Ir para conteúdo

rodengsm

Trophy Hunter
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

1 Seguidor

Sobre rodengsm

  1. Pessoal Estou com um problema no ato 3, missao 3 ou 4, eh a q tem q proteger o t-bone. Tenho q proteger ele, mato os inimigos, mas o tbone fica parado e na vai adiante. Na primeira vez eu carreguei p ultimo ponto salvo e normalizou, mas na segunda nao adiantou. Aconeceu com alguem isso?
  2. Pra quem ta na luta do modo lebron vai uma dica, caso ja não estejam fazendo isso. Qdo faltar 30s p acabar o primeiro quarto, troque todo o time e qdo iniciar o segundo volte com o titular, q a energia recupera bastante. Do segundo p terceiro quarto nao precisa trocar pelo fato do intervalo ser grande, entao recupera boa parte. No final do terceiro fazer a mesma coisa, trocar tudo e voltar com titulares no inicio do quarto. Comecei fazendo isso graças a dica dum amigo meu, mas ja adaptei e acrescento a pedir tempo perto do final dos quartos q assim recupera energia tb. Com iss vc fica mais tempo com o lebron em quadra e com os demais titulares. Mas tá osso, empaquei nas 51 estrelas. Resolvi dar um tempo.
  3. Nem me fala, estaria com umas 55 vitorias senao tivesse dado isso... Tenso!
  4. O modo online ta funcionando...to com medo a tenham desativado ou tenha dado algum conflito com o myteam do nba2k15, pois aconteceu isso justo no dia do lançamento do jogo novo. Aqui segue dando msg q esta em manutencao. Desanimo total agora!
  5. Agora pouco deu q estao em manutencao...depois conectou,apareceu ate as qtdades de vc, mas no myteam nao entra, tb diz a esta em manutencao
  6. Alguem mais com problemas ao entrar no myteam? Joguei uma hoje e qdo terminou, travou o ps3. Agora toda vez q entro no yteam trava. Um amigo tb está com esse problema. Sera q eh por causa do lancamento do 15?
  7. Cara, no 13 eu peguei qdo abriu a nova season, entao tenha esperanças!
  8. Queria agradecer o Jony_Rampage e o big_borba na conquista do vitoria no crew! Valeu msm! Foi mta sorte eu entrar bem na hr q os dois estavam online. Me coloco a dispoicao p ajudar quem precisar desse trofeu. Sigo na luta do myteam, to na metade ja. Dei uma lida rapida nos posts e nao lembro se alguem ja deu essa dica q consegui com o fabiohaifa. Usar o pick and roll ajuda bastante p conseguir vitorias no myteam. Nao comecem sem ter um bom time, pois vc perde mtos jogos e se irrita mto, depois com um time bom e um PG bom tb, tudo fica mais facil. Fazem umas 20 partidas q ja nao perco mais. Tb usem a dica de roubar a bola, embora eu nao tenha aprendido bem e fico mais me defendendo, tentando evitar q arremessem, o q funciona bem tb. Outra coisa. Alguem ja sabe se foi confirmada a data que fecha o servidor?
  9. To precisando de ajuda no crew tb. Quem puder me ajuda eu agradeço. To upando meu player, ta com 87.
  10. Seguidamente entro aqui p ver ha alguma noticia sobre um patch de correcao. Ninguem pegou esse trofeu no mundo todo. Li em um site gringo q talvez uma possibilidade de se conseguir fosse salvando manualmente no perfil, apos cada jogo, mas nao deu p mim. Tb li q se jogasse direto, sem desligar, poderia se conseguir, pois parece q o jogo nao grava onde vc jogou, e por isso da tentativa de salvar manualmente.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...