Ir para conteúdo

FalconAstora

Trophy Hunter
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que FalconAstora postou

  1. Infelizmente não, eles lançaram um pack de correções de bugs mas ainda tem bug pra caralho, acho o SH3 ainda mais bugado q o 2 pois ele congela do nada.
  2. Concordo plenamente, por esse bom motivo que eu não pretendo pegar a platina do jogo, isso que você não viu pra conseguir o rank de 10 estrelas do Silent Hill 4, pois o jogo é ridiculamente mais difícil que o 2, e a arma que você ganha vai pra Eileen ao invés do Henry, ainda machuca ela, não tem nem condições de se sacrificar dessa forma e ainda a recompensa não ser pra ti. Mas sobre o Hyper Spray você tem que literalmente LIMPAR o jogo, virar ele do avesso e tirar piolho por piolho, é desgastante demais, até dá vontade sim de tentar mas por conta dos bugs do HD Collection só estressa ainda mais, é muita coisa pra prestar atenção ao mesmo tempo.
  3. Platinei todos os God of War graças a ajuda dos guias que fizeram nesse fórum que foram muito bem estruturados, agora mesmo estou tentando fazer 100% no Ascension pois é o único que falta dos Gods do PS3. Mas acho que esse roadmap que fizeram do Ascension é o que menos gostei de todos, tem muito troféu fora de ordem, o que acaba as vezes sendo frustrante pois tem que recomeçar o capítulo desde o início, não fosse por isso teria que zerar tudo de novo por pouco, troféus que na aba está escrito que é perdível mas é relacionado a história e a maioria nem descreve se é perdivel ou relacionado a história. Não está ruim, mas é o menos melhor que eu vi entre todos os jogos que platinei até agora.
  4. Cara, mudança de planos, eu consegui farmar as pérolas do Ender que precisam e localizei o The End do meu mundo, fiquei vagando nas noites enquanto coletava troféus secundários e fui salvando antes de matar os Endermans e resetei caso ele não dropasse, aí eu fui acumulando até chegar aos 12 olhos, tinha que ver meu sorriso no rosto em perceber que estou com a platina garantida.
  5. Acabei de adicionar. Eu criei um mundo no Tutorial e eu percebi que realmente acabam te entregando todos os itens de graça sem o menor esforço, mas ainda assim não vejo que seria uma experiência interessante então optei pelo normal mesmo, vi que tinha até todos os biomas, se fosse pra achar o Enderman só iria valer a pena pelo tutorial mesmo, mas veja se você tem o The End, se tiver o mundo no PS3 ainda eu adoraria receber ajuda.
  6. Opa, obrigado cara. Então, só falta os troféus do trilho, dos porcos e do fim, eu não pretendia coletar os troféus secundários das expansões pois eles não contam na platina, ia deixar pra pegar mais pra frente, mas eu vou ver se coleto alguns pra aproveitar o game, já que eu não fiquei satisfeito ainda. É uma pena que em meu mundo não tenha deserto, eu deveria ter gerado um bom mundo antes de sair por aí explorando, mas pode deixar que eu vou te adicionar sim.
  7. Então cara, acho que sobre conseguir as pérolas do Enderman eu acredito que seja relativo, enquanto é fácil pra uns, difícil pra outros, tudo depende do mundo que você criou, meu mundo é fraco, não tem deserto, nem vila, tem um bioma pequeno de neve, desde que eu comecei a jogar só vi dois Enderman(hoje é o 5° dia se eu não me engano), você tem alguma dica de um bioma onde possa aparecer Endermans? Estou rodando o mapa na 3° noite seguida e não aparece nenhum, acho que deveriam ter dado uma facilitada pra conseguir matar os Enderman, fazendo eles aparecerem mais, fora que não tem como colocar o encantamento que quer, tem que ter sorte de aparecer o fortuna.
  8. Não cheguei a usar o modo Tutorial, mas não achei que seria uma experiência interessante fazer por ele, fiz normalmente mesmo, ainda falta uns 5 troféus pra platinar (Não contando os da DLC) e sinceramente, não estou nenhum pouco afim de farmar as pérolas do Ender, você tem o mundo no PS3?
  9. Não é por nada não, mas da onde você tirou que dá pra platinar o jogo em 6 horas? Não sei se quando o jogo saiu no PS3 tinha poucos troféus, mas com os troféus atualmente tem troféus que eu levo 1-2 horas pra conseguir, fora o tempo de farmar pérola do Ender pra ir no The End, viajou hein...
  10. Eu só acho que deveriam ter colocado as localizações do Uber Chests no roadmap pois só tem três delas assim como teve das Muse Keys do God 1 no roadmap do guia, agora vou ter que fazer mais uma jogada só por causa desses tesouros.
  11. Vocês que me perdoem, mas eu to quase desistindo de pegar essa maldita platina, mesmo fazendo o guia pra conseguir zerar o game em 2 horas ou menos eu não consigo nem chegar com 1 ou 2 minutos de diferença de um guia que eu vi no Youtube, tem que praticamente fazer tudo certinho sem erro algum e é praticamente impossível correr o jogo todo fazendo tudo de forma perfeita pois qualquer detalhe que deixe passar sem ser do guia já era, é muito frustrante e causa um estresse infernal, a partir do momento que começa a deixar desconfortável deixa de ser divertido e é isso que ta rolando, vou tentar zerar mais uma vez agora que já sei quase tudo decor do guia que eu vi, se eu não conseguir chegar com 1h e 30min ou menos no último save eu desisto.
  12. Só uma correção a respeito do troféu "O que será que eles valem?" não precisa atingir o record de 4 mil pontos mas sim com 3 mil.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...