Ir para conteúdo

luxo80

Trophy Hunter
  • Total de itens

    445
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que luxo80 postou

  1. Pra completar a coleção, comprei as mais recentes mesas do Zen Pinball 2, incluindo essa do Venom: Agora só falta conquistar os 100% kkkk -------- Também peguei todas dlcs do Batman AC. O Nightwing achei bem legal de jogar, apesar de que poderiam ter colocado um modo história pra ele. O da Harley só joguei o começinho mas espero que seja melhor que os de história do AC3 e do Castevania LoS2... esses 2 últimos me decepcionaram, achei bem fraquinhos
  2. Dia 23 é meu aniversário... a melhor atualização seria a Sony mandar um e-mail pra mim dizendo que eu ganhei um PS4 kkkk ou mesmo um joguinho que seja =(
  3. O @jfrl1991 pegou uma vaga fantasma comigo e tudo ocorreu tranquilo. O cara é super honesto, podem confiar!
  4. Sorteio realizado, hoje(12/Dez) às 20:45: GANHADORES: #8 - jfrl1991 #11 - tranquilu Em alguns momentos, enviarei MP aos vencedores. Obrigado à todos. Falou galera, abraço!
  5. LISTA DE PARTICIPANTES: Considerações finais: ***Daqui à pouco, postarei o resultado***
  6. Oi pessoal, faz tempo que eu não participo muito do fórum, preguiça mesmo , de postar, etc... mas voltarei a ficar mais ativo pq gosto bastante do fórum. Bom, eu sortearei 2 vagas fantasmas das seguinte mesas do ZP2: FX Core(4) + South Park (2) + Super League Barcelona + Ninja Gaiden + Sorcerer's Lair + Venom(lançada essa semana) Regras: - Sorteio pelo número do post / 1 vaga por user; - 1 comentário por user. Comentários aceitos até à s 18:00 de hoje(12/Dez); - Users acima de 400 posts e com tópico de recomendação no site. Boa sorte ao participantes!
  7. E saiu uma ótima notícia pra quem tá formando grupo pra comprar Destiny: http://www.destinythegame.com/digital-upgrade Dá pra fazer como citei acima:
  8. O procedimento é igual, a única diferença é que no PS4 toda criada vc deve colocar o seu PS4 como primário para poder usar o conteúdo dela na sua conta principal. O fantasma também deve fazer isso pra poder jogar na conta dele. Tirando isso e o fato de que só pode compartilhar em no máx. 3 pessoas, é a mesma coisa. Porém, preste atenção, se um jogo for cross-buy entre PS3/PS4 vc consegue compartilhar até entre 6, ficando ainda mais barato pra todos Exemplo:
  9. Original 1 - Igual original do PS3 Original 2 - Precisa fazer login na conta que comprou o jogo sempre que for jogá-lo, ou seja ganhará trofeu sim mas somente nessa conta não na sua principal
  10. Ao que aparenta vc não está muito por dentro do compartilhamento de contas no PS3 e PS4 certo? Então vou tentar explicar: Toda conta de PSN criada pode ser compartilhada, no caso do PS3 entre 2 Originais/2 Fantasmas e no PS4 entre 1 Original/1 Fantasma. Ambos, originais e fantasma conseguem jogar o jogo na sua conta principal, porém o fantasma não pode apagar o jogo nem a conta em que foi comprado senão perde o jogo. Já o original fica como se fosse o dono do jogo, ele pode apagar o jogo, a conta e reativar, fazer o download novamente quando quiser. Nesse esquema de compartilhamento, no caso um jogo como Destiny que custa $60 fica assim: Original paga $35(R$84) e fantasma $25(R$60) Nesses sites que vendem jogos digitais, eles aproveitam da desinformação de alguns compradores e vendem a vaga fantasma como se vc fosse ser o dono do jogo, mas não, como eu disse antes, o fantasma não pode apagar conta nem o jogo senão perde ele. Além disso eles cobram preço acima da vaga original inclusive. Eu recomendo se tiver disposto a começar compartilhar, vc vai economizar muito. Se tiver mais alguma dúvida manda MP, flww...
  11. Opa, vou te add na PSN. Os trofeus co-op do #1 e #2 podem ser feitos localmente, na verdade é até melhor porque não são tão fáceis. O #2 eu ainda tenho instalado, o # 1 eu já deletei, mas se quiser a gente pode jogar sim.
  12. Oi pessoal, esse jogo só tem 1 trofeu online, mas ninguém mais joga o MP, então se alguém tiver o jogo e puder me ajudar, agradeço. É rapidinho, acredito, pois é necessário apenas completar uma partida co-op em qqr fase. Só um detalhe, o jogo tem region locked para o MP, então precisa ser versão US, igual a minha. Bom, qqr coisa me add na PSN [luxo80] e coloque 'boost Alien Breed' no assunto, obrigado.
