Ir para conteúdo

zippogta

Trophy Hunter
  • Total de itens

    162
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que zippogta postou

  1. Até queria tirar o GTA,mas depois de tantos rumores,quero mais não 😂🤣
  2. Tá explicado,não sei como mudar mas vou tentar aqui,obrigado!
  3. Boas! Faz tempo que tento confirmar meu email(o site está pedindo) e nunca chega o email pra confirmar,como proceder? Obrigado e feliz 2019 ðŸ†ðŸ˜‰ðŸ‘Š
  4. Comecei agora é o guia está top!Parabéns!!
  5. 👀👀👀👀👀👀
  6. 👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀
  7. Tbm vou falar de boas! 1:o cara falou de boas no primeiro tópico é ninguém deu credibilidade....eu Tbm ficaria P.... A arrogância pra mim nunca será justificada,mas quem não é estúpido com raiva?? O cara provou o que disse no primeiro tópico!des bam o cara é segue o jogo!Parabéns cara!!
  8. E outra,vocês adms levaram em conta uma denúncia na base do achismo!!"por que o denunciante tem convicção que não foi share" (ele estava com raivinha pq foi passado) vocês acataram sem ouvir a outra parte,por que? Acataram uma denúncia fraca!! Que sirva de lição e pra melhoria das denúncias!!
  9. Ponto final,os caras são inocente da acusação!!Voltar ao jogo,tudo normal!!
  10. so vi achismo ate agora...cade as provas convictas??
  11. Kkkkk caracas o cara entrou hoje pra ficar no achismo.....coitado.....mostra tua cara José!! Sobre o caso,ainda não mostraram as provas com convicção....só vejo achismo!!o tempo não é prova..... Se é pra proibir o share que se crie uma nova regra (mesmo sabendo que não tem como provar se foi share ou nao) e a partir daí começar as punições!!
  12. Difícil afirmar se foi troca de conta ou share...sendo assim,acho que se a mãe Sony não considera compartilhamento e fez esse recurso,segue o jogo,tudo normal!!😉ðŸ‘
  13. Boa sorte aí pra vocês... Se foi por esse motivo,vocês 3 logo logo estão de volta 😉
  14. Tbm li e não vi nada nem parecido...lol
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...