma coisa mas to despencando nas pesquisas ,vamo ver o que dá o fim de assassins creed brtohehood e ffXIII...afff mass logo vc sobe é só ir jogando com gosto e logo vc está por qui... >8)
  7. daqui a pouco chega no chanceler se vc continuar assim!
  8. fica thiste naum! olha minha colocação..e agora que consegui subir bem, estou jogando FFXIII e AC brtherhood ! acho que vou voltar lá pro 8000 e alguma coisa até terminar! e cuidado com sony galera ele ta vindo de trás e com vontade :awyea:
  9. uhuuuuu! é isso aí sony!!!!!!!!
  10. rank mundial cheguei nem entre os 1000 pra que me preocupar!!
  11. XD :hihi: vcs são @#$%$ ! vai tirar sarro do cara por um bom tempo a menos que ele recupere a posição né?
  12. desistir nunca , retroceder jamais! lembre-se que cada troféu adquirido é um troféu mais próximo de ganhar alguma posição, e um troféu a menos pra subir de Lv não se abata nunca , não faça disso a meta da sua vida, mas faça o seu melhor! hj vc está bem longe logo logo pode estar 2000 posições adiante, e depois mais 2000 até que cheguem os verdadeiros desafios, mas quando chegarem vc estará preparado e experiente poderá enfrentar cada um deles e disputar as posições de igual para igual... mas tenho que dizer que 1ª página até o final do ano talvez seja melhor reduzir as metas para outras mais simples tenta jogar e vai vendo até onde vc vai chegando vai espremendo os jogos que vc sobe de posições rápido! Massss... 1ª página até o final do ano
  13. cheguei no lv10 tô quase passando pro 11 e subi umas 1200 posições mas agora os jogos estão acabando! :cry: hora de espremer os jogos que ficaram esquecidos...
  14. :okay: ...rsrsrs Let's get back to the trophies !
  15. entendi o que vc falou mas n escrevi pra vc naum fera ,só aproveitei pq vc continuou o assunto então dei continuidade pelo seu post mas a mensagem era pro outro "que só joga RPG"....... kkkk entendi o que vc falou e até curti seu comentário...kkkk foi mal se pareceu que era pra vc...kkkkkkk :aperta:
  16. agora olha como são as coisas olhe os comentários anteriores do lebeau e do moonhawking(acho que é assim ) kkkkkn é mais fácil fazer assim ao invés de ficar inventando desculpinhas!! :krumel:
  17. leia os posts anteriores n caia de páraquedas :heim: , estou apenas dizendo que essa desculpa de "não tenho muito tempo" n cola mais desde que li de jogadores como Raven / chanceler / e tomei inclusive um puxão de orelha do leonmelo , de que eles mesmo n tem muito tempo pra jogar, eu já usei essa desculpa, mas descobri que quando vc sabe do que está atrás vc faz melhor e aproveita melyhor o tempo o tempo livre ajuda sim mas se vc jogar 10 hrs de sacanagem e focar apenas no jogo normal e n em pegar troféus n adianta nada, melhor então jogar poucas horas mas focar nos troféus e pegar bastante! eu tbm n ligo muito para platinas acho que dá pra perceber e tenho pouquíssimo tempo, mas faço o que posso,só que inventar desculpas pra justificar a posição no ranking é fail :notjoia: , poxa se tivesse um ranking de X eu me empenharia pra subir nele acordaaaa!! todos tem a posição que merecem e nenhuma colocação é menos honrosa do que outra nós tentamos o quanto podemos mas o principal ainda é jogar e gostar do que joga se divertir!! o que eu acho feião é : poxa se tivesse um ranking de "tal" eu me empenharia / poxa se tivesse mais tempo eu me empenharia / poxa se eu jogasse melhor eu me empenharia / poxa SE..se..se..se..se..se..se olha para minha colocação minhas PLATINAS meus troféus eu curto minha colocação, e faço o que posso pra subir, se eu tivesse mais tempo faria outras coisas n jogaria só ...e cada troféu é importante ainda mais pra classificação geral em que ás vezes a diferença é 1% entre um colocado e outro...
  18. os melhores do ranking n são os que tem mais tempo para jogar, muito pelo contrário os que tem mais tempo estão bem distante disso, pq n é o tempo q vc tem mas sim o quanto vc consegue fazer no jogo mesmo com pouco tempo! e ninguém é obrigado a misturar jogos pra fazer troféus e subir no ranking eles se intitulam caçadores de troféus e fazem pq querem isso , vc joga só RPG e são jogos com alta pontuação e difíceis de platinar quer subir no ranking sem jogar 19498234 jogos é só melhorar o seu aproveitamento pegue todos os seus RPGs com baixa porcentagem e platine vc vai subir com certeza no ranking mas vai ser difícil a briga, o dropeti tem altíssimo aproveitamento mas n é o 1°,mas tá lá na 1ª página, e o que te leva a pensar que se houvesse um ranking por gênero vc estaria no topo, vc continuaria concorrendo com certos jogadores que jogam 19498234 jogos e pelo menos 30% desses é RPG considerando a quantidade de RPG que eles jogassem e platinassem mesmo vc jogando só isso ainda não estaria no topo! jogue então 19498234 RPGs e ganhe platina de todos eles...
  19. e foda mesmo ainda mais pra vcs! eu já tô no maior sufoco sem tempo e quero correr pro nivel 10 antes do meio do ano, mas tá foda pra vcs exige muito mais pq ´tem que jogar mais pra pegar bastante ttroféu pra manter a posição, e se quiser subir é pior ainda tem que pegar o dobro... :-_-':
  20. KCT ! tipo o cara parece que só joga isso!!! nem Gow III ele platinou mas platinou penguins of madagascar O_O ele gosta de jogar essas coisas ou é só por ranking? tá doido eu jogo só o que gosto e platino o que dá mas esse cara mto loko ele!!!!!!
  21. :hihi: e qual a ID desse disneyman?? pelo menos ele conseguiu uma colocação boa? a maioria desses jogos tem pontuação baixa...
  22. hummm??? errrrr??? sou novo aki ,quem é o disneyman? :heim:
  23. eu quero chegar por volta da 1000ª posição até o fim do ano e já vou estar :awesome: depois o que vier é lucro!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...