Ir para conteúdo

RAFA-EVIL

Trophy Hunter
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RAFA-EVIL postou

  1. Infelizmente apenas pra quem comprou na pre ordem You can get access to the Street Fighter V Beta by pre-ordering Street Fighter V at the following retailers:
  2. meu console já está em BR, mudei pra outro idioma no console e voltei pro BR e mesmo assim o game continua em Ingles
  3. Tenho a versão US da PSN e não tem opção de mudar de idioma! pelo menos não ate o momento!
  4. como a historia se passa anos depois da ultima MK fica difícil de definir quem são! mas o terceiro com certeza e um Shaolin!
  5. Me matando pra fazer as 500 missoes do Diablo 3 Reaper of Souls, Trofeu muito demorado!
  6. Boaaaaaa, dublado sempre é uma boa opção, pois da valor ao mercado no Brasil que vem crescendo cada vez mais. sempre que pego jogo assim eu tento jogar ele dublado e com audio original pra fazer comparações, exemplo de Killzone 3 que a dublagem da vontade de jogar o jogo fora, mas em relação a injustice, The last of US e Diablo a dublagem é mais do que TOP!!!!
  7. Se a jogabilidade esteiver boa e o jogo for divertido como as Tartarugas tem que ser pode valer a pena, pq esse grafico ai ta bem fraquinho.
  8. A Capcom anunciou uma parceria com a Dimps para produzir um novo jogo de luta. A informação foi revelada no Twitter pelo produtor de Street Fighter, Yoshinori Ono - o que leva a crer que o game possa ser uma novo título da franquia. "Estamos procurando por colegas para trabalhar conosco com a Dimps em um novo jogo de luta", disse o desenvolvedor. Veja: We are recruiting colleagues to work together with us at Dimps studio for new FG. http://t.co/VHLIEUBnIa — Yoshinori Ono (@Yoshi_OnoChin) 1 setembro 2014 A Capcom e a Dimps trabalharam juntas no desenvolvimento de Street Fighter IV e Street Fighter X Tekken. Além disso, a Dimps tem em sua equipe diversos ex-funcionários da Capcom que já haviam trabalhado com a série de Ryu e cia. Segundo o Gematsu, a Capcom disse que Street Fighter V estava em estágios iniciais de produção. Fonte: Omelete
  9. Só não pode ter aquelas roupas alternativas ridiculas! bons os tempos de RE que as roupas alternativas valiam a pena destravar. porra quem usa uma roupa como essa pra matar zumbi? http://www.relyonhorror.com/wp-content/uploads/2013/08/resident-evil-revelations-chris-hot-sailor-slider.jpg
  10. Demoro só adicionar ai que a gente faz os onlines!
  11. Concordo plenamente, participei da ultima edição junto com o brother Pirigatu e foi muito FODA, muita gente bacana! Devemos sim fazer essa interação entre os Gamers pois é sempre bom conhecer loucos como nos, o meet & meats foi um ótima ideia de interação, diversão e troca de jogos! eu apoio e vou com certeza!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...