  13. Desculpa cara, só vi agora sua postagem. Eu já vendi todo os meus jogos e o RDR era versão normal, sem os dlcs.
  14. Infelizmente não. Toda conta criada na PSN somente pode ser ativada em 2 PS3s, 1 PS4 e 1 PSVita, então somente um 1 de vcs poderá ter seu PS4 ativado como primário; se vc quiser ativar no seu, o amigo deve desativar no dele. Se ambos quiserem continuar jogando os jogos da Plus no PS4 em suas contas principais, tem 2 alternativas: - Vcs revezam o tempo em que cada um ficará com a conta ativa em seus PS4, por ex. cada um fica 1 mês com a conta e vão revezando. ou - Um de vcs fica como fantasma, porém, este somente terá acesso aos jogos de PS4 baixados na Plus até o momento da desativação pelo site e o jogos terão validade até a data de expiração da assinatura. Após 6 meses poderá repetir o processo e pegar os outros jogos de PS4 que o amigo foi colocando na lista de download nesse tempo que ficou como fantasma. Obs: preste atenção que ao desativar pelo site, todos consoles serão desativados(os 2 PS3s e o PS4) então se optar por isto primeiro desativem os PS3s de ambos pelo console.
  15. Eu uso esse: http://www.recantoinformatica.com.br/FLANELALIMPLEXLIMPEZA-DE-LCD/prod-1667841/ Ele é próprio pra limpeza de telas lcd de notes ou tv; é de microfibra e antiestático, então não danifica/risca o produto. Acho perfeito, porém está em falta; eu comprei na Kalunga mas agora só acha nessa loja que eu citei. Não sei se a loja é confiável, mas eles tem anúncio no MercadoLivre(aqui) e parece que tem loja física então deve ser sim. Outra alternativa são esses: http://www.kalunga.com.br/prod/pano-microfibra-p-telas-e-apeletronradex-flatronic-tonbras/237480?menuID=54 Eu uso um desses pra limpeza de óculos, são bons tbm e não riscam da mesma maneira. Agora, se vc não quiser gastar dinheiro com isso, use uma flanela normal ou pano de algodão, tipo camiseta mesmo, e lembre-se de limpar sempre no sentido radial do cd, do centro pra fora.
  16. O maior favorito pra mim é o Brasil; eu sou palmeirense então eu sei como é com o Felipão, o futebol pode à s vezes não agradar muito, mas ele sabe muito bem usar o fator casa, torcida a favor, criar um clima de união usando inclusive a imprensa pra isso e isso tipo de estratégia dá muito certo em torneios de tiro-curto como a Copa, então a chance do Brasil ganhar é enorme, e sem contar que se tiver ajudinha haha como no 1o jogo ai já pode dar a taça. Mas em Copa, eu geralmente torço pra ver futebol bom e que jogadores se destaquem, então to esperando que alem do Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo arrebentem e sejam destaques. Bom, sobre o que tem acontecido até agora, a abertura não assisti e parece que foi capenga, mas sinceramente show de abertura em Copas nunca são tão bons assim; se quer ver boas aberturas vai ver de Olimpíadas ou assiste show de intervalo do Superbowl, que esses sim são mais bem produzidos. Em relação aos jogos até agora gostei bastante, bom futebol nas partidas, bastante gols e sem muita retranca, até a Austrália com um time péssimo, e jogando fechadinha no 1o tempo teve que se arriscar mais e sufocou o Chile, podendo até ter empatado em algum momento. Agora, Holanda x Espanha, que jogaço. Muita gente torce contra a Espanha, mas eu gosto do futebol dela, principalmente do Iniesta que é um cracaço, um meia fantástico porém tá dando dó como a seleção tem jogado, realmente caiu muito de produção ou as outras seleções acharam a fórmula para enfrentá-la; parece mesmo que precisa de uma boa renovada, assim como fez a Holanda. Sobre a Holanda, sinceramente não acompanhei a preparação para a Copa, mas é um time que sempre torço em Copas por ter um estilo de jogo mais ofensivo e ter grandes jogadores; se continuar nesse ritmo tem tudo pra chegar longe e o Robben, que isso haha se jogar assim até o fim tem tudo pra ser o jogador da Copa... depois do segundo gol, ele deu um chutaço que o Cassilas defendeu não sei como, se entrasse seria um dos gols mais bonitos de Copa em todos os tempos, fantástico Bom, é isso, espero que a Copa continue a ter grandes jogos como esse... Ah, qse esquecendo ... vlw Gabriel, pelo sorteio =)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...