Ir para conteúdo

w7pereira

Trophy Hunter
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que w7pereira postou

  1. Os troféus zerados deixo oculto, mas agora todos estão visíveis e o perfil para todos. MEsmo assim não consigo, ainda consta mensagem de perfil privado.
  2. São os zerados, sempre tive e a atualização no site ocorreu normalmente. Agora precisa que todos estejam públicos então?
  3. Boa tarde galera, perfil público tudo certo, troféus visíveis no site dda playstation mas aqui no site ainda diz que estão privados e não atualizada.
  4. Boa noite pessoal, não achei nada sobre o assunto, é possível disponibilizar os guias de troféus em arquivo, tipo PDF ou Word ? facilita se for imprimir pois não teria muitos componentes que a página carrega. Obrigado.
  5. Boa noite pessoal, não achei nada sobre o assunto, é possível disponibilizar os guias de troféus em arquivo, tipo PDF ou Word ? facilita se for imprimir pois não teria muitos componentes que a página carrega. Obrigado.
  6. Bom dia galera, estou quase platinando o jogo e tem uma missão que travou, Assumindo Responsabilidades - Primeiro Grupo, precisa matar os bandidos e liberar os trabalhadores que estão com a carroça quebrada na estrada, já fiz isso mas em cima da carroça tem um trabalhador que fica ajoelhado pedindo ajuda como se tivesse algum bandido ainda... já fiz diversas outras missões e sempre que volto nessa o carinha fica ali e não completa. Alguém já teve isso ou viu algo a respeito? Abs
  7. Boa noite galera, alguém teria o savegame antes de fazer a quest "Woodland Spirit / Espírito do bosque" ? Falei com o Harald ao invés do Sven e só depois li esse detalhe de troféu perdível...
  8. Essa missão é aquela onde abre 3 novas com Avallac'h, Yennefer e Ciri (se não me engano)...
  9. Bom dia galera, jogo magnífico que me fez querer jogar um jogo deste estilo que não curto muito, impecável. Pena não saber antes sobre esse troféu do nível mais difícil, estou começando a missão "Preparativos Finais" e pensando seriamente em começar um novo jogo na "marcha da Morte"... acham que vale a pena a essa altura começar outro ou finalizo como estou e depois inicio o NG+ pra buscar esse troféu? Outra dúvida, tem ou terá guia com os DLC's? já estou com eles instalados e jogando mas se tem algum perdível também tenho que ficar esperto... Flws.
  10. Galera dá uma ajuda ae, tens umas interrogações que estão congeladas, como quebra o gelo envolta delas pra coletar? vlw
  11. sabem dizer se precisa fazer isso antes de jogar os jogos ? ou tipo, posso jogar normalmente e se comprar o outro depois ainda vale esses bônus...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...