Ir para conteúdo

GUUUUU2099

Trophy Hunter
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que GUUUUU2099 postou

  1. se ainda estiver procurando gente estou disponivel. valeu!
  2. Galera, quem quiser fazer os trofeus online eh so me adicionar. GUUUUU2099 valeu
  3. se alguém quiser adicionar no PS3 é só mandar mensagem. GUUUUU2099 valeu!
  4. Kabanas22 e Tamy, acho q vcs entenderam o espírito da coisa. eu ja uso o portal faz um tempo, mas sou novato no fórum principalmente pq acho um pouco confuso. Seria interessante realmente integrar o fórum ao portal. A sessão de boost do portal é excelente e eu acho q o fórum só vem pra complementar. Porém, eu acho q dividindo os jogos no fórum em órdem alfabética melhoraria em muito a discussão sobre os jogos. Vejam bem.. agora eu não estou falando apenas sobre boost mas também em troca de informações. Por exemplo, alguém está interessado em comprar Okami HD mas gostaria de saber se há uma versão em disco. Ao invés de usar a ferramenta de busca q da bastante resultados não muito exatos, a pessoa entraria na pasta do fórum de okami e deixaria a sua pergunta, ou até mesmo checaria se alguém ja respondeu a mesma. A estrutura então ficaria: Jogos PS3 > Letra "O" > Okami HD > Tópico do usuário
  5. Eu tenho uma sugestão que pode ser bastante trabalhosa de implementar, que alguns provavelmente não vão achar muito útil, mas que eu acho que agilizaria bastante pra achar parceiros de boost ou até mesmo discutir sobre um jogo e seus aspectos específicos. Eu sugiro que os jogos no fórum sejam divididos em órdem alfabéticam assim como vi no ps3trophies.com: http://www.ps3trophies.com/forums/ as vezes eu acho dificil encontrar informações sobre alguns jogos, principalmente mais antigos no fórum. dessa forma ficaria bem mais organizado e a longo prazo faria uma bela diferença. mas enfim.. é só uma sugestão. obrigado.
  6. com certeza mirror's edge. foi muito foda fazer os time trials la mas muito gratificante.
  7. cara.. eu detestei dante's inferno. pra mim foi uma tortura jogar uma segunda vez pra fazer a rapa nos troféus! argh... mas ok.. pelo menos é uma platina fácil.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